Fanfics Brasil - 12º Capítulo ( Reta Final ) Doce Pecado

Fanfic: Doce Pecado | Tema: Hot , Lésbico , Hétero , Romance , Guerra Familiar , Prostituição , Drogas , etc ...


Capítulo: 12º Capítulo ( Reta Final )

237 visualizações Denunciar


CAPÍTULO XII


 


 


Na delegacia , Afonso encomenda sua fulga para Fréderick . 


 


Afonso -  Desta vez eu não vou fugir . 


Fred - E como pretende fazer para sair ?


Afonso - Não sei . Você vai da o seu jeito . 


 



 


 


Sai o resultado do exame de DNA . E Natalia volta com Antonia  até lá . 


 


Cena 1 / Hospital  / Dia


 


Recepcionista -  Olá senhoras . 


Natalia - Olá . Olha hoje saíria o resultado do exame de DNA  que fizemos .  


Recepcionista - Ah me lembro da senhora sim . Só um momento que eu vou buscar o resultado .


Natalia - Ok . 


 


A recepcionista entra na sala de um médico , busca o exame de DNA e volta para o balcão . 


 


Recepcionista - Aqui está . ( entregando )


Natalia -  Obrigado . ( pegando / saindo )


 


Natalia e Antonia saiem , entram em um bar .


 


Natalia -  Antonia abro ou não . 


Antonia - Abre . 


 


No momento em quem Natalia estava abrindo o envelope , seu celular toca .


 


Natalia - Alô ? 


Vania - Oi filha , venha almoçar conosco ? Sua irmã esta de viagem para Madri hoje . E vamos almoçar todos reunidos . Todos menos o seu pai . 


Natalia - Vou sim mamãe . Tenho umas coisas para acertar ai . ( desliga )


Antonia - Sua mãe ?


Natalia - Sim . Quer que vou almoçar com ela e com o resto da família na despedida de Rayssa . (abrindo o envelope )


Antonia - Vamos . 


Natalia - Se acalma , antes quero ler o resultado .


 


Natalia abre o envolope e lê o resultado em silêncio total , só para ela.  


 


Antonia - E ai me diga !


Natalia - Só irá saber lá .


 


Cena 2 / Casarão da Família Wickham / Dia - Almoço 


 


Aos poucos chegam a família . Os primeiros a chegar foram Giovana e Lucas , logo depois Andrey . E em seguida Natalia e Antonia .  Depois de um bom papo e antes que servissem o prato principal , Natalia se levantou e começou a dizer :


 


Natalia - Bom gente espero que estejam todos preparados para o que vou dizer . Na verdade isso que vou dizer era para revelar com a família toda aqui e principalmente o papai , mas se não fosse agora não me aguentaria esperar . Bem isso na minha mão é um envelope , dentro do evonlope existe um resultado de exame de DNA , o mesmo feito com Rayssa e Antonia . Bom vou ler em voz alta o resultado do exame e logo após . Antonia e Vania vão se explicar para Rayssa . 


 


Todos muito intensos , Natalia abre o envelope e lê em voz alta :


 


`` Rio de Janeiro , 08 de setembro de 2013 .


 


         Informamos que o exame de DNA feito com Antonia Menezes de Carvalho e Rayssa de Souza Wickham ... é .... Positivo .... ``


 


FIM DO CAPÍTLO #CONTINUA


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO XIII   Antes que Rayssa partisse , Antonia e Vania tinham que se explicar para ela .    Rayssa - Quem vai começar ? Vania - Filha eu acho que posso . Rayssa - Então começe . (chorando ) Antonia - Vamos para o seu quarto Rayssa .   No quarto ...   Vania - Rayssa agora mais do que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marquinho Postado em 20/08/2013 - 12:36:04

    Maria_Elenora que bom que esta gostando . Estou fazendo com o maior carinho , se em algum momento a web te ofendeu lhe peço desculpas . Mas por enquanto é isso . Fique ligada porque esta começando a esquentar . Desde já lhe agradeço pelo carinho . MarcoPinheiro ( autor )

  • maria_eleonora Postado em 18/08/2013 - 00:23:39

    Continua.. To amando.. Rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais