Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Nova realidade, nova escola part. II Quem odeia, também ama.

Fanfic: Quem odeia, também ama. | Tema: paixão, adolescente, escola


Capítulo: Capitulo 1 - Nova realidade, nova escola part. II

144 visualizações Denunciar


Camilla: sério que essa é a sala que eu vou passar o resto do meu ano? - pensei um pouco alto demais.


 


Entrei na sala com cara de brava, não tava em um dos meus melhores momentos para sair fazendo amizade com qualquer pessoa. A minha sorte é que logo na porta da classe tinha uma menina que parecia ser super legal e veio falar comigo.


 


xx: Oi, é dessa sala também? - ela parecia super simpatica.


Camilla: sou sim, você é? - falei sorrindo.


xx: Sou, qual seu nome?


Camilla: é Camilla, e o seu?


xx: Gabriela, chama de Gabi. - falou sorrindo e olhando em volta. - Nossa, você já reparou no tanto de meninos bonitos que tem nessa escola?


Camilla: já sim, até trombei com um idiota lá no portão.- já estava me animando mais com ela, disse isso dando risada.


Gabriela: Nossa... bem que eu queria estar no seu lugar. - Ela disse e a gente riu.


Ficamos conversando por uns 2 minutinhos, enquanto eu fui procurar um lugar para sentar naquela sala.


 


xx: Só pode ser brincadeira né? - senti alguém olhando para mim, parecia que essas palavras eram para mim. Voz de menino. Ignorei.


xx: E o único lugar que tem é atras de você, mereço. - Ele continuou.


Resolvi olhar para ver quem era e o que estava querendo dizer com isso, tomei um susto quando vi o garoto que tinha trombado comigo na entrada da escola, e o único lugar que tinha vago naquela sala era uma carteira atrás de mim. Só me faltava.


 


Camilla: Só me faltava... - deixei soltar sem querer.


xx: não ta satisfeita? muito menos eu então. - ele disse, fazendo graça e falando bem baixinho, parecia que era para ninguém ouvir.


Camilla: olha aqui, você não tem direito de falar comigo assim, você nem me conhece garoto, se toca.


xx: e muito menos você me conhece, af, idiota. Garotinha da mamãe, só pode.


Nisso eu vi o professor entrando na sala e fiquei quieta, não queria ser mandada para fora no primeiro dia daquela escola.


Pouco tempo passou, e eu senti o estranho atrás de mim me cutucar, olhei para trás.


xx: menina estranha, qual é seu nome?


Camilla: não interessa para você, besta. - era besta, mas lindo. eca. como?


xx: sério, desculpa, não se acostuma porque eu sou chato mesmo, mas qual seu nome? to tentando ser legal com você, não foi minha intenção falar daquele jeito... nem sempre eu acordo de mau humor tá. - ele realmente parecia interessado em se desculpar. 


Camilla: coitada da sua namorada hein. - falei, na verdade coitada mesmo, mas era só para saber se ele tinha namorada. - e a propósito, é Camilla, e o seu?


xx: é Felipe, coitado de mim, isso sim, garotas só me trazem confusão.


Camilla: como assim?


Felipe: nada não...


Professor: vocês dois ai, já querem ser mandados para diretoria ou preferem assistir a aula quietos?


Camilla: desculpa professor... não vai acontecer de novo.


Felipe: diretoria... - ele disse, bem baixinho no meu ouvido.


Professor: está desculpada mocinha. 


Felipe: tem uma caneta pra me emprestar? - ele disse no meu ouvido, para o professor não ouvir.


Camilla: você não tem material não?


Felipe: sabe como é né. - ele riu. que risada era aquela meu deus.


Peguei uma caneta rosa de propósito e joguei para trás, sem falar mais nada. Ele me irritava, apesar de tudo, ele era chato. 


Não deu nem um minuto e ele jogou um bilhetinho para mim, abri e li escrito com a minha caneta: "to triste, queria ver você ir para a diretoria, ia ser legal." Quem ele acha que é pra falar desse jeito? ele nem me conhece.


Não respondi, mostrei o dedo do meio para ele e fiquei quieta o resto da aula. As três primeiras aulas passaram, e chegou o intervalo.


 




 


Vocês estão gostando? Está ficando legal por enquanto? O que acham que vai acontecer? *-*Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsvicksouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui até a sala da Ana encontrar com ela, e ela já estava cheia de amigas novas em volta. Ana: bitch da minha vida, entra aqui. - ela disse toda animada quando me viu na porta da sala dela. Camilla: ta bom. - disse e fui entrando. Ana: Cami essas aqui são as meninas da minha sala, Luiza, Andressa e Paula, conheci elas agora de pouco.Meninas essa &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 29/08/2013 - 22:24:20

    Eba gatos novos....olha a Gabi já encontrou um gatinho Miau kkkkk

  • ellen_ Postado em 14/08/2013 - 21:07:23

    nossa como o Fê é chato acho q vai rola beijo

  • ellen_ Postado em 14/08/2013 - 18:06:39

    Continua primeira leitora a comentar :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais