Fanfics Brasil - 6 Uma vida completamente fora de Série (Laliter)

Fanfic: Uma vida completamente fora de Série (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: 6

167 visualizações Denunciar


Planejamos tudo e um dia antes a noite, resolvemos assistir um filme que terminava 10 pra meia noite e depois eu e  Rochi insistimos em assistir mais um. Gas aceitou ai falamos que iríamos fazer pipoca enquanto Gas assistia, era meia noite.


Rochi: então, tudo pronto??-me disse baixo quando chegamos na cozinha


Lali: tudo siim


Rochi: oks, vai por trás do sofá que eu vou pelo corredor  ta?!


Lali: ta


 


Eu fui na ponta do pé até o sofa sem que ele me visse, e Rochi estava no corredor nós duas com uma vasilha na mão, quando ela gritou


ATACARRRRRR


Gas levou um susto quando ela gritou e quando viu o que ela tinha na mão se protegeu na hora virando o rosto, a gente começou a tacar ovo e farinha no Gas, a gente não parava de rir.


Gas: paraa ,paraa_rindo


A gente parou e mais eu tinha um ovo ainda e taquei bem na cara dele, Rochi caiu na gargalhada, ai ele começou a vir na minha direção.


Gas: é assim né?- ele ia se aproximando e eu ia pra trás até entrarmos na cozinha- então tabom.


Lali: Gas, o que você vai fazer???


Gas: nada.....- ele pegou alguma coisa e logo tacou um ovo na minha cara.


Depois disso virou uma verdadeira guerra de ovo e farinha, nós 3 nos divertíamos muito, a casa ficou uma bagunça que só,pior de tudo foi quando tivemos que arrumar tudo e eu e a Rochi tirar aquilo do cabelo. Fomos dormir 3 horas da manha, no dia seguinte foi tudo normal, ficamos o dia inteiro em casa, eu já estava melhor, estva mais animada, mesmo assim sentia falta de algumas pessoas....


 


 


*fim do Flashback*


 


 


PVO LALI


Comecei a rir sosinha ao lembrar disso, mais sinto uma pontada na barriga paro na hora, o meu amor estava no banho, comecei a ficar preocupada, mais agora??  Já de manhã??? Comecei a ficar um pouco nervosa, a dor começava a piorar.


Lali: AMORRRRRRRRRR




Gente, desculpe demorar de postar, mas é que eu não consegui postar mais cedo, mill desculpas amanhã vou tentar postar mais, desculpa mesmo eu disse que ia postar 2 hj, mais nao consegui :/ passei rapidinho pra postar esse capitulo oks??


comentemmmm


estão gostando????


bjss até amanhã :)




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amylaliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PVO LALI Ele veio correndo do banheiro, e como ele tava molhado escorregou e levou o maior tombo, eu comecei a rir, a dor já estava passando, ele disse: Ta tudo bem?? Bem vamos pro hospital!!! Eu comecei a rir, ele estava desesperado, Lali: kkk calma já passou, estou bem! Depois de eu insistir que estava bem e que ele podia ficar despreocupado ele voltou p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 03/12/2013 - 21:48:26

    continua pleas... sua web fanfic e muito boa

  • rcidinha Postado em 03/12/2013 - 21:44:29

    Continue por favor

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 15:34:49

    continua.esta web e muito boa

  • bellammoura Postado em 26/10/2013 - 17:37:47

    continua postando!!! adoro a web to anciosa para o proximo capitulo

  • maresposito Postado em 27/09/2013 - 23:01:48

    AMIGA VOCÊ SABE QUE QUALQUER COISA É SÓ ME PEDIR

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/09/2013 - 04:09:31

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/09/2013 - 00:49:47

    continua

  • maresposito Postado em 19/09/2013 - 00:43:10

    posta mais,agora fiquei curiosa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/09/2013 - 15:00:32

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 14:57:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais