Fanfics Brasil - Véspera de Aniversário Brothers & Sisters

Fanfic: Brothers & Sisters


Capítulo: Véspera de Aniversário

1 visualizações Denunciar


  Anahi não se sente a vontade em voltar para a casa de seus pais, amava sua família, mas não se dava muito bem com a mãe. Já se passara tanto tempo deste a grande briga delas por causa de Christopher. Seu trabalho era bom, seu namoro com Derrick era maravilhoso. Mas seu aniversario estava próximo e Annie queria comemorar seus vinte e sete anos ao lado das pessoas que ama.


Annie esta prestes a completar vinte e sete anos


 


  Luisana acabava de se formar na faculdade de medicina, seu sonho realizava-se. Mas Dario queria que ela retornasse para casa, que o ajudasse na empresa do pai. Ela amava seu irmão, mas não queria rever ele, rever aquele com o qual brigava deste criança, Benjamin Uckermann. Seu pai fora sócio de Luis Uckermann, mas com a morte de seus pais, ela e Dario seriam os novos sócios de Luis. Luisana não estava nem ai para a empresa, nunca se preocupara com os negócios, agora ela queria apenas seguir seu sonho, seguir a carreira médica.


Recem formada médica Luisana terá que retornar para casa


 


  A família Uckermann estava à mil, Luis desejava rever Anahi no aniversario dela, Alexandra ainda não conseguia perdoar a filha por fazer com que Christopher fosse para a guerra. Cada um dos filhos tinha sua própria vida.


 


  Christian era advogado e um recém-assumido gay, o que já provocava desavença com o pai. Maite era uma diretora executiva e mãe da pequena Luna. Christopher era um veterano de guerra em tratamento contra as drogas, a ovelha negra da família. Benjamin, o orgulho, o que esta sempre querendo se igualar ao pai, seu grande herói. Cada um dos filhos tinha sua vida, mas adoram se meter na vida uns dos outros.


 


  A pequena família Lopilato resume-se em Luisana e Dario, dois irmãos um pouco diferentes um do outro. Ele um homem de negócios e o orgulho da empresa. Ela a aventureira sempre pronta para descobrir um novo caminho. Mas apesar de diferentes, se amam e estão sempre prontos  a se ajudar a solucionar os problemas.


 


  Véspera do aniversario de Anahi, a loira tem um almoço com Derrick, um almoço que trará muitas surpresas.


Annie e Derrick se encontrão em um restaurante


  Derrick: Annie, amanhã é seu aniversario, mas não vou conseguir esperar até lá para lhe dar seu presente.


  O rapaz tira de dentro de seu terno uma pequena caixinha de veludo e a abre na frente da namorada, revelando um lindo anel de noivado com uma brilhante pedra vermelha. Anahi se afoga com o vinho que acabara de beber.


  Derrick: Você está bem?


  Anahi (se recuperando): Estou, mas o que significa isto? (apontando para o anel).


  Derrick: Annie, eu quero saber se você aceita se casar comigo.


  Anahi (se levantando): Sabe Derrick, eu tenho que arrumar algumas coisas para minha viagem. (saindo) Tchau amor, até mais.


  Anahi sai correndo, pega um táxi e se vai. Derrick ficou segurando a caixinha com o anel, enquanto a olha ir sem entender nada.


 


  Luisana estava em casa arrumando suas malas, quando seu celular toca.


Arrumando suas coisas está Luisana


  Luisana: E agora onde está este bichinho que grita? Ah, aqui está você. (atende) Lopilato falando.


 Dario: Maninha! Quando que você vem?


  Luisana: Amanhã ou no máximo depois de amanhã. Mas como vão as coisas por ai?


  Dario: Ah, você sabe. O de sempre. Reunião com os Uckermann, meu trabalho na empresa.


  Luisana: Ok! Chega, to ficando depressiva só de ouvir. Reunir-se com Benjamin deve ser horrível.


  Dario: Eu não entendo essa sua briguinha com Benjamin Uckermann.


  Luisana: Eu não gosto dele e nem ele de mim.


  Dario: Mas ele é um rapaz legal e inteligente.


  Luisana: Ta bom! Basta Dario! Você não me ligou pra ficar falando desse cara, não é?


  Dario: Tudo bem, mas e Joe como vai?


  Luisana: Cada vez mais lindo e doce.


  Dario: Argh! Eu tava sendo sarcástico.


  Luisana: O melhor você não sabe.


  Dario: O que?


  Luisana: Nossos priminhos irão comigo para casa.


  Dario: Ah não Luly! Eu até aceito Nick e Kevin aqui, mas não o Joseph.


  Luisana: Deixa de ser chato Dario! Joe é meu melhor amigo e nosso primo assim como Nick e Kevin.


  Dario: Você não quer falar de Benjamin e eu não quero falar de Joseph.


  Luisana: Isso é justo. Mas tenho que desligar, vou me encontrar com meus amigos depois.


  Dario: Ok! Estou com saudades.


  Luisana: Também estou com saudades. Besitos.


  Dario: Besitos. (os dois desligam).


 


  Dario esta na empresa cuidando de umas papeladas, quando Benjamin entra na sala dele para convida-lo para almoçar. Dario aceita. Dario e Benjamin são grandes amigos, apesar das brigas entre Benja e Luisana. Os dois vão ao restaurante da esquina. No restaurante:


  Benjamin: Soube que Luisana ta voltando.


  Dario: Eu soube o mesmo de Anahi.


  Benjamin: A Annie ta voltando, eu acho. Afinal é aniversario dela amanhã.


  Dario: A Luly ta me deixando louco! Vai me trazer um primo rebelde e irresponsável para cá.


  Benjamin: Sei como é que é. Seu primo deve ser como o Ucker.


  Dario: Garanto que Ucker não é tão ruim.


  Benjamin: Bondade a sua. Ucker é irresponsável.


  Dario: Bem, então vai se dar bem com o meu primo Joseph Jonas.


 


  Por enquanto é isso ai, se gostaram e quiserem saber o que vai acontecer na volta de Anahi e Luisana, comentem please. Agradeço a todos que leram e comentaram, apesar de ser poucos leitores. Besitos.


 


Gatita Rebulera



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahi e Derrick vão ao aeroporto para se despedirem. Desde o momento em que o rapaz a pediu em casamento, Annie o evitava, mas ele fizera questão de acompanha-la no aeroporto.   Derrick: Vou sentir saudades!   Desde que ela fugira do restaurante a ultima vez, Derrick tinha medo de tocar no assunto.   Anahi: Também sentirei. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryannie Postado em 12/04/2009 - 00:03:30

    tá mto show, linda,posta maisssss!
    se der passa na minha wn: quinteto fantástico

  • vitoria10 Postado em 10/04/2009 - 23:44:38

    ameiiii
    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 10/04/2009 - 23:44:37

    ameiiii
    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • rbdbaby Postado em 10/04/2009 - 17:44:00

    posta ta muito legal..alias como sempre bjus

  • vitoria10 Postado em 10/04/2009 - 16:45:25

    ameiiiiiiiii
    +++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 10/04/2009 - 16:45:24

    ameiiiiiiiii
    +++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 10/04/2009 - 12:44:07

    2º leitoraaaaaaaaaaaaa
    AMEI
    MTO LINDA!!!!!!!!!!!1
    ADOREII
    POSTA LOGO

  • bellarbd Postado em 10/04/2009 - 12:44:06

    2º leitoraaaaaaaaaaaaa
    AMEI
    MTO LINDA!!!!!!!!!!!1
    ADOREII
    POSTA LOGO

  • bellarbd Postado em 10/04/2009 - 12:44:06

    2º leitoraaaaaaaaaaaaa
    AMEI
    MTO LINDA!!!!!!!!!!!1
    ADOREII
    POSTA LOGO

  • bellarbd Postado em 10/04/2009 - 12:44:06

    2º leitoraaaaaaaaaaaaa
    AMEI
    MTO LINDA!!!!!!!!!!!1
    ADOREII
    POSTA LOGO


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais