Fanfics Brasil - AVISO A TODOS - DIREÇÃO DA NOVELA Doce Pecado

Fanfic: Doce Pecado | Tema: Hot , Lésbico , Hétero , Romance , Guerra Familiar , Prostituição , Drogas , etc ...


Capítulo: AVISO A TODOS - DIREÇÃO DA NOVELA

207 visualizações Denunciar


 


Primeiramente boa noite a todos . Como vocês sabem entramos nas emoções finais de `` Doce Pecado `` . 


Hoje iria ao ar os últimos  capítulos ( 18º , 19º e 20º ) dessa história emocinante . Mas como o autor foi para o festival de música `` ROCK IN RIO ``  os capítulos 19º e 20º foram adiados para amanhã . Muito obrigado a todos . 


 


 


Lohane Vasconcellos - Diretora Geral



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO XIX ( PENÚLTIMO )   Cena 1 / Casa de Andrey / Dia   Ao entrar no quarto . Andrey flagra Julia desacordada .   Andrey - Antonia , Antonia ! Corre ! Antonia - Oque foi menino ? Andrey - Vamos levar a Julia para um hospital . Rápido . Antonia - Sim .   Cena 2 / Casarão da Família Wick ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marquinho Postado em 20/08/2013 - 12:36:04

    Maria_Elenora que bom que esta gostando . Estou fazendo com o maior carinho , se em algum momento a web te ofendeu lhe peço desculpas . Mas por enquanto é isso . Fique ligada porque esta começando a esquentar . Desde já lhe agradeço pelo carinho . MarcoPinheiro ( autor )

  • maria_eleonora Postado em 18/08/2013 - 00:23:39

    Continua.. To amando.. Rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais