Fanfics Brasil - 5 Uma vida completamente fora de Série (Laliter)

Fanfic: Uma vida completamente fora de Série (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: 5

157 visualizações Denunciar


Não acredito! o Peter!! uns 2 anos atras eu tive uma queda por ele e acabei contando, a gente conversou tudo mais nunca rolou nada, ai ele comecou a namorar a paula,ai nunca mais nos falamos mais sempre que ele me via ele nao parava de me olhar.Alem de ficar perguntando pra candy se eu ainda gostava dele.Eu achav ele um cara lindo,e mto divertido,gostava da personalidade dele, mais nao sei pq aquilo me irritava.


Lali: oi....


Peter: oi.. - me deu um beijo no rosco igual a todo mundo, logo me enturmei, fiquei bem amiga da Dani, e conversava as vezes com o Peter.


compramo os ingressos, e entramos no cinema, pra resumir eu e o Pablo ficamos de vela rs todo mundo nao parava de se beijar só um minuto.


Pablo rindo: er... acho que somos os unicos que esta assistindo o filme


Lali: kkk poisé, esse é o lado ruim de ir no cinema com casais


 


rimos


Pablo: vc esta tão lindo- disse me olhando nos olhos!


Lali: obrigada... vc tbm- fomos nos aproximando e acabamos nos beijando, foi um beijo calmo, derrepente ele para o beijo, e olho pra ele meio sem entender


Pablo: Lali,ja faz um tempo que estou querendo te diser isso, e acho que agora é a hora certa.


Lali: oque?-disse curiosa


Pablo: Lali,-respiru fundo - que namorar comigo?


 


meu coração comecou a bater mais forte, comecei a tremer, sorri, aquele momento era unico. logico que eu queria, ele era perfeito eu gostava dele!


Lali sorrindo: claro que sim!!


logo comecamos a nos beijar, ficamos assim até o fim do filme. Depois do filme fomos comer, ai ficamos ´so conversando esperando nossos pais chegarem,todo mundo foi indo embora até que só ficou eu o Pablo e o Peter, logo o Pablo foi embora, se dspediu de mim e foi. Pronto era só o que me faltava. Só tava eu e o Peter.


Peter; er... Lali... sabe depois que comecei a namorar com a paula, a gente mal se falou mais... mais eu acho vc uma pessoa legal....


Lali: é... eu tbm acho vc uma pessoa mto legal, divertida....


Peter: amigos?


Lali: claro!-sorrimos e ele abriu os braços esperando um abraço, nos abraçamos, mais como amigos mesmo, e mais nada ,logo fui embora.


Passaram mais 3 semanas,tudo continuava na mesma, eu e o pablo cada vez nos amando mais, eu e o Peter viramos melhores amigos, e a Rochi e o Gas, cuidavam dos papeis de adoção e os papeis pra mim ir morar com eles nos estados unidos. Faltava uma semana pro aniversario do Gaston, cada vez nós nos aproximavamos mais, eu e a rochi tinhamos feito um plano bem... bem Sujo digamos assim (literalmente) digamos que... isso vai fazer ,muitaa sujeira.....




Bom por hj é só


dedicado a maresposito: prontinhoo amanha posto mais bjsss :))


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amylaliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Planejamos tudo e um dia antes a noite, resolvemos assistir um filme que terminava 10 pra meia noite e depois eu e  Rochi insistimos em assistir mais um. Gas aceitou ai falamos que iríamos fazer pipoca enquanto Gas assistia, era meia noite. Rochi: então, tudo pronto??-me disse baixo quando chegamos na cozinha Lali: tudo siim Rochi: oks, vai por tr&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 03/12/2013 - 21:48:26

    continua pleas... sua web fanfic e muito boa

  • rcidinha Postado em 03/12/2013 - 21:44:29

    Continue por favor

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 15:34:49

    continua.esta web e muito boa

  • bellammoura Postado em 26/10/2013 - 17:37:47

    continua postando!!! adoro a web to anciosa para o proximo capitulo

  • maresposito Postado em 27/09/2013 - 23:01:48

    AMIGA VOCÊ SABE QUE QUALQUER COISA É SÓ ME PEDIR

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/09/2013 - 04:09:31

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/09/2013 - 00:49:47

    continua

  • maresposito Postado em 19/09/2013 - 00:43:10

    posta mais,agora fiquei curiosa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/09/2013 - 15:00:32

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 14:57:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais