Fanfics Brasil - 3º Capítulo Doce Pecado

Fanfic: Doce Pecado | Tema: Hot , Lésbico , Hétero , Romance , Guerra Familiar , Prostituição , Drogas , etc ...


Capítulo: 3º Capítulo

12 visualizações Denunciar


CAPÍTULO III


 


Cena 1 / Casa - Jonathan / Dia


 


Natalia recebe uma ligação urgente de um Hospital . Mas quem atende é Jonathan , e no telefonema dizia que Rayssa foi encontrada em um carro com 3 amigos desacordados . 


 


Natalia - Quem era amor no telefone  ?


Jonathan - ( nervoso ) Eu não sei como te dizer , ( gaguejando ) mas ... mas era um telefonema urgente de um hospital .


Natalia - (preocupada/nervosa) Hospital  ? E oque disseram  ?


Jonathan - Parece que encontraram a Rayssa com mais 3 pessoas , desacordadas em um carro !


Natalia - (nervosa) Meu Deus  , vamos para lá , temos que avisar minha mãe .


 


 


Natalia e Jonathan chegam na casa da familia , contam a notícia para Vania e Afonso e vão para o hospital . 


 


Cena 2 / Hospital / Tarde


 


Vania - (desesperada ) Cade minha filha , cade ?


Dr. Laudelindo -Senhora , muita calma neste momento . Por favor me acompanhe .


Vania - (chorando) Fiquem ai gente .


 


Vania e o Dr . vão para uma sala , onde lá o Dr . faz algumas perguntas e revela algo .


 


Dr. Laudelindo - Dona Vania ,  a senhora é responsável somente pela jovem Rayssa  ?


Vania - Sim , sou mãe dela . Ai Dr . vou lhe pedi , não me enrole diga logo . 


Dr . Laudelindo -  Se é assim , eu digo .... A sua filha Rayssa ....


 


Dr. Laudelindo é chamado urgente por uma enfermeira  , e todos correm para a sala de UTI . E quando chegam lá recebem a notícia . ...


 


Todos - E ai Dr . oque aconteceu  ? 


Dr. Laudelindo - Eu não sei como isso foi acontecer , mais a Rayssa  , ela entrou em um coma profundo . 


 


Vania desmaia e todos choram . 


 


FIM DO CAPÍTULO .... Continua . ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO IV   Cena 1 / Hospital / Tarde - Anoitecendo   Depois que recebeu a notícia que sua filha entrou em coma , Vania ficou de desperada . Mas conseguiu retomar as forças .    Vania - Natalia , minha filha , me diz uma coisa ! Esse pesadelo ja acabou  ? Natalia - Não mãe , eu sinto que esse pesa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marquinho Postado em 20/08/2013 - 12:36:04

    Maria_Elenora que bom que esta gostando . Estou fazendo com o maior carinho , se em algum momento a web te ofendeu lhe peço desculpas . Mas por enquanto é isso . Fique ligada porque esta começando a esquentar . Desde já lhe agradeço pelo carinho . MarcoPinheiro ( autor )

  • maria_eleonora Postado em 18/08/2013 - 00:23:39

    Continua.. To amando.. Rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais