Fanfic: Miss Movin` On | Tema: One Direction
2011
Eu caminhava sem rumo, pelo Central Park, eu só queria que todo aquele sofrimento finalmente acabasse. Já se passou duas semanas desde que eu descobri que meu pai(Mike) traiu a minha mãe(Eleanor), com um homem (que era o advogado dela, Roman), e pra piorar no dia seguinte da GRANDE descoberta, era meu aniversário de quatorze anos.
Eu não estou triste pela separação em si, ou pelo fato de meu pai ser gay, de modo algum,sei que nem a separação ou a opção sexual de meu pai iria afetar nossa relação de pai e filha. O problema é que quando você já está acostumada a viver com uma certa rotina, irá levar um choque e tanto, se isso mudar de uma hora pra outra. E é isso que me deixa triste o fato de que eu vou ter de fazer uma viagem para ver meu pai. O porque de uma viagem? a nada, só pelo simples fato de que ele vai se mudar pra PARÍS com o Nícolas.
Ai as pessoas se perguntam, o que uma gorda ridícula como eu, faz andando no Central Park, ao invés de afogar as magoas num enorme pote de sorvete? Eu gosto de andar quando preciso pensar.
Já estava anoitecendo, quando decidi voltar pra casa. Avistei a luz do bar acesa, retirei as sapatilhas para não fazer nenhum barulhos. Após alguns passos avistei minha mãe, babando na mesa só bar, com uma garrafa de vodca vazia ao seu lado. Não era a primeira vez que ela desmaiava de bêbada desde que meu pai a traiu e duvido que vá ser a ultima. A cutuquei três vezes no braço esquerdo com inteção de acorda -la, mas tudo que consegui foi um gemido em sinal de reprovação:
- Vamos mãe, eu vou te ajudar a ir pra cama.
Ela levantou cambaleando, coloquei seu braço em volta do meu pescoço, eu praticamente a arrastei para o seu quarto no andar de cima, abri a porta do quarto, por pouco não deixo ela cair. A ponho sentada na cadeira que fica em frente a pentiaarto em direção a cama, retiro as almofadas e estendo o coberto. Volto para minha mãe, coloco ela de novo com o braço em volta de meu pescoço, retiro um pouco do cobertor da cama, a coloco na cama e retiro o seu sapato e a cubro.
Quando estava prestes a sair do quarto, ouço minha mãe me chamando, me viro em sua direção :
-sim.
-Venha aqui. - Ela disse quase num susurro.- Você me perdoa tudo que está acontecendo?- Ela perguntou já começando a chorar.
-Mas mãe nada do que acontceu é culpa de ninguém.
-É minha culpa, se eu tivesse sido uma esposa melhor, seu pai ainda estaria em casa.- Ela já estava soluçando.
-Mãe para. O papai escolheu isso pra vida dele, ele quis isso, e acho que se tudo tivesse sido diferente, ele continuaria indo embora. Agora descanse. E amanha quando você acordar tudo estará melhor.
Sai de seu quarto, e fui direto para o meu quarto. Fui tirando a minha roupa ao longo do caminho, quando cheguei ao banheiro já não tinha mais nada no corpo, liguei o chuveiro. Fiquei mais de duas horas dentro dele pensando. Botei o meu pijama e fui dormir, pensando se amanha realmente seria um dia melhor.
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
What`s wrong with me?
Why do I feel like this?
I`m going crazy now
No more gas in the rig
Can`t even get it started
Nothing heard, nothing said
Can`t even speak about it
all my life in my head
Don`t want to think about it
Feels like I`m going insane
Yeah
Meu despertador berrava Disturbia da Rihanna, me acordando.
- Por que que eu tenho de ser estranha e botar o despertador pra funcionar nas minhas férias?
Botei uma calça jeans, um moletom vermelho da GAP, o meu allstar preto e eu estava pronta pra mais um dia. Desci as escadas, logo avistando Dorota (minha empregada, uma segunda mãe pra mim).
- Bom dia!!Venha tomar café Sophie.
-Bom dia Dorota.
Tomei meu café e fui pra casa da Gergina encontrar as meninas(Ive , Elena e Gergina).É estranho Georgina, Ive e Elena serem minhas amigas, pois elas são tudo que uma garota de 14 anos quer ser: lindas, populares, ricas. E eu sou tudo que uma garota não quer ser: gorda, cheia de espinhas e nerd , apesar de também ser rica. Fiquei chocada quando viramos amigas no final do ano letivo.
Elena é bem bonita, cabelo castanho olhos verdes pele bem branquinha, o único defeito é burra feito pedra, nem sei como chegou até a série que está.
Ive é também muito bonita, cabelo preto, pele morena , olhos verdes, ela atrai muitos garotos. Sério, muitos mesmo é tipo um por dia. Nós não podemos nem ir a um restaurante pequeno que adorávamos, porque ela fez sexo com todos os garçons , todos eles tentam ficar com ela de volta o que faz com que toda vez que vamos lá, eles acabam perseguindo ela pra tentar ficar com ela de novo. E eu que achava que perder a virgindade com 16 anos era cedo, quando conheci ela fiquei chocada.
E enfim chegamos a Georgina , ela é perfeita, bronzeada, cabelo loiro claro, olhos azuis. Ela é tudo que um garoto quer e tudo que uma garota quer ser. A única coisa que eu não gostava nela, é que ela era muito má, ela humilhava as pessoas por prazer, pessoas como eu.
Quando cheguei lá, vimos filmes, almoçamos e la pelas quatro horas da tarde eu fui embora. As pessoas vivem me perguntado como eu consigo sair e voltar de casa a hora que eu quiser, simples minha mãe não ta nem aí. Por mais que ontem pareceu que estava, acredite ela não está.
Caminhei no Central Park novamente, sentei em um dos bancos e fiquei pensando.
Fui tirada dos meus devaneios quando um rapaz que aparentava ter uns 16 anos me cutucou:
- Oi - o deus grego falou com um lindo sotaque britânico.
-Oi - respondi desconfiada.
- Está frio hoje né?- estranhei, estava um calor de 25 graus e estranhei também , pois ele parecia nervoso- Prazer me chamo Liam Payne - disse se sentando do meu lado e estendendo a mão para mim.
- Sophie Hale - apertei a mão dele, logo que minha mão tocou a dele senti um choque, dei uma leve balançada em comprimento e soltei sua mão- Seu nome me parece familiar- antes que ele pudesse responder- já sei! Você é um dos integrantes daquela banda que ficou dm terceiro lugar no X-Factor.
- Sou eu sim. - ele respondeu- Sophie será que você podia me passar seu número ? - ele perguntou meio tímido.
- Para que?? - perguntei na maior estupidez .
- Para eu te chamar pra sair.
Autor(a): lia
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pra quem já a a minha fic eu modifiquei um pouco. Agora ela vai ser dividia em partes, a primeira é a heartbreaker que conta como tudo começou. Pra quem não sabe o ano letivo nos EUA acaba no meio do ano, por que o verão deles é nessa época.A One direction está no começo da carreira nessa primei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lia Postado em 25/10/2013 - 20:01:07
pior que agora to sem cami! lembra que eu te falei do meu quarto!
-
the_end Postado em 25/10/2013 - 13:57:17
continueeeee pessoaaaa!!! Faça caps maiores! eu sei q tu tem tempo!!
-
babypayne13 Postado em 24/10/2013 - 18:18:32
ahhh continua pfpffpf quero ver aparte que o Liam conta como se sente tendo qe reencontrala pleaseeee continua
-
lia Postado em 23/10/2013 - 22:56:09
eu refiz o capítulo um hj me deu um crédito
-
the_end Postado em 23/10/2013 - 19:37:44
Huaahahauahah Anda logo com isso pessoa!!! E sim, eu posso te obrigar! Haha
-
lia Postado em 23/10/2013 - 12:25:09
eu to refazendo a fic babypayne13, prometo que hoje eu posto um. Obrigada the_end e babypayne13
-
babypayne13 Postado em 13/09/2013 - 00:09:07
eeii continua se nao eu morro akee,,, criei uma conta no site so pra perguntar quando voce vai continuar,, poxaa eu to entrando todos os dias e nem sinal de capitulo novo,,, da ate vontade de chorar serio,, então continua logo pleaseee
-
the_end Postado em 04/09/2013 - 16:55:58
continuaaa!!
-
the_end Postado em 01/09/2013 - 15:29:36
Kkkk facebookzado
-
lia Postado em 30/08/2013 - 09:53:12
Jaja tem novo!! Brigada por comentar