Fanfics Brasil - Personagens Não podemos mudar ...

Fanfic: Não podemos mudar ... | Tema: laliter


Capítulo: Personagens

9 visualizações Denunciar


jhhhvcLali Esposito  13 anos ,nunca tinha um amigo permanente pois seus pai era professor de lugares historicos e sempre havia um cidade nova , entao ela nunca fazia amizades ,era uma menina forte,doce, delicada ...


Mais sempre ficava triste , não tinha amigos e sempre mudava de escola ,sua mãe Emilia estavá farta com tudo que havia acontecido sofria em ver a filha sempre tristonha pros lado,Lali adorava ler , e ficava sonhando com princepes encantados mais não sabia que a proxima cidade e aproxima escola ia valer a pena ...


Peter lanzaniPeter Lanzani 13 anos,anti - sicial  , problematico Há pouco tempo Peter perdeu o pai .. calma o pai dele está bem ,victor Lanzani fugiu com outra mulher abandonando dois filhos adolecentes  ... sua mãe sem emprego ,sua irma gravida em plenos 18 anos ... a vida de Peter é os amigos virtuais que conheçeram em um jogo .


Victoria LanzaniVictoria Lanzani , 18 anos e esperando um filho ,soube que estava gravida e fugiu com o namorado pensou que a situação estava feia em casa e não queria ser um encomodo .Já que esperava um filho , companheira e impulsa a melhor amiga que o irmao já teve mais bem diferente do irmao não sabe mecher muito bem em computador , é doidinha e engraçada aonde ela chega a tristeza  não mora .. está é Victoria


pai e mãe de Lali


Emilia Esposito e Sergio Querion -Pais de Lali , ela é manicure e ele um professor de lugares historicos 


Emilia era atriz mais teve que largar os palcos para seguir a vida aventureira que o marido vive.Sergio se sente ameaçado e triste por deixara familia assim está pensando e bolando algumas ideias ....


nanaiMãe de Peter ,Cristina Lanzani uma mulher forte e decidida criou os dois filhos com muita dificuldade ,era  escritota mais ninguem mas queria  comprar seus livros e depois que o marido fugiu de casa abandonando com ela as crianças  ,e a filha mas velha que estava trabalhando e ajudando em casa está gravida e desaparecida .... entao Cristina nao teve mais motivos para sorrir .


NandaFernanda Silva,mas  conheçida como nanda ou nandinha é uma menina meiga  e quando se apaixona faz tudo pelo um grande amor tem 15 anos mora no sitio junto com os pais ,filha unica quando nao dão oque ela quer Nanda se trata como mimada e acaba sendo falsa .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daph

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- vamos filhas ,quer se atrasa pra escola !!-falou Emilia gritando - fica calma mãe ,eu não tenho amigos e nao vou  conseguir aprender nada la na outra escola eu não entendia, eles tinham um sutaque estranho ,a comida tinha cheiro de ovo e tb a senhora sabe que eu gosto de tomar um banho bem demorado -fala Lali colocando leite na xicará... ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daphne Postado em 06/03/2014 - 17:13:44

    gente se eu continuar vcs acompanham ? (erros/tecla)

  • jamersoalmeida Postado em 07/09/2013 - 16:58:45

    Novo leitor posta + dominique é uma invejosa viu.

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 09:28:54

    GOSTO DAS DUAS,MAS PREFIRO AS DRAMÁTICAS,A CULPA É DAS ESTRELAS ESSE LIVRO É MARAVILHOSO EU RECOMENDO

  • maresposito Postado em 04/09/2013 - 17:04:12

    AÍ GENTE QUE FOFO O PETER DIZENDO QUE AMA A LALI,AÍ ESSA DOMI JÁ TÁ PENSANDO COISAS.POSTA MAIS,POR FAVOR NÃO ME DEIXA CURIOSA

  • daphne Postado em 03/09/2013 - 18:03:37

    pode ser ironia eu falar isso mais tb nao gosto , mas isso vai ser bom e ruim ao mesmo tempo no ''futuro''

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 16:58:37

    AÍ NÃO GOSTO QUANDO ELES BRIGAM,MAIS O PETER NÃO PRECISAVA FALAR AQUILO PRA LALI.EU SEI QUE ELE TÁ TRISTE MAIS ISSO NÃO É DECULPA

  • daphne Postado em 03/09/2013 - 10:26:50

    maresposito hahahah continua lendo , vou postar mais ....

  • maresposito Postado em 02/09/2013 - 19:49:40

    POSTA MAIS,COMO ASSIM O FIM DA MONI VAI SER TRÁGICO?

  • maresposito Postado em 02/09/2013 - 17:56:46

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 15/08/2013 - 23:45:36

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais