Fanfics Brasil - 2º Capítulo Doce Pecado

Fanfic: Doce Pecado | Tema: Hot , Lésbico , Hétero , Romance , Guerra Familiar , Prostituição , Drogas , etc ...


Capítulo: 2º Capítulo

666 visualizações Denunciar


CAPITULO II


 


Cena 1 / Casarão Familia Wickham / Noite


 


RAYSSA CHEGA E SE DEPARA COM NATALIA CHORANDO


 


Rayssa - Minha irmã o que foi ?


Natalia - Nada Rayssa , nada !


Rayssa - ( preocupada )Pode confiar em mim Nati , oque foi  ?


Natalia - Rayssa quer saber mesmo ? Foi aquele disgraçado do seu pai .


Rayssa - ( repreendendo ) Natalia não fale uma coisas dessas . E lembre - se  , ele é seu pai também !


Natalia - (rindo : Hahaha ) Até parece que você não conhece o pai que tem ! Ele não presta !


Rayssa - Você não tem amor , coração  , nada não é ? 


Natalia - Tenho de sobra . Eu quero lhe ajudar Rayssa , mas você não percebe isso !


Rayssa - Pensei que você fosse minha amiga , mas estou enganada ao seu respeito !


Natalia - Vai começar o drama ?  Adeus ! ( deixando a casa )


 


VANIA NESTE MOMENTO CHEGA NA SALA !


 


Vania - Meu Deus , mas que gritaria é essa ? 


Rayssa - Nossa mãe  , você esqueceu a filha que tem ? Essa gritaria mais uma vez , foi causada pela Natalia , que deu aqueles ataques !


Vania - Mas eu ouvi o nome do seu pai !


Afonso - Meu nome ? 


Rayssa - Ah pai , a Natalia teve mais um dos ataques delas .... ( interrompida )


Vania - E quando ela tem esses ataques , Sai de Baixo , porque ela envolve gente que não tem nada haver . E parece que você foi a vítima da vez , Afonso .


Afonso - ( nervoso/surpreendido ) Nossa , mais o que eu fiz para ela ? Mal cheguei nesta casa e ja me estresso ?


Vania - ( rindo ) Essa é a filha que você tem !


Rayssa - Enfim gente , estou de saída !


Afonso - E a mocinha vai aonde ?


Rayssa - Estou indo pegar uma baladinha com a Gi . ( saindo )


Vania - Adeus filha . Tome cuidado  , e dorme na casa dela !


Afonso - É , Vania , como o tempo passa . Estou indo dormir , boa noite ! ( beija ela )


Vania - Você tem razão , o tempo passa e passou muito rapindo . ( beija ele )


 


Cena 2 / Balada / Noite


 


RAYSSA E GIOVANA CHEGAM NA BALADA , PEGAM UMAS BEBIDAS E VÃO PARA A PISTA DE DANÇA !


 


Giovana - Ta curtitindo , Ray ?


Rayssa - Muito amiga !


Giovana - Pena que a Nati não veio , não é ?


Rayssa -  É verdade !


 


NESTE MOMENTO CHEGAM 2 RAPAZES , CUMPRIMENTAM ELAS E CONVERSAM ....


 


Lucas - Oi , tudo bem com vocês ? 


Rayssa e Giovana - E aê / Oi , estamos bem sim e vocês ? 


Lucas - Vou bem . Esse aqui ( apresenta o amigo ) é o meu primo Fréderick . Mais conhecido como Fred . 


Rayssa e Giovana - ( Olho de Giovana brilha ) Oi , Fred. 


Fréderick - Oi meninas . 


Rayssa - Lucas , vamos ali comigo pegar uma bebida ?


Lucas - Demoro .


 


RAYSSA E LUCAS VÃO PARA O BAR E DEIXAM GIOVANA E FRED CONVERSANDO !


 


 


Giovana - Fala mais de você Fred ? 


Fred -  Não tenho muito o que falar . Mas sou uma boa pessoa , sou bastante tímido , e sou de São Paulo . 


Giovana - (encantada ) Nossa , você é bastante corajoso de vir para uma balada dessas sendo tímido . Mais e aê ta hospedado aonde ? 


Fred - Eu estou na casa desse meu primo . 


  


  NESSE MOMENTO NO BAR , RAYSSA E LUCAS SE BEIJÃO !


 


Cena 3 / Carro de Lucas - Fim da Balada / Madrugada


 


Giovana - Gente podem me deixar aqui mesmo , ali ja é o Jardim Botânico , onde moro !


Rayssa - Meninos eu moro em Ipanema , mais me deixem aqui no Jardim Botânico !


Giovana - ( preocupada ) Amiga, estou nervosa ! Eles não nos ouve !


Rayssa -  Fique relaxada ! Lucas acorda ! Olha a pista !


 


NESTE MOMENTO LUCAS NÃO PRESTA ATENÇÃO NA PISTA . E ACABA CAPOTANDO COM O CARRO DE CIMA DE UM PENHASCO ..... !


 


 


Fim Do Capítulo .......


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO III   Cena 1 / Casa - Jonathan / Dia   Natalia recebe uma ligação urgente de um Hospital . Mas quem atende é Jonathan , e no telefonema dizia que Rayssa foi encontrada em um carro com 3 amigos desacordados .    Natalia - Quem era amor no telefone  ? Jonathan - ( nervoso ) Eu não sei como te dize ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marquinho Postado em 20/08/2013 - 12:36:04

    Maria_Elenora que bom que esta gostando . Estou fazendo com o maior carinho , se em algum momento a web te ofendeu lhe peço desculpas . Mas por enquanto é isso . Fique ligada porque esta começando a esquentar . Desde já lhe agradeço pelo carinho . MarcoPinheiro ( autor )

  • maria_eleonora Postado em 18/08/2013 - 00:23:39

    Continua.. To amando.. Rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais