Fanfics Brasil - 13º Capítulo ( reta final ) Doce Pecado

Fanfic: Doce Pecado | Tema: Hot , Lésbico , Hétero , Romance , Guerra Familiar , Prostituição , Drogas , etc ...


Capítulo: 13º Capítulo ( reta final )

193 visualizações Denunciar


CAPÍTULO XIII


 


Antes que Rayssa partisse , Antonia e Vania tinham que se explicar para ela . 


 


Rayssa - Quem vai começar ?


Vania - Filha eu acho que posso .


Rayssa - Então começe . (chorando )


Antonia - Vamos para o seu quarto Rayssa .


 


No quarto ...


 


Vania - Rayssa agora mais do que nunca , você tem que confiar e acreditar em mim . Coisa que eu nem preciso falar para você , eu sei que você confia e acredita em mim .


Antonia - Rayssa acredite em tudo que vamos dizer . 


Rayssa - Então diga . 


Vania - Rayssa , eu e a Antonia nós nos conhecemos desde jovens . Eu e ela trabalhavamos juntas ... Como posso explicar ... Trabalhavamos em um pequeno bordel . (interrompida) !


Rayssa - Vocês eram prostitutas ?


Vania - Sim querida . Vou continuar . Nós eramos muito amigas , o seu pai foi nosso cliente , eu me apaixonei por ele , ele foi meu primeiro cliente . Ele dizia qu iria me tirar daquilo e me tirou , foi quando eu ganhei a Nati . Naquela época  , eu e Antonia paramos de nos falar , mas foi coisa rápido . Antonia engrávidou do seu pai , eu acabei aceitando o fato e como no bordel não podia haver moças grávidas , Antonia me vendeu você para que eu podesse criar . 


Rayssa - Mas porque não me contou a verdade ?


Antonia - Por medo , Rayssa . 


Rayssa - Mas que medo ?


Antonia - Medo de que não aceitasse , medo do que seu pai acharia . Medo de perde minha amizade . 


Rayssa - Olha sabe oque eu acho ? Acho que vocês não tem amor . Acho que vocês duas merecem a solidão . Vou para Madri com a Giovana porque ja estou atrasada . Passar bem .


Vania - ( Grito ) Raysaa !


 


Rayssa desce a escada correndo , pega suas malas e parte com Giovana para o aeroporto . Todos vão atrás de Rayssa . No aeroporto :


 


Rayssa - Gi eu não aguento mas ficar  naquela casa . 


Giovana - Mas Rayssa , você tem que aceitar . 


 


Voz - última chamada para o voô 833 Brasil - Madri .


 


Rayssa - Amiga acho que chegou nossa hora . 


Giovana - Pois é . 


 


As duas vão andando até o local de embarque . Quase dentro do avião , Rayssa escuta uma voz gritando o seu nome . Giovana também ouve . 


 


Giovana - Amiga alguém está te chamando . 


 


Rayssa se vira para a porta de desembarque e vê Vania correndo . 


 


Rayssa - Vamos amiga , não é ninguém . 


 


As duas entram dentro do avião . 


 


Vania - (chorando) É perdi a minha filha . 


 


Cena 1 / Paisagem de Ibiza - Madrid - Espanha / Noite


 


 



 


Cena 2 / Hotel / Noite . 


 


Rayssa e Giovana chegam na Espanha . 


 


Rayssa - Que lindo né amiga ?


Giovana -Pois é . 


Rayssa - Afim de balada ?


Giovana - Ain amiga , to afim de outra coisa . 


Rayssa - Outra coisa ? Tipo oque ? (mordendo os lábios )


Giovana - Isso mesmo . (mordendo os lábios )


 


As duas se beijam , começam a tirar as roupas uma das outras . 


 


Giovana - (com tesão) Ain Rayssa , porque nunca provamos isso antes ? 


Rayssa-  (sussurrando) Não sei . Só sei que perdemos bom tempo com aqueles meninos .


Giovana - (beijando pescoço ) Só sei que te amo agora .


Rayssa - (derramando champanhe pelo corpo ) Também te amo . Lambe .


Giovana - (lambendo champanhe ) . 


 


As duas começam uma história de amor . Transão a noite toda . Vivem um mar de rosas . 


 


 


FIM DO CAPÍTULO .....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO XIV   Brasil . . .   Cena 1 /Prisão / Dia   Fréderick novamente volta até a prisão para visitar Afonso , que novamente lhe encomenda algo .   Afonso - Bom te ver aqui .  Fréderick - Oque você quer que eu faça ? Afonso - Você ja mandou bilhete , agora vai ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marquinho Postado em 20/08/2013 - 12:36:04

    Maria_Elenora que bom que esta gostando . Estou fazendo com o maior carinho , se em algum momento a web te ofendeu lhe peço desculpas . Mas por enquanto é isso . Fique ligada porque esta começando a esquentar . Desde já lhe agradeço pelo carinho . MarcoPinheiro ( autor )

  • maria_eleonora Postado em 18/08/2013 - 00:23:39

    Continua.. To amando.. Rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais