Fanfics Brasil - 2-Chegada ao Hotel abandonado Sirius X Soturnia

Fanfic: Sirius X Soturnia


Capítulo: 2-Chegada ao Hotel abandonado

156 visualizações Denunciar




Lá estava Fiorella em seu carro rumo a Editora Lothofaff Conwicnieri,Pois Beatrice Conwicnieri e Ângelo Lothofaff convocaram uma reunião com Fiorella e B.L.Oliveira.Porém nenhum dos dois sabiam que estariam juntos na reunião.
   Lá estava Bernardo em seu carro ** (Link nas notas finais) ele ouvia Senhor do Tempo de Charlie Brown Jr. Ao chegar no estacionamento da editora ele percebeu uma das melhores vagas á disposição ao se aproximar com o carro avista um carro vermelho**² entrar na mesma era ela. Fiorella que faz questão de dar um sorriso e acenar.Ele passa minutos procurando até achar uma vaga.
   Fiorella entra na editora sendo recebida pela atendente a Jolie,em seguida entra no elevador e vista Bernardo correndo para entrar no elevador porém as portas do elevador fecham e Fiorella sobe.
           (...)
 -Bom,convocamos esta reunião com vocês para falarmos sobre o próximo livro de vocês.Diz Angelo
-E…Continua Beatrice -este livro vocês irão escrevê-lo juntos.
-NUNCA grita Fiorella e Bernardo ao mesmo tempo.
-É isto, queremos expandir os leitores dos livros de vocês,que vicem em pé de guerra,por isso mandaremos vocês para passarem uma semana em um casarão distante daqui onde vocês deverão trabalharem juntos para escrever este livro,entenderam?-Diz Beatrice com um meio sorriso no rosto.
-Sim, quando iremos para lá? Diz Ella
-Amanhã domingo,4h30min da manhã Diz Ângelo
-Onde fica esse casarão? diz Bernardo tentando não deixar transparecer a raiva que sentia só em pensar ter que aguentar  Fiorella por uma semana.
-Bom nós iremos buscar vocês e vocês irão vendados,conhecendo vocês como conhecemos encontrarão uma maneira de fugir.
 Os dois jovens escritores saem da editora sem falar nada cada um preso em seus pensamentos,assim seguirão cada um em direção a suas casas.
 (...)
-Não acredito diz Fiorella socando a almofada enquanto arrumava suas coisas,Ela vestia um short jeans azul claro e uma camiseta do Nirvana, seu cabelo estava preso em um coque frouxo.  Ela arrumou suas roupas em uma mala,seus sapatos meias e acessórios em outra,os cosméticos iria em sua bolsa,reparou seu notebook, celular,gravador,câmera.Sem contar um pendrive de internet móvel.E pega o carro e vai se despedir de seus famliares que moravam há algumas quadras.
  Bernardo fazia o mesmo enquanto pesquisava por “ Hotéis abandonados” para tentar descobrir qual seria o local onde eles ficariam.
     
                                                             Manhã de Domingo 4h20minam
 Fiorella estava pronta ela vestia uma camiseta grande do Pierce The Veil,uma calça jeans clara rasgada,uma jaqueta preta e seu AllStar branco.Usava uma maquiagem básica,rímel,e gloss incolor,o cabelo solto.
 A jovem escritora desce e O motorista coloca as malas no carro e a venda.
-Onde vamos Seu Carlos? Ela pergunta já no carro.
-Não posso informar Ella.
E segue para a casa de Bernardo e faz o mesmo com ele.
Os dois passam a viajem inteira trocando farpas.
-Falta muito para chegar? pergunta Ella 
-Falta, temos meia-hora pela frente ainda diz Carlos
-Ninguém merece ter que te aguentar por uma semana. diz Bê de braços cruzados.
-Digo o mesmo, retruca Selene.
 A meia-hora surpreendentemente passa depressa, e ouve-se o carro parar e a voz do motorista ecoar pelo carro.-Chegamos ele diz e tira a venda dos dois,os jovem escritores se deparam com um lugar  bonito demais para estar abandonado. Ella olha para os lados vendo as árvores altas, o hotel era antigo mais bonito.
-Bom vou levar as malas de vocês para dentro.Diz Seu Carlos.logo após isto indo embora com o carro.
-Olha prepararam café para nós diz Fiorella parecendo uma criança.
-Pelo menos isso diz Bernardo revirando os olhos ao ver a reação de Ella ao ver a mesma farta a sua frente.
 Eles vêem um bilhete em cima da mesma que dizia:
___________________________________________________________________________________                           “Aproveitem a semana e nunca entrem no porão.
                                   Atenciosamente
                                                                         Julieta, a governanta”


_____________________________________________________________________________
-Por que eu iria ao porão?
-Sei-lá! Vai que o seu caldeirão esta lá? diz Bernardo
-I-D-I-O-T-A  diz Fiorella
 O café da manhã pelo menos foi civilizado. Fiorella se levanta da mesa,escova os dentes e sai do hotel pela porta dos fundos desce as escadas até o jardim que ficava próximo a um bosque
-Aonde vai? Diz Bernardo indo atrás da garota.
-Caminhar,conhecer o lugar.
-Vou contigo.
os dois caminham e escutam um barulho vindo debaixo da terra,e sentem a terra tremer abaixo dos pés de Fiorella, -Ah! o que é isso?
-Não sei mais esta ido e direção a casa.
Eles seguem o barulho e encontram uma porta ao lado de fora era o porão,  Curiosidade sempre fala mais alto então eles abrem a porta do porão, e encontram coisas simples lá Mas a menina dá um passado e pisa em um calabouço que cai no chão com o estrondo embaixo de si.Bernardo corre para ajudá-la e abre o calabouço e vêem uma espécie de túnel e de lá sai uma criatura parecia um homem comum,com orelhas pontudas,roupas de pano-de-saco.
-Holá?Ablas mi idioma? droga! não sei falar espanhol,mas quem sabe…-Hallo, sprechen Deutsch? (Oi,falam alemão?),Salut, peut-être français? (Oi, Francês quem sabe?) Não, ja sei todo mundo fala, HI, dicit Latinis?(Oi,fala latim?)...Bernardo o interrompe.
-Quem é você? ele diz encarando aquela criaturazinha de 1,34 metros de altura, ele era hiperativo demais e fala sem parar e em vários idiomas,esmo depois de Bernardo o ter interrompido ele continuava falando.
-Calma Tibarcos? é você? Fala devagar.Diz Ella sorrindo
-Você Fiorella? mim Tibarcos, seu elfo ajudante ao seu dispor.ele se abaixa.
-Você o conhece?
-Sim Bernardo eu o criei em no colégio, e ele esta no meu primeiro livro.
-Você Bernardo?Ele pega uma vassoura e começa a bater em Bernardo enquanto falava coisas sem nexo e em algum outro idioma desconhecido.
-Ei! Fala para essa aberração parar de me bater garota, diz Bernardo enquanto tentava se defender.
- Se afasta dela! você quer levá-la para as masmorras de Soturnia não é? mas saiba que eu não vou deixar,não vou. dizia Tibarcos.
-Soturnia?diz Ella-Do que você esta falando Tibarcos?
-Ops...Tibarcos fez besteira...Não, não,não ele dizia com as mãos nos cabelos-Rei Zaian ficará furioso com Tibarcos, ele vai mandar Tibarcos para as masmorras.
Em seguida ele corre para o túnel.-Espera diz Ella pulando no túnel e correndo atrás do elfo Bernardo vai atrás, e entram em uma espécie de floresta mágica...
 



 


Notas Finais


 


Links: carro Bernardo:http://4.bp.blogspot.com/-pofPM4w9kG0/UMH3kqOSpTI/AAAAAAAAto8/UL-Wm3y9fB0/s640/Novo-Toyota-RAV4-2013+(8).jpg
Carro Fiorella:http://2.bp.blogspot.com/-wjsRx3-kzLc/UNRH8bXxetI/AAAAAAAAv24/ulpYEBzAoyw/s1600/Ford-Fusion-2013+(2).jpg


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais