Fanfics Brasil - 15º Capítulo ( última semana ) Doce Pecado

Fanfic: Doce Pecado | Tema: Hot , Lésbico , Hétero , Romance , Guerra Familiar , Prostituição , Drogas , etc ...


Capítulo: 15º Capítulo ( última semana )

236 visualizações Denunciar


CAPÍTULO XV


 


Continuação . ..


 


 


Andrey - Nati aconteceu . Eu engravidei a Julia .


Natalia - (chorando) Agora você vai fazer oque ?


Andrey - Assumir . Morar com ela .


Natalia - E terminar comigo ?


Andrey - Jamais . Eu tenho um plano em mente .


 


Cena 1 / Casa de Lucas / Tarde 


 


Fréderick vai cumprir oque Afonso lhe pediu . 


 


Lucas - Quem esta ai ?


 


Fréderick aparece .


 


Lucas - ( assustado ) Oque é isso .?


Fréderick - Eu disse por bilhete que iria me vingar . Por vocês terem me jogado naquela cama . 


Lucas - Mas primo compreenda , eu também estava internado ,


Fréderick - Mas você não precisou de fingir-se de morto para sair dali . Ja eu me fingi , só assim consegui escapar . 


 


Fréderick apaga as luzes da casa . Desesperado , Lucas corre mas acaba tropeçando e caindo . Ao acenderem as luzes , encontram o corpo de Lucas no chão  , morto ! Ao seu lado somente um terço . O local aparentemente é a cozinha . Prózimo a geladeira estavam a tesoura, pegadas com sangue e na geladeira marcas de mão ensanguentadas . 


 


(corpo de Lucas )


 


 


 


Cena 2 / Jardim do Casarão da Família Wickham / Noite . 


 


Andrey vai até o casarão para conversar com Julia . 


 


Andrey - Julia vamos conversar .


Julia - Que bom que você aceitou !


Andrey - Fique bem claro que é só pela criança . 


Julia- Ta , mas você vai morar comigo ?


Andrey - Não , você vem morar comigo .


 


Cena 3 / Casa de Natalia e Andrey / Noite


 


Natalia está no quarto arrumando suas coisas com Antonia.  


 


Antonia - Ainda não estou acreditando nisso . O Andrey pai do filho de Julia . 


Natalia - Nem eu . 


Antonia - Não acredito mais ainda , que ele te pôs para fora de casa . 


Natalia - Ele sabe oque faz . Agora antonia , cuide bem dele e da minha casa . E não deixa aquela mula se apodera de minhas coisas . Ela ja roubou o Jonathan de mim e agora o Andrey .


Antonia - Pode deixar . 


 


Cena 4 / Paisagens da praia de Ipanema - Rio de Janeiro / Dia


 


Cena 5 / Casa de Andrey / Dia


 


Andrey chega com Julia . 


 


Andrey - Antonia ? Ta ai ?


Julia - Casa boniata . 


Antonia - Oi ,estou aqui . 


Andrey - Que bom . Essa você ja conhece . Julia vai morar com agente agora . 


Antonia - (sorridente) Bem - Vinda , Julia !


Julia - Obrigada . 


 


Cena 6 / Prisão /  Dia .


 


Afonso consegue a sua liberdade . Ao sair de dentro do presídio , Afonso se encontra com Natalia e Vania . 


 


Vania - (Abraçando) Meu amor . Que bom que saiu . Ja não aguentava mais . 


Afonso - Pelo menos você . 


 


Do outro lado da calçada , Natalia faz cara de nojo . 


 


Afonso -  E você Nati , não vem me abraçar ?


Natalia -  Jamais papai , não vou te dar este gostinho . 


 


A polícia de Rio das Ostras liga para Natalia . E dão a notícia da morte de Lucas .


 


FIM DO CAPÍTULO..


 


Se gostou do capítulo de hoje , não deixe de comentar . ! 


 


``NESTA SEGUNDA : 


 


````


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO XVI     Continuação . . .    Natalia - Alô ? Polical - Olá . Aqui é da Delegacia de Rio das Ostras . E precisamos de parentes do jovem Lucas Aparecido de Medeiros , urgente ! Natalia - Bom , eu não sou parente , mas estou indo para ir . Vania - Oque houve filha ? Que cara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marquinho Postado em 20/08/2013 - 12:36:04

    Maria_Elenora que bom que esta gostando . Estou fazendo com o maior carinho , se em algum momento a web te ofendeu lhe peço desculpas . Mas por enquanto é isso . Fique ligada porque esta começando a esquentar . Desde já lhe agradeço pelo carinho . MarcoPinheiro ( autor )

  • maria_eleonora Postado em 18/08/2013 - 00:23:39

    Continua.. To amando.. Rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais