Fanfic: Doce Pecado | Tema: Hot , Lésbico , Hétero , Romance , Guerra Familiar , Prostituição , Drogas , etc ...
CAPÍTULO XI
Depois que passaram a noite com Julia , Andrey acorda bastante assustado e nervoso .
Andrey - Julia Julia , acorda !
Julia - Oi meu anjo .
Andrey - Julia vamos anda logo ,. A qualquer momento a Natalia chega .
Julia - Ai ai . Se acalme ta ? Eu ja estou indo . ( Indo em direção ao banheiro )
Andrey pensando - Meu Deus oque eu fiz ? Se a Nati descobrir ?
Cena 1 / Casarão da Família Wickham /Dia
Alguém bate na porta e intrega um bilhete . Rayssa lê o bilhete e fica super assustada .
`` ESTOU VOLTANDO E VOU ME VINGAR !
ANÔNIMO ``
Vania - Oque foi filha ?
Rayssa - Mãe chegou este bilhete aqui . Alguém quer se vingar de nós .
Vania - Meu pai amado .
Cena 2 / Casa de Andrey e Natalia / Dia
Natalia - Amor chegamos .
Andrey - Que ótimo . E ai cade o exame ?
Antonia - Só vai sair daqui a três dias .
Andrey - Ata . Amor adiantei o almoço ( colocando a mesa )
Natalia - E o que o meu amor preparou de bom ?
Andrey - Para a entrada temos creme de alho- poró , prato principal Vitela ao porto e compota de frutas secas e de sobremesa teremos Taça gourmand .
Natalia e Antonia - Hum que delícia .
Cena 3 /Casa de Giovana e Lucas / Dia
Giovana recebe a ligação de Rayssa .
Giovana - Oi .
Rayssa - Amiga . Tudo bem ?
Giovana - Sim amiga e com você ?
Rayssa - Ai amig`s mais ou menos . Está maior climão aqui em casa , papai foi preso pela Nati . Só vendo .
Giovana - Eu soube da prisão do seu pai . Aqui também está dificil sabe . O Lucas anda vendo o primo dele e acha que o Fréderick não morreu .
Rayssa - Vish , que horror . Mais ai amiga , eu estava pensando em viajar .
Giovana - Para onde ?
Rayssa - Não sei . Mais estou pensando em ir para Madri . Amo a Praça São Pedro .
Giovana - Ah amiga , vai .
Rayssa - Ai é que estar . Não tenho companhia .
Giovana - Infelizmente nisso não posso ajuda-lá .
Rayssa - Amiga , quer ir comigo ?
Giovana - Sério ? Ai quero sim .
Rayssa - Vamos no dia 9 . ( daqui a três dias ) !
Giovana - Sem problemas .
Fim do Telefonema *-*
Cena 4/Prisão / Tarde .
A policía novamente consegue prender Afonso .
Segurança - Visita para você
Afonso - Que bom . Ja estava esperando .
Sala de Visitas .
Afonso se encontra com um rapaz , alto , moreno e de aparentemente 20 anos. .
Afonso - Demorou mais chegou . Não é ? FRÉDRICK ?
Fréderick - Isso mesmo .
FIM DO CAPÍTULO .... #CONTINUA
Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO XII Na delegacia , Afonso encomenda sua fulga para Fréderick . Afonso - Desta vez eu não vou fugir . Fred - E como pretende fazer para sair ? Afonso - Não sei . Você vai da o seu jeito . Sai o resultado do exame de DNA . E Natalia volta com Anto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marquinho Postado em 20/08/2013 - 12:36:04
Maria_Elenora que bom que esta gostando . Estou fazendo com o maior carinho , se em algum momento a web te ofendeu lhe peço desculpas . Mas por enquanto é isso . Fique ligada porque esta começando a esquentar . Desde já lhe agradeço pelo carinho . MarcoPinheiro ( autor )
-
maria_eleonora Postado em 18/08/2013 - 00:23:39
Continua.. To amando.. Rs