Fanfics Brasil - 20º Capítulo ( Último Capítulo ) Doce Pecado

Fanfic: Doce Pecado | Tema: Hot , Lésbico , Hétero , Romance , Guerra Familiar , Prostituição , Drogas , etc ...


Capítulo: 20º Capítulo ( Último Capítulo )

297 visualizações Denunciar


CAPÍTULO XX ( ÚLTIMO )


 


Cena 1 / Casarão da Família Wickham /Dia


 


Afonso resolve dar um almoço . Durante o almoço ele se levanta , pede silêncio e diz :


 


Afonso - O Casarão esta sendo leiloado .


Todos - ?


 


Cena 2 / Taxi / Dia


 


Rayssa e Fréderick voltam para o casarão .


 


Fréderick - Agora eu vou me vingar do seu papai .


Rayssa - Como ?


Fréderick - Deixa por minha conta . 


 


Cena 3 / Casa de Andrey / Dia


 


Antonia flagra Julia indo embora


 


Antonia - Está indo embora ?


Julia - Sim .


Antonia - E porque esta fazendo isso menina ?


Julia - E porque você quer saber hein ? Se toca , eu não te devo satisfações .


Antonia - Eu só estou me preocupada com você . Afinal você perdeu um bebê .


 


Julia olha para Antonia e deixar escorrer uma lágrima de seu olho . Com raiva diz :


 


Julia - Me deixa ! ( GRITO )


 


Cena 4 / Casarão da Família Wickham / Tarde


 


Andrey vai conversar com Natalia .


 


Andrey - Podemos conversar ?


Natalia - E porque deveriamos ?


Andrey - Eu ainda te amo Natalia , e sei que você snete o mesmo por mim .


Natalia - Andrey eu ja cai muitas vezes nas suas palavras e isso não acontecerá novamente .


Andrey - Você só cai nas labias de um safado como o Jonathan não é ?


Natalia - Ele pode ser safado , bandido ou coisa do tipo , mas uma coisa que ele nunca será é assassino .


Andrey - Natalia diz logo que ainda é louca por mim . Para que mentir ?


Natalia - Ninguém aqui esta mentindo . 


Andrey - Jura ?


Natalia - Sim .


 


Andrey agarra Natalia e da um beijão .


 


Cena 5 / Dias Depois .../Dia


 


 


Cena 6 / Casarão da Fmaília Wickham / Tarde


 


 


 Estão todos se arrumando para o casamento de Rayssa e Giovana


 


Natalia - Não vai ao casamento mãe ?


Vania - Não . Deus me livre , eu ir ao casamento de duas lésbicas .. 


Natalia - Mãe pelo amor de Deus . Porque faz isso ? Lésbica ou não ela ainda é sua filha .


Vania - Ela nunca foi minha filha .


Natalia -Mas você à criou com todo carinho de mãe .


Vania - Eu crio e é isso que ela me da em troca ? Nem pensar eu não vou .


Jonathan - Vamos Nati ?


Natalia - Pensa bem nisso mamãe . 


 


Cena 7 / Casamento / Anoitecendo 


 


Todos muito sorridentes no casamento de Rayssa .  Julia chama Natalia em um canto , e diz :


 


Julia - Perdoa o Andrey .


Natalia - E porque eu tinha que fazer isso ?


Julia - Porque ele te ama . Você quer acabar como eu ? Sem ninguém , sem amor , sem coração .. ?


Natalia - Ta de brincadeira comigo não é ? Olha eu sinto muito que você perdeu seu filho , mas eu não sei se devo te ouvir ?


 


O DJ então para a música . Todos olham para o alto , e Andrey em cima do palco diz para Natalia :


 


Andrey - Gente eu sei que isso não esta correto , mas eu amo ela e não sei como dizer . Na verdade eu ja disse isso para ela , mas ela não me ouve ou finge não ouvir . Quem é ela ? É a irmã da noiva ( Rayssa )  . Aquela ali ( colocando a luz em Natalia ) . Eu te amo Natalia , sei que o que fiz foi muito errado , mas se eu não estivesse arrependido não estaria aqui agora. Me perdoa eu te amo muito , mas que tudo na minha vida . ( chorando ) Realmente eu te amo . ! Só isso .


 


Natalia sai do salão .


 


Cena 8 / Casarão da Família Wickham / Noite 


 


Vania decide ir ao casamento de Rayssa . 


 


Vania - Estou indo . ( se despedindo )


Afonso - Vai vai .


 


Vania sai de casa . Afonso sente que não esta sozinho , escuta a campanhia tocar . Abre a porta , olha a pessoa e diz :


 


Afonso - Você aqui ? Oque quer ?


 


Derrepente se ouve um barulho estrondoso de 3 tiros .  Dentro da sala está caido no chão , Afonso . Uma morte misteriosa .


 


Cena 9 / Casamento / Noite


 


Rayssa vê  Vania chegando . Quando esta trocando alianças com Giovana , alguém grita ...


 


Voz  - Parem o casamento . Acabou de passar na televisão , o Dr. Afonso Wickham morreu . 


Todos - Oooh ?


 


Vania cai em choro . Natalia vai tentar amparar sua mãe .


 


Natalia - Mãe se acalme . Alguém traz água . 


 


Rayssa vai pro jardim e começar a chorar . Então se liga de que Fréderick disse ... `` Vou me vingar do seu papai ``. ... Ela corre pro salão e diz :


 


Rayssa - O Fréderick matou o meu pai .


 


Todos ficam chocados .. ( Pena que é mentira )


 


Cena 10 / Paisagens - Alguns Dias depois/ Dia


 


Cena 11 / Casarão da Família Wickham / Dia


 


Julia , Fréderick , Jonathan , Rayssa , Giovana , Antonia , Vania , Andrey e Natalia são reunidos pela polícia para saber quem matou Afonso . Fréderick fica muito nervoso , Julia também . Mas derrepente  , em uma coisa inesperada , por um segundo o silêncio tomou conta daquela casa . No momento quem dava o depoimento era Julia , que disse :


 


Julia - Naquela noite era o casamento da Rayssa e Giovana , como eu estava morrendo de ódio , resolvi sair da festa e dar uma volta por Ipanema . Quando me lembrei de algo que esqueci no apartamento do Andrey . Ao chegar lá me deparei com Fréderick .  Perguntei para ele oque estava fazendo ali , mas ele não me respondeu nada e saiu de mãos abanando . Persigui-lo com uma arma . Vi que o carro dele tinha parado auqi no jardim do casarão então desci do carro , fiquei vigiando e resolvi tocar a campanhia . O Dr. Afonso foi quem abriu a porta . Ele me perguntou oque eu estava fazendo ali com aquela arma . Tentando tirar a arma da minha mão , acabou ativando o gatilho contra ele  , fazendo com que a arma desparace contra si mesmo ...


Policial - Mas não forão tres tiros ?


Julia - Sim !  Mas o primeiro acertou de leve , somente ele desacorda . Aproveitando isso , eu desparei mais dois tiros contra ele , fazendo-o morrer . EU SOU A ASSASSINA DO AFONSO . (Olhando para Fréderick )


Policial - A senhora está presa . 


 


A policia leva Julia presa . No Jardim , Jonathan decide terminar com Natalia .


 


Jonathan  -Nati , estou indo embora para Cuba com Fréderick amanhã . 


Natalia - E oque quer me dizer com isso ?


Jonathan - Não esta dando mas para nós . Acabou !


 


Cena 12 / Prisão - Sala de Visitas / Tarde


 


Fréderick vai fazer uma visita para Julia , e é revelada duas bombas .


 


Fréderick - Muito bom . Vejo que você quer ser esperta .


Julia - Não quero ser esperta Fréderick , eu apenas te amo . Por isso fiz isso por ti !


Fréderick - Era sua obrigação . 


Julia - Mas se não fosse apaixonada por você eu não estaria presa. 


Fréderick - Tudo bem . Agora eu não vim para dizer isso , quero dizer que estou indo embora do país , estou indo para Cuba com Jonathan .


Julia - E você vai me deixar aqui ? Sozinha com um filho seu ? Pagando por um assassinato que você cometeu ?


Fréderick - Sinto muito . 


 


Cena 13 / Praia de Ipanema / Tarde 


 


Muito abalada , Natalia vai para a praia . Decide entrar na água e acaba sendo puchada pela correntesa . Andrey que estava correndo no calçadão da praia , vê um tumulto e se aproxima . Ao ve Natalia se afogando entra dentro da água , e tira a jovem desmaiada .


 


Na areia ....


 


Andrey faz respiração boca - a - boca em Natalia . Acordando Natalia diz :


 


Natalia - Oque esta fazendo ?


Andrey - Apenas salvando a mulher da minha vida . Natalia eu ja te perdi uma vez e não perdirei novamente .


 


Cena 14 / Lapa / Noite 


 


Após saber que o Casarão foi leiloado , Vania volta para o lugar onde conheceu Afonso  . Um bordel na Lapa , de quinta categoria .


 


CAFETÃO - Voltou ? Madalena ?


Vania - Voltei . E eu não sou mais a Madalena , agora sou Vania Wickham . Quero voltar a trabalhar para vocês . 


 


Cena 15 / Casa de Andrey e Natalia / Noite 


 


Andrey pede Natalia em casamento .


 


Andrey -- Quer se casar comigo ?


Natalia - Eu ?


Andrey- Sim . Quem seria ?


Natalia - Ah meu amor , mas é claro que eu aceito .


 


Cena 16 / Meses Depois .... 


 


Cena 17 / Casamento de Andrey e Natalia / Anoitecendo 


 


Para se casar , Natalia e Andrey decidem dar um luau na praia . Todos estão lá , era um dia feliz e lindo . Andrey preparou toda a decoração . 


 


 



 


MINUTOS DEPOIS ...


 


Natalia chega linda .. com um vestido longo muito bonito .


 


(modelo do vestido )


 


Os noivos sobem ao altar . Onde começa a cerimônia . Chega então ao momento esperado , as trocas de alianças ..


 



Então chega o momento esperado ..... O beijo ...



 


Cena 18 / Tempos Depois ... 


 


Cena 19 / Liberdade de Julia / Dia


 


Julia sai da prisão e vai direto para uma ponte . Onde encontra Andrey e Natalia


 


Andrey - Desce da ai . 


Julia - Não .


Natalia - Por favor Julia . 


Julia - Natalia me perdoa por tudo que eu fiz por você ... Eu mereço isso .


Natalia -(chorando0 Eu perdou você , agora desce . 


Andrey - Eu vou tirar ela .


 


Andrey vai mas sem querer acaba derrubando Julia da ponte . A moça acaba batendo com a cabeça em uma pedra e morre .


 


Cena 20 / Meses Depois 


 


Cena 21 / Casa de Rayssa e Giovana / Dia


 


Natalia da uma bela noticia . 


 


Natalia - Aproveitando a presença de todos aqui  , quero dizer que eu estou.... GRÁVIDA .


 


Todos ficam muito felizes . 


 


Cena 22 / Semana Depois 


 


Cena 23 / Hospital / Tarde


 


Natalia ganha seu filho ou melhor filha .  Na recepção , Andrey , Giovana e Rayssa recebem uma notícia muito triste ....


 


Médico -Nasceu a criança . Mas a jovem morreu .


 


Cena 24 / Madri / Noite


 


No momento em que Natalia morre , nasce uma criança . Natalia reencarna no corpo desta criança . !


 



 


 


NESTA SEXTA ESTRÉIA ....


 



 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marquinho Postado em 20/08/2013 - 12:36:04

    Maria_Elenora que bom que esta gostando . Estou fazendo com o maior carinho , se em algum momento a web te ofendeu lhe peço desculpas . Mas por enquanto é isso . Fique ligada porque esta começando a esquentar . Desde já lhe agradeço pelo carinho . MarcoPinheiro ( autor )

  • maria_eleonora Postado em 18/08/2013 - 00:23:39

    Continua.. To amando.. Rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais