Fanfics Brasil - 1º Capítulo Doce Pecado

Fanfic: Doce Pecado | Tema: Hot , Lésbico , Hétero , Romance , Guerra Familiar , Prostituição , Drogas , etc ...


Capítulo: 1º Capítulo

439 visualizações Denunciar


CAPÍTULO I


 



Cena 1/ Casarão da Família Wickham


 


Depois de alguns tempos na Russia , Afonso volta ao Brasil . 


 


Afonso - Vania , voltei !


Vania - ( surpresa ) Nossa , eu pensei nunca iria voltar , pensei que não existiamos mais para você 


Afonso - Nossa , Vania você mudou muito . Não é mais aquela mulher , está mais madura ?


Vania - Sempre fui madura , aliás , a única pessoa imatura aqui é você .


Afonso - (ameaçando) Vania , Vania sempre tão burra . Você não sabe doque eu sou capaz né ? Cade minhas filha ?


Vania - Rayssa está dormindo . Natalia está na casa de Jonathan


Afonso  - Acorde Rayssa e vá buscar Natalia , quero todos aqui em casa !


 


Rayssa nesse momento desce !


 


Rayssa - Não precisa me acordar , estou aqui . Até que enfim apareceu voltar né ? Ja estava na hora , não tem mais família ?


Afonso -  Menina sua mãe não te deu educação ? Venha aqui me dar um beijo !


Vania - Vá filha , de um Beijo em seu pai !


 


Rayssa vai até o pai e da um beijo !


 


Afonso - Gostei de ver ! Cade a sua irmã  ? 


Vania - ( feliz ) Rayssa ligue para sua irmã !


Rayssa - Estou indo !


 


Cena 2/ Casa de Jonathan / Café da Manhã


 


Natalia toma um ótimo e feliz café da manhã com seu namorado , até que recebe a ligação de Rayssa .


 


TELEFONEMA -


 


Natalia - Alô ? 


Rayssa - Nati corre aqui para casa , você não sabe oque esta acontecendo !


Natalia - ( nervosa ) O que foi Rayssa , estou indo !


Rayssa - Venha , tem uma surpresa para você !


 


FIM DO TELEFONEMA !


 


Jonathan - Quem era ?


Natalia - ( se arrumando/correndo )Era a Rayssa , ela me pediu que eu fosse lá para a casa o mais rapido possivel .


Jonathan - Precisa de companhia ? 


Natalia - Não preciso meu amor !


Jonathan - Me liga  , se precisar de algo !


Natalia - ( Saindo de casa ) Ta bom , beijos


 


Cena 3/ Casarão da Familia Wickham


 


 


Natalia - Cheguei ! Mãe , Rayssa  ?


Afonso - Filha !


Natalia - ( surperesa/raivosa) Oque tu ta fazendo aqui ? Não tem vergonha, não ?


Afonso - Se acalme . Querida porque esta assim ? Não gostou de me ver ?


Natalia - Claro que não ! Você não merece respeito , vá embora ! Deixa a minha mãe e a Rayssa , seu covarde !


Vania- Meu Deus , Natalia esqueceu que ele é seu pai ? 


Natalia -  Esqueci não , porque até onde eu me lembro eu não tenho pai !


Vania-  Que barbaridade , Natalia


 


VANIA SAI DA SALA 


 


Natalia - Porque apareceu ? 


Afonso - Essa casa é minha ! Tenho o direito de voltar quando eu quiser


Natalia - (amenaçando) Olha só vou te avisando : Tome cuidado Afonso , você não sabe oque eu posso fazer , sua mascara vai cair !


Afonso - (raivoso) Máscara ? Você não sabe o que esta dizendo ! E se você está pensando fazer algo contra mim , vou te avisando : VOCÊ É MAIS FRACA DO QUE PENSA !


Natalia - (suspira) Vamos ver ! ( Sai Andando )


Afonso - ( segura o braço dela ) Natalia , faça o meu jogo , me queira como um amigo e não como um inimigo .


Natalia - ( se solta dele ) Tira as suas mãos podres de mim . Eu nunca irei fazer teu jogo !


 


 


NATALIA GRITA  - SEU COVARDE !


 


FIM DO CAPÍTULO ...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO II   Cena 1 / Casarão Familia Wickham / Noite   RAYSSA CHEGA E SE DEPARA COM NATALIA CHORANDO   Rayssa - Minha irmã o que foi ? Natalia - Nada Rayssa , nada ! Rayssa - ( preocupada )Pode confiar em mim Nati , oque foi  ? Natalia - Rayssa quer saber mesmo ? Foi aquele disgraçado do seu pai . Rayssa -&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marquinho Postado em 20/08/2013 - 12:36:04

    Maria_Elenora que bom que esta gostando . Estou fazendo com o maior carinho , se em algum momento a web te ofendeu lhe peço desculpas . Mas por enquanto é isso . Fique ligada porque esta começando a esquentar . Desde já lhe agradeço pelo carinho . MarcoPinheiro ( autor )

  • maria_eleonora Postado em 18/08/2013 - 00:23:39

    Continua.. To amando.. Rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais