Fanfics Brasil - Peter com medo de dominique .... Não podemos mudar ...

Fanfic: Não podemos mudar ... | Tema: laliter


Capítulo: Peter com medo de dominique ....

408 visualizações Denunciar


___________________ DUAS SEMANAS DEPOIS ------


Peter - socorro pf me ajude , tem uma menina nova lá no meu bairro juro ela esta no meu pé ,chata ,chata e mais chata ,afs ela esta me seguindo já faz 3 dias ...


Lali-nossa que coisa loca , tu sabe não sou boa em briga ou algo assim .... (suspirando , sentando no sofa perto de Peter)


u.u.


Peter- e eu ??? sou um vira-lata que só late e não faz nada 


-Lali - pode ser , mais tu é o meu vira-lata ... viu ?


Peter- ahhhahha au au au


Lali - ironia??? - com um sorriso no rosto


Peter-não não é paixão mesmo  - beijando seu rosto 


Lali - ok ok cabeludinho ,me fala , oque tu vai fazer com a garota  ?


Peter- nada , nada ah e nada , para cada açao a uma reação ... se eu jogar pedra ela vai  jogar pedra guerra só reage a guerra ..


Lali - é mesmo ? então se eu fazer isso ..(beijou na boca)


PETER  -CONTINUOU COM O BEIJO - VIU?


Lali - gostei disso , e sua irma ?


PETER - NÃO   dá noticias , minha mae esta indo bem no emprego que subestituta de dançã os alunos adoram, ela  ...


 derrepente a porta abre ... Lali  vai ver  oque esta acontecendo mais tem uma surpresa ...


prima


Lali -Dominique ?você aqui ? - Lali abraçando a desconheçida


Peter- Lali sai de perto dela ela ta atraz de mim faz 3 dias, ela é a menina que eu te falei .....- Peter segurando Lali 


Lali- princepe cabeludo ... ela é a minha prima dominique 


Domi- meu nome é Karla dominique , tenho 14 anos ,eu sou sua vizinha eu fui te dar oie mais tu fugia de mim então te segui ate aqui e fiquei esperando ...


dominique -


- Domi - oque vc faz com minha prima ? 


Peter- sou amigo dela ... ( Peter piscava a lali )


Lali- aqui é o nosso paraiso fazemos tudo aqui conversamos ,estudamos ..


Domi- pois bem aqui será NOSSO cantinho 


 Peter- nada disso , esse é meu e da Lali sai daqui , fora ..


DOMI- te arrebento os dentes se fala comigo de novo , seu frangela ......


 Lali- paremmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 


DOMI- A FERNANDA VEM DAQUI A UMA SEMANA , EU VO UPRA LÁA AJUDAR ELA EU FICO SOMENTE 2 DIAS OK ? 


lALI - A NANDINHA TB VEM ? POXA MINHA FAMILIA AQUI PERTINHO DE MIM .;...(ABRAÇANDO DOMINIQUE)


U.U.


 


- psé prima ...... thau galera tenho que ir minha mãe já deve estar preucupada ..


Peter- vai com Deus ..... já que o diabo pegou ferias


Domique nem se ligou para ouvir ,já estava na porta e nem ligaa para brincadeiras ..


Lali - cabeludinho ??? oque faz ? pq se comportou assim .... 


PETER- DIGA PRA SUA PRIMINHA QUE SOMOS SOMENTE AMIGOS , SE ELA DESCOBRI SUA MAE JÁ VAI SABER ...


Lali-está certo ela é uma fofoquera ... pelo menos to feliz que a nandinha vem pra ca , vc vai adorar ela ...


Peter - claro que vo,ela nao pode ser mais linda que você pois você é a unica no mundo ..


________________________________________________meu relato_____________


flores e floros demorei bastante pra posta , desculpa eu sei que as imagens são de chiquitita mais gente é só pra representar a imagem ou a cena ok desculpe erros minha tecla nao está tão boa assim beijoca agora a web vai bombar pois nandinha é uma luna da vida sabe .....


                                             <3        


________________________________________________________________________________________________--


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daph

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

chegando em casa .... EMILIA - MAE DE LALI - como assim vc estava em uma casa abandonada com uma menino ? Lali - quem te falo ?  Emilia- a domi , ela vai morar no outro bairro .... ________________________________________________________pensamento da LALI _____________ frutinha do cavalo  , afs é uma fofoqueira mesmo , vou aburritar a cara dela  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daphne Postado em 06/03/2014 - 17:13:44

    gente se eu continuar vcs acompanham ? (erros/tecla)

  • jamersoalmeida Postado em 07/09/2013 - 16:58:45

    Novo leitor posta + dominique é uma invejosa viu.

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 09:28:54

    GOSTO DAS DUAS,MAS PREFIRO AS DRAMÁTICAS,A CULPA É DAS ESTRELAS ESSE LIVRO É MARAVILHOSO EU RECOMENDO

  • maresposito Postado em 04/09/2013 - 17:04:12

    AÍ GENTE QUE FOFO O PETER DIZENDO QUE AMA A LALI,AÍ ESSA DOMI JÁ TÁ PENSANDO COISAS.POSTA MAIS,POR FAVOR NÃO ME DEIXA CURIOSA

  • daphne Postado em 03/09/2013 - 18:03:37

    pode ser ironia eu falar isso mais tb nao gosto , mas isso vai ser bom e ruim ao mesmo tempo no ''futuro''

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 16:58:37

    AÍ NÃO GOSTO QUANDO ELES BRIGAM,MAIS O PETER NÃO PRECISAVA FALAR AQUILO PRA LALI.EU SEI QUE ELE TÁ TRISTE MAIS ISSO NÃO É DECULPA

  • daphne Postado em 03/09/2013 - 10:26:50

    maresposito hahahah continua lendo , vou postar mais ....

  • maresposito Postado em 02/09/2013 - 19:49:40

    POSTA MAIS,COMO ASSIM O FIM DA MONI VAI SER TRÁGICO?

  • maresposito Postado em 02/09/2013 - 17:56:46

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 15/08/2013 - 23:45:36

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais