Fanfics Brasil - Prologo Miss Movin` On

Fanfic: Miss Movin` On | Tema: One Direction


Capítulo: Prologo

295 visualizações Denunciar


  Não pode ser, o destino me odeia, eu estou tão feliz porque que tinha que ser estragado.
  - Vocês vão conhecer o One direction na premiação e na próxima semana iram gravar um CD em parceria com eles!! - Essa foi a frase que estragou minha vida pela segunda vez.
  Eu e as meninas(Katherine, Blair, Samanta, Julie as divas que me ajudaram a superar tudo o que houve em NY) estavamos indo para casa depois da noticia que o Simon nos deu. Estava em um silencio completo, pois as meninas sabiam como aquilo me afetou, na verdade elas eram as unicas que eu já havia contado.
  - Como você está?- Blair me perguntou com um sorriso que normalmente me confortaria, mas hoje não.
  - Bem- menti.
  - Não minta para nós, somos suas melhores amigas- Julie me repreendeu. 
  - Horrivel- confecei- Não quero ve-los!!
  - Sophie , você não quer ver a cara de surpresa dele, quando virem a mulher maravilhosa que se tornou?- Katherine disse tirando um pouco da atenção da estrada.
  -Você é milhionaria, é da girlband mais famosa do momento(Bad Girls), namora um ator super gato (Dylan O`Brian) que te ama, é consciderada um dos maiores icones da moda teen e tem nós como melhores amigas- Samanta virou pra trás e me encarou- O resto não importa ,mas ter eu como melhor amiga já é um grande feito.
  -CALA A BOCA SAM- as três disseram juntas em quanto eu e a Sam riamos.Logo após mandarem a Sam calar a boca , começaram a dar risada junto.
  -Vocês tem razão ele merece ver a mulher que eu me tornei, só pra engolir aquilo o que me fez e ver que isso não me afeta mais.- eu disse tentando parecer forte, tentando convencer elas e mais tentando ME convencer disso.
  Chegamos em casa cansadas desejamos boa noite umas as outras e cada uma foi para o seu devido quarto.
  Tirei o sapato logo após entrar no quarto, e fui me despindo caminho a o banheiro, liguei o chuveiro, pareceu que logo após que eu entrei de baixo da água eu entrei no Piloto automático. Comecei a pensar no que o Simon falou. One direction repeti pela quinta vez, tentando me convencer de que não é nada demais. Sai do chuveiro, vesti meu pijama e deitei na cama.
   Estava inquieta virava de um lado para o outro, comecei a me lembrar dos fatos que destruirão a minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  2011       Eu caminhava sem rumo, pelo Central Park, eu só queria que todo aquele sofrimento finalmente acabasse. Já se passou duas semanas desde que eu descobri que meu pai(Mike) traiu a minha mãe(Eleanor), com um homem (que era o advogado dela, Roman), e pra piorar no dia seguinte da GRANDE descoberta, era meu aniversári ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 25/10/2013 - 20:01:07

    pior que agora to sem cami! lembra que eu te falei do meu quarto!

  • the_end Postado em 25/10/2013 - 13:57:17

    continueeeee pessoaaaa!!! Faça caps maiores! eu sei q tu tem tempo!!

  • babypayne13 Postado em 24/10/2013 - 18:18:32

    ahhh continua pfpffpf quero ver aparte que o Liam conta como se sente tendo qe reencontrala pleaseeee continua

  • lia Postado em 23/10/2013 - 22:56:09

    eu refiz o capítulo um hj me deu um crédito

  • the_end Postado em 23/10/2013 - 19:37:44

    Huaahahauahah Anda logo com isso pessoa!!! E sim, eu posso te obrigar! Haha

  • lia Postado em 23/10/2013 - 12:25:09

    eu to refazendo a fic babypayne13, prometo que hoje eu posto um. Obrigada the_end e babypayne13

  • babypayne13 Postado em 13/09/2013 - 00:09:07

    eeii continua se nao eu morro akee,,, criei uma conta no site so pra perguntar quando voce vai continuar,, poxaa eu to entrando todos os dias e nem sinal de capitulo novo,,, da ate vontade de chorar serio,, então continua logo pleaseee

  • the_end Postado em 04/09/2013 - 16:55:58

    continuaaa!!

  • the_end Postado em 01/09/2013 - 15:29:36

    Kkkk facebookzado

  • lia Postado em 30/08/2013 - 09:53:12

    Jaja tem novo!! Brigada por comentar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais