Fanfics Brasil - 4º Capítulo Doce Pecado

Fanfic: Doce Pecado | Tema: Hot , Lésbico , Hétero , Romance , Guerra Familiar , Prostituição , Drogas , etc ...


Capítulo: 4º Capítulo

13 visualizações Denunciar


CAPÍTULO IV


 


Cena 1 / Hospital / Tarde - Anoitecendo


 


Depois que recebeu a notícia que sua filha entrou em coma , Vania ficou de desperada . Mas conseguiu retomar as forças . 


 


Vania - Natalia , minha filha , me diz uma coisa ! Esse pesadelo ja acabou  ?


Natalia - Não mãe , eu sinto que esse pesadelo ainda nem começou .


Dr . Laudelindo - Dona Vania , eu preciso que você se desponha como responsável do outro menino . 


Vania - Mas eu não lhe conheço . Como vou assumir essa responsabilidade ?  


Dr . Laudelindo -  Confie em mim senhora .


Vania - Ja que é assim , tudo bem !


 


Natalia percebe que Afonso sumiu  e resolve ir atrás dele . Quando Natalia acha seu pai ela , tem uma surpresa . Afonso esta falando no telefone com uma pessoa do sul do Brasil , ao fim do telefonema , Natalia coloca- o contra parede  :


 


Natalia - Quem era ? Posso saber ? 


Afonso - Não , você não pode saber . Até porque , que eu saiba eu sou o pai e você a filha , e quem deve satisfações aqui é você e não eu . 


Natalia - E você não tem vergonha , né  ? A sua filha em coma e a sua esposa super nervosa , e você aqui fazendo ligações . 


Afonso -Quem devia ter vergonha é você , por falar com seu pai assim .


Natalia - Nunca , nunca eu vou ter você como pai , nunca . Nunca vou sentir orgulho por ser sua filha , nunca vou ligar para oque você senti . ( no momento em que ela fala , cai uma lagrima do olho dela )


Afonso - Que drama , você devia de ser atriz . Mas logo logo , eu vou me livrar de você . O que é seu esta por vir , filinha . 


 


Afonso deixa Natalia aos choros . Quando derrepente surge um rapaz alto , moreno , parecendo um índio ...


 


Ele - Oi , será que eu posso lhe ajudar ?


Natalia - Pode sim .


Ele - Aceita tomar um suco , ali no bar  ? 


Natalia - Aceito .


 


Natalia e o rapaz vão para um bar de esquina do Hospital . Conversam e se conhecem ...


 


Ele - Bom meu nome é Andrey , e o seu ?


Natalia - Natalia . 


Andrey - Belo nome .


Natalia - Obrigado .


Andrey -Desculpas ,não querendo me meter em assunto familiar seu , mas aquele homem te fez algum mal  ?


Natalia - Aquele é o traste do meu pai , ele não me fez mal nenhum . Ele me faz mal !


Andrey - Nossa , você deve ter muito ódio dele .....


 


Depois de um longo bate - papo , Natalia se despede de Andrey  , e vai para casa de Jonatan . Lá Natalia se depara com uma cena , terrível . JONATHAN ESTA COM UMA MENINA NA CAMA ....


 


FIM DO CAPÍTULO ...... CONTINUA ......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO V   Cena 1 / Casa - Jonathan / Anoitecendo   Natalia com muita raiva pede uma explicação para Jonathan . O rapaz não sabe o que diz e pede para que a outra ( Julia ) vá embora . Então ele conversa com Natalia ....   Natalia - Agora você pode me explicar , e nem venha com aquela velha desculpa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marquinho Postado em 20/08/2013 - 12:36:04

    Maria_Elenora que bom que esta gostando . Estou fazendo com o maior carinho , se em algum momento a web te ofendeu lhe peço desculpas . Mas por enquanto é isso . Fique ligada porque esta começando a esquentar . Desde já lhe agradeço pelo carinho . MarcoPinheiro ( autor )

  • maria_eleonora Postado em 18/08/2013 - 00:23:39

    Continua.. To amando.. Rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais