Fanfic: Não podemos mudar ... | Tema: laliter
- vamos filhas ,quer se atrasa pra escola !!-falou Emilia gritando
- fica calma mãe ,eu não tenho amigos e nao vou conseguir aprender nada la na outra escola eu não entendia, eles tinham um sutaque estranho ,a comida tinha cheiro de ovo e tb a senhora sabe que eu gosto de tomar um banho bem demorado -fala Lali colocando leite na xicará...
- e o papai mãe??
-Ele foi pro colegio tinha que dar aula agora cedinho,vamos filha ....
-pf mãe deixa eu faltar só hoje pf - disse Lali fazendo biquinho e cara de anjinho :_)
- não meu amor , isso é importante para você isso , eu sei que tu tem dificuldade para aranjar coleginha mais vc vai arrumar logo logo .....eu tb não tenho nenhuma amiga vizinha , mais eu vou continuar tentando até eu conseguir ..
- ok mãe vamos !
Lali subiu no carro colocou sua mochila dourada com cheiro de limpa e nova e prendeu o cabelo segurando os livros na mão e pensando em RESISTIR
-olhou em volta , era um escola enorme tinha varios meninos e menina com roupas simples , e varias meninas com decotes fumando cigarro .
ela subiu as escadas correndo com um ar apresado e sonhador de fazer uma amizade ,passando outra escola atropeçou em cima de um menino e rolaram escada a baixo :)
- desculpa eu não queria te machucar , perdão pf não chame as pessoas maiores ele vão rir de mim ( com ar de medo)
- Desculpa , sou nova aqui ! pode me enformar aonde fica a sala 8 D??
- Claro que sim é a minha sala ..
- Lali olhou para ele e sentiu que o amor tinha plantado ali e ele nasceu pra ela ,e ela pra ele ,ele era tão belo como um anjo ..
-Sou Lali , Lali esposito
- eu sou o Peter,Peter Lanzani
Autor(a): Daph
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Lá em São Paulo ,na minha sala tinha um Peter hahaha griiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii , o sinal tocou e lali se descabelou pois não sabia nada da escola... -até mas Lali.Peter saiu andando para traz e olhando pra Lali e acabou batendo a cabeça na parede e caiu ....... - Você está bem ?? se machucou ??- falou Lali preucupada ant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daphne Postado em 06/03/2014 - 17:13:44
gente se eu continuar vcs acompanham ? (erros/tecla)
-
jamersoalmeida Postado em 07/09/2013 - 16:58:45
Novo leitor posta + dominique é uma invejosa viu.
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 09:28:54
GOSTO DAS DUAS,MAS PREFIRO AS DRAMÁTICAS,A CULPA É DAS ESTRELAS ESSE LIVRO É MARAVILHOSO EU RECOMENDO
-
maresposito Postado em 04/09/2013 - 17:04:12
AÍ GENTE QUE FOFO O PETER DIZENDO QUE AMA A LALI,AÍ ESSA DOMI JÁ TÁ PENSANDO COISAS.POSTA MAIS,POR FAVOR NÃO ME DEIXA CURIOSA
-
daphne Postado em 03/09/2013 - 18:03:37
pode ser ironia eu falar isso mais tb nao gosto , mas isso vai ser bom e ruim ao mesmo tempo no ''futuro''
-
maresposito Postado em 03/09/2013 - 16:58:37
AÍ NÃO GOSTO QUANDO ELES BRIGAM,MAIS O PETER NÃO PRECISAVA FALAR AQUILO PRA LALI.EU SEI QUE ELE TÁ TRISTE MAIS ISSO NÃO É DECULPA
-
daphne Postado em 03/09/2013 - 10:26:50
maresposito hahahah continua lendo , vou postar mais ....
-
maresposito Postado em 02/09/2013 - 19:49:40
POSTA MAIS,COMO ASSIM O FIM DA MONI VAI SER TRÁGICO?
-
maresposito Postado em 02/09/2013 - 17:56:46
POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA
-
maresposito Postado em 15/08/2013 - 23:45:36
posta mais