Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Nova realidade, nova escola part. III Quem odeia, também ama.

Fanfic: Quem odeia, também ama. | Tema: paixão, adolescente, escola


Capítulo: Capitulo 1 - Nova realidade, nova escola part. III

149 visualizações Denunciar


Fui até a sala da Ana encontrar com ela, e ela já estava cheia de amigas novas em volta.


Ana: bitch da minha vida, entra aqui. - ela disse toda animada quando me viu na porta da sala dela.


Camilla: ta bom. - disse e fui entrando.


Ana: Cami essas aqui são as meninas da minha sala, Luiza, Andressa e Paula, conheci elas agora de pouco.Meninas essa é a Camilla. - ela foi falando, e enquanto isso eu fui comprimentando cada uma com um beijo no rosto.


Camilla: prazer em conhecer meninas. - dei um sorrizinho. - São todas novas aqui?


Andressa: Sim, e eu não conheço ninguém ainda direito. - ela riu.


 


Decidimos andar e ir comprar alguma coisa pra comer na cantina. Passei o resto do intervalo que eram vinte minutos conversando com as meninas. Logo no primeiro dia de aula me dei bem com elas, pena que não eram da minha sala. O sinal tocou e voltamos para a sala. Fui até a minha sala sozinha. O professor já havia entrado na sala.


 


Camilla: com licença professor. - eu disse envergonhada por ter chegado um pouquinho atrasada.


Professor: já entrou na sala mesmo né. - ele disse e a sala toda riu. não gostei disso.


 


Fui até o meu lugar e me lembrei que havia um idiota sentado na carteira de trás.


Camilla: ah. que legal isso. - eu olhei para cara do Felipe e disse isso ironicamente.


Felipe: o que é legal? eu? eu sei que sou. - ele ria.


Camilla: nem aqui e nem na china querido, o dia que você for legal, me liga, mas quer saber, deixa queto, porque isso nunca vai acontecer.


Felipe: eu sou legal sim, eu sei que sou, e você quer que eu te ligue então é?


Camilla: cala a boca, idiota! - eu tenho que admitir que estrava super irritada.


 


Só depois de um tempo que eu fui notar que era aula de química, a primeira vez que eu tive aula de química na minha vida, já que no ensino fundamental não haviam algumas matérias. Como ainda era o primeiro dia, a professora deixou a gente sentar em grupos para conversar um pouco, já que quase ninguém se conhecia naquela sala.


 


Gabriela: Camilla, vem aqui com a gente? - ela disse, enquanto dois meninos estavam colocando a cadeira do lado dela.


Camilla: ta bom, to indo. - falei e peguei uma cadeira, indo até ela para me sentar la também. Os dois meninos eram lindos, ainda não sabia o nome deles.


xx: seu nome é Camilla então? - um deles disse, ele era loiro, tinha piercing no nariz e olho azul, era muito lindo. Realmente.


Camilla: é, mas podem todos chamar de Cami, qual o nome de vocês dois? - eles pareciam ser super legais!


xx: Meu nome é Matheus e o dele é André. - o loiro disse apontando para o amigo dele, que por sinal também era lindo, moreno de olhos verdes.


André: ah, valeu por deixar eu me apresentar. - ele disse dando um tapinha no amigo.


Gabriela: vocês se conheciam já? - ela disse falando com eles.


André: a gente estudou junto no ano passado, infelizmente. - ele deu risada e Matheus mostrou o dedo pra ele.


Matheus: onde vocês duas moram? é aqui perto?


Camilla: é meio que fim de mundo, mas chega a ser perto até, mas não da pra ir apé. - falei e eles riram.


Gabriella: vish, já eu, moro na rua de trás da escola, não da nem pra matar aula. - rimos mais ainda. - E vocês meninos?


Matheus: moro em um outro bairro, mas até que não é tão longe daqui, uns vinte minutinhos daqui.


André: Gabi, você disse isso mesmo, que mora na rua de trás? eu moro a três ruas daqui, pertinho demais. - ele disse enquanto olhava para a Gabriela, os olhos dele brilhavam, de verdade.


Gabriella: é, moro, que legal. - ela sorriu.


 


Olhei pro lado e vi o idiota do Felipe olhando para mim, por qual motivo ele tava olhando para mim daquele jeito? o que ele queria? tentei desviar os olhos, e ele continuou olhando para mim. Fingi que não estava notando e voltei a prestar na conversa. Aqueles meninos eram bem divertidos e a Gabi também, achei ela legal. Passamos o resto da aula conversando, até que o sinal tocou para a próxima aula.


Minha nova colega, Gabriela, pegou o material dela e foi sentar ao meu lado, trocou de lugar com uma menina lá, para a gente poder conversar nas próximas aulas.


A próxima aula foi dupla, duas aulas de artes, a única coisa que a professora pediu para a gente fazer foi um desenho que de alguma forma dissesse alguma coisa que a gente sente ou é. Desenhei um símbolo músical, afinal, eu amo música e acho que parte de mim é música.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsvicksouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 29/08/2013 - 22:24:20

    Eba gatos novos....olha a Gabi já encontrou um gatinho Miau kkkkk

  • ellen_ Postado em 14/08/2013 - 21:07:23

    nossa como o Fê é chato acho q vai rola beijo

  • ellen_ Postado em 14/08/2013 - 18:06:39

    Continua primeira leitora a comentar :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais