Fanfics Brasil - Sinopse Brothers & Sisters

Fanfic: Brothers & Sisters


Capítulo: Sinopse

237 visualizações Denunciar


  Os filhos adultos de Luis e Alexandra Uckermann, e as suas respectivas famílias, juntam-se para celebrar um aniversário. O que não sabiam é que o patriarca da família iria morrer naquela noite. Com a sua morte, o elo mais forte entre todos rompe-se e todos são forçados a enfrentar a realidade das suas próprias vidas. O programa de sucesso de rádio de Anahi leva-a a um emprego em Los Angeles, mas o seu namorado de Nova Iorque acaba por pedi-la em casamento. O terno Benjamin junta forças com a sua irmã, Maite, uma poderosa executiva e mãe de um, para tentar consertar o negócio de família. A vida bem organizada de Christian, um bem sucedido advogado gay, também é modificada para auxiliar nos negócios da familia. Christopher, deixou a nicotina, mas outras adicções vão impedi-lo progredir com a carreira e vida amorosa.


Os irmãos super unidos Annie e Christian


 Será que Dulce e Maite vão se entender devido à relação extra-conjugal de Luis e Blanca?



  Os irmãos Lopilato: Dario e Luisana, tambem enfrentaram obstaculos no decorrer da historia. Dario é um importante empresario da empresa do pai e Luisana é uma recem formada medica. Os dois perderam seus pais há três anos em um acidente de avião e herdaram a empresa de alimentação dos pais. O maior problema é: seus pais eram sócios de Luis Uckermann, agora além de aturar os Uckermann em sua vida pessoal, teram que conviver com eles em suas vidas profissionais. Ainda mais, pois Luisana e Benjamin se conhecem deste pequenos e sua relação nunca foi muito amigável. Luisana é obrigada por Dario a ir ao enterro de Luis Uckermann, onde uma confusão tem inicio e os personagens principais desta confusão são: Benjamin, Christopher e Luisana.


Os amalucados irmãos e melhores amigos Luisana e Dario Lopilato


 


  Com o caminhar da história, novos personagens vão entrando na história e se unindo as confusões dessas duas familias. Confira Brothers & Sisters aqui no e-novelas. Besitos.


 


Gatita Rebulera



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann (Ucker): é atormentado por vícios e traumas de guerra. Tem um comportamento auto-destrutivo e é visto pela família como incompetente. Tem uma ligação forte com a irmã Annie, que geralmente o apóia e da suporte a suas decisões.     Anahi Giovanna Uckermann (Annie): a queridinha d ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryannie Postado em 12/04/2009 - 00:03:30

    tá mto show, linda,posta maisssss!
    se der passa na minha wn: quinteto fantástico

  • vitoria10 Postado em 10/04/2009 - 23:44:38

    ameiiii
    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 10/04/2009 - 23:44:37

    ameiiii
    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • rbdbaby Postado em 10/04/2009 - 17:44:00

    posta ta muito legal..alias como sempre bjus

  • vitoria10 Postado em 10/04/2009 - 16:45:25

    ameiiiiiiiii
    +++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 10/04/2009 - 16:45:24

    ameiiiiiiiii
    +++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 10/04/2009 - 12:44:07

    2º leitoraaaaaaaaaaaaa
    AMEI
    MTO LINDA!!!!!!!!!!!1
    ADOREII
    POSTA LOGO

  • bellarbd Postado em 10/04/2009 - 12:44:06

    2º leitoraaaaaaaaaaaaa
    AMEI
    MTO LINDA!!!!!!!!!!!1
    ADOREII
    POSTA LOGO

  • bellarbd Postado em 10/04/2009 - 12:44:06

    2º leitoraaaaaaaaaaaaa
    AMEI
    MTO LINDA!!!!!!!!!!!1
    ADOREII
    POSTA LOGO

  • bellarbd Postado em 10/04/2009 - 12:44:06

    2º leitoraaaaaaaaaaaaa
    AMEI
    MTO LINDA!!!!!!!!!!!1
    ADOREII
    POSTA LOGO


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais