Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Nova realidade, nova escola. Quem odeia, também ama.

Fanfic: Quem odeia, também ama. | Tema: paixão, adolescente, escola


Capítulo: Capitulo 1 - Nova realidade, nova escola.

152 visualizações Denunciar


Narrado por Camilla:


Sinceramente, por um lado eu estou super triste por ter que voltar as aulas, afinal, foram quase dois mêses de férias, mas tenho que concordar que já passou da hora de voltar. E, por outro lado, estou super hiper mega feliz por começar em uma escola nova, e, depois de 8 anos estudando no mesmo lugar, escola de bairro, finalmente ir estudar no centro onde eu sei que vou conhecer muitas pessoas legais e rever meus amigos que também vão para mesma escola. Tomara que eu caia na mesma sala que meus amigos lá, não quero ter que ficar sozinha onde a princípio eu não vou conhecer ninguém, ainda não né. São quatro primeiros anos lá, e pelo menos um amigo ou amiga minha vai ficar na mesma sala que eu, disso eu tenho certeza!


 


Já era quase 6h20 da manhã e meu pai me apressou:


Marcos: Filha, vamos, não quer chegar atrasada no primeiro dia né?


Camilla: To indo pai, rapidinho, quer que eu vá feia pra escola justo hoje?


Marcos: Você já ta se arrumando faz uma hora, ainda não ta pronta?


Camilla: Ultimos retoques, já vou, pode ir abrindo o portão de casa e tirando o carro enquanto isso.


Marcos: Vai logo então, não podemos nos atrasar. Nem você, nem eu.


 


Ano passado a escola era do lado de casa, e então eu ia todos os dias caminhando até lá, mas agora não dá, é meio longinho de casa. Sendo assim, todos os dias meu pai vai me levar para a escola e ir direto para o trabalho dele.


 


Eu gostava de me arrumar, sempre, por mais que demorasse, queria que todos gostassem de mim, queria novas amizades, estava feliz.


Acabei de me arrumar, dei tchau para minha mãe e meu irmão, e fui para a minha nova escola, grande, legal e cheia de pessoas.


Meu celular começou a tocar, era minha amiga, Ana:


Ana: Cami, onde você ta?


Camilla: to chegando já, onde eu te encontro?


Ana: No portão principal


Camilla: você já chegou bitch? como é ai?


Ana: Já sim, e advinha, tem muuuitos gatos.


Camilla: ai meu deus... isso só me faz gostar mais dessa escola, vou ter que desligar, estou dentro do carro amiga.


Ana: Ok, te espero aqui então criatura. Beijos.


Camilla: tchauu, beijo.


 


Desliguei o telefone, esperei mais um minutinho e já estava parada na frente da escola.


camilla: tchau pai. - eu disse, dando um beijo no rosto do meu pai.


marcos: tchau filha, boa aula, se cuida hein. -ele disse, sorrindo.


camilla: pode deixar haha.


 


Abri a porta do carro e sai de la, indo direto para a frente do portão me encontrar com a Ana. Me perdi no meio de tantos meninos que tinham lá, esperando para dar o sinal das 7hrs e abrirem o portão para a entrada dos alunos.


Ana: ahhhhhhhh Cami, que saudade. - ela disse me dando um abraço, nem tinha visto ela chegar.


Camilla: amooor da minha vida, saudade de você também. - sufoquei ela no abraço.


Ana: amiga você viu isso ao nosso redor? gatos!


Camilla: e você acha que eu não reparei nisso? - rimos, que nem duas bobas.


 


Ficamos ali reparando e conversando durante uns cinco minutos, até que a espetora da escola foi abrir o portão para a entrada de todos. Primeiros, segundos e terceiros anos, tudo junto, era realmente muita gente.


Quando estavamos descendo do portão que vinha depois da escada, senti algo me cutucar e virei para trás. Alguém me fez quase cair dali.


Camilla: ei, toma mais cui... - me perdi nos olhares de um garoto, quando eu vi quem era que tinha esbarrado em mim.


xx: ah desculpa, da proxima vê se anda mais rapido e não para no meio do caminho. - ele disse bravo enquanto ia pra longe.


 


Ana: U-a-l! o que era aquilo?


Camilla: miau, um gatinho arrogante e idiota, se acha, eca. - falei, toda brava, afinal, quem ele pensa que era pra falar comigo daquele jeito?


Ana: ele era lindo... não é? 


Camilla: até que era, mas é muito idiota, não gostei, nem um pouco.


 


O rosto daquele menino tinha ficado no meu pensamento. Eu podia ter odiado aquela atitude dele, de falar bravo como se eu tivesse a culpa, mas quem sou eu pra mentir, ele era lindo sim.


Fui com a Ana até o pátio para ver em que sala a gente estava. Torcendo para estarmos juntas.


Procurei meu nome em todas as listas e finalmente achei, 1ºC, e então fui ver quem mais dos meus amigos estavão na minha sala.


 


Camilla: quem do ano passado ta na sua sala, que sala você ta?


Ana: caramba, ta quase todo mundo na minha sala,Luiza, Marcela, Bruna, Matheus, André, Lucas, Bianca... os outros eu não sei onde estão, e na sua sala? Ah, to no 1ºA.


Camilla: como assim? não tem ninguém na minha sala, eu to sozinha! - agora sim eu estava mais brava ainda. Me deu vontade de chorar nessa hora.


Ana: sério? pensa pelo lado bom, você vai conhecer gente nova. - Ela mostrava felicidade por estar com todos em sua sala e nem se importava comigo.


Camilla: É... mas por enquanto, com quem eu vou conversar?


Ana: tem um monte de gente la, isso não vai faltar.


 


Deu 7:10 e o sinal para entrar nas salas tocou. Fui procurar onde era minha sala. A ultima sala do corredor dos primeiros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsvicksouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Camilla: sério que essa é a sala que eu vou passar o resto do meu ano? - pensei um pouco alto demais.   Entrei na sala com cara de brava, não tava em um dos meus melhores momentos para sair fazendo amizade com qualquer pessoa. A minha sorte é que logo na porta da classe tinha uma menina que parecia ser super legal e veio falar comigo. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 29/08/2013 - 22:24:20

    Eba gatos novos....olha a Gabi já encontrou um gatinho Miau kkkkk

  • ellen_ Postado em 14/08/2013 - 21:07:23

    nossa como o Fê é chato acho q vai rola beijo

  • ellen_ Postado em 14/08/2013 - 18:06:39

    Continua primeira leitora a comentar :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais