Fanfics Brasil - Personagens Principais Brothers & Sisters

Fanfic: Brothers & Sisters


Capítulo: Personagens Principais

1 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann (Ucker): é atormentado por vícios e traumas de guerra. Tem um comportamento auto-destrutivo e é visto pela família como incompetente. Tem uma ligação forte com a irmã Annie, que geralmente o apóia e da suporte a suas decisões.


 O veterano de guerra Christopher Uckermann


 


Anahi Giovanna Uckermann (Annie): a queridinha do papai, mas com dificuldades no relacionamento com sua mãe. As duas mal se falam há dois anos, mas ela tem uma ótima relação com os irmãos, principalmente Christopher.


 A apresentadora de rádio Anahi Uckermann


 


Benjamin Rojas (Nano, Benja): é o filho leal e provável herdeiro dos negócios da família. Ele desaprova o comportamento de Christopher e eles frequentemente discutem.


 O provaveel herdeiro dos negócios Benjamin Uckermann


 


Maite Uckermann (May): a irmã mais velha, mãe e ocupante do cargo de presidente executiva da empresa da família. Com tantas atribuições, Maite luta para balancear a carreira profissional com a maternidade.


 A presidente executiva Maite Uckermann


 


Christian Chavez (Chris): é um homossexual que está aprendendo sobre o amor. Ele trabalha como advogado da empresa da família e é provavelmente o mais responsável dos irmãos.


 O advogado Christian Uckermann


 


Alexandra Uckermann (Alexa): mãe dos cinco e de relacionamento especialmente complicado com Annie. Alexa culpa Annie por ter influenciado seu filho Christopher a lutar na guerra do Afeganistão.


 A matriarca Alexandra Uckermann


 


Blanca Saviñon: uma mulher bonita e inteligente responsável por vários segredos de Luis Uckermann. Blanca é amante de Luis há bastante tempo e, apesar de tudo, entende que seu papel na vida dele é secundário e que a família dele é prioridade.


 A amante de Luis Blanca Saviñon


 


Luisana Lopilato (Luly, Lu): livre e sonhadora, busca seu destino ainda que possa se equivocar. É muito sensível e luta sempre por um mundo melhor. Ama mexer no computador e recém se formou em medicina. Sempre se desentendeu com Benjamin Uckermann. A melhor amiga de seu irmão Dario. Vive uma historia cheia de altos e baixos com Rodrigo Guirão.


 A recem formada médica Luisana Lopilato


 


Dario Lopilato: o único que aparentemente lhe importa é conhecer garotas e poder sair com elas. Adora dançar e perder o tempo. É indisciplinado, nobre e um grande estrategista. Ama muito sua irmãzinha Lu.


 O executivo Dario Lopilato


 

Respondendo uma pergunta: os casai serão LyB, DyU, AyA, CyBJ, ainda não arranjei um namorado pra May. Mas provavelmente vai ter muita coisa antes dos casais acima ficarem realmente juntos.


  Gracias pelos comentários.


  Gatita Rebulera



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahi e sua mãe não se falam há dois anos deste que Christopher foi para a guerra. Na época, Ucker desabafou com a irmã e lhe perguntou se deferia ingressar no exército, Annie deu apoio ao irmão. Mas Alexandra acreditou que esta escolha deixou seu filho em muitos perigos. Mãe e filha pararam de se falar, Annie fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryannie Postado em 12/04/2009 - 00:03:30

    tá mto show, linda,posta maisssss!
    se der passa na minha wn: quinteto fantástico

  • vitoria10 Postado em 10/04/2009 - 23:44:38

    ameiiii
    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 10/04/2009 - 23:44:37

    ameiiii
    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • rbdbaby Postado em 10/04/2009 - 17:44:00

    posta ta muito legal..alias como sempre bjus

  • vitoria10 Postado em 10/04/2009 - 16:45:25

    ameiiiiiiiii
    +++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 10/04/2009 - 16:45:24

    ameiiiiiiiii
    +++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 10/04/2009 - 12:44:07

    2º leitoraaaaaaaaaaaaa
    AMEI
    MTO LINDA!!!!!!!!!!!1
    ADOREII
    POSTA LOGO

  • bellarbd Postado em 10/04/2009 - 12:44:06

    2º leitoraaaaaaaaaaaaa
    AMEI
    MTO LINDA!!!!!!!!!!!1
    ADOREII
    POSTA LOGO

  • bellarbd Postado em 10/04/2009 - 12:44:06

    2º leitoraaaaaaaaaaaaa
    AMEI
    MTO LINDA!!!!!!!!!!!1
    ADOREII
    POSTA LOGO

  • bellarbd Postado em 10/04/2009 - 12:44:06

    2º leitoraaaaaaaaaaaaa
    AMEI
    MTO LINDA!!!!!!!!!!!1
    ADOREII
    POSTA LOGO


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais