Fanfics Brasil - 5º CAPÍTULO Doce Pecado

Fanfic: Doce Pecado | Tema: Hot , Lésbico , Hétero , Romance , Guerra Familiar , Prostituição , Drogas , etc ...


Capítulo: 5º CAPÍTULO

308 visualizações Denunciar


CAPÍTULO V


 


Cena 1 / Casa - Jonathan / Anoitecendo


 


Natalia com muita raiva pede uma explicação para Jonathan . O rapaz não sabe o que diz e pede para que a outra ( Julia ) vá embora . Então ele conversa com Natalia ....


 


Natalia - Agora você pode me explicar , e nem venha com aquela velha desculpa de que não é oque estou pensando .


Jonathan - Mas Nati , eu juro , não sei como isso aconteceu ...


Natalia - Mas eu sei muito bem , você acha que eu não conheço ?


Jonathan - Nati , ela me pediu uma ajuda . Ai eu à convidei para entrar , e depois disso não me lembro de mais nada . 


Natalia - Eu lembro , você quer que eu fale ? Poxa Jonathan acabou tudo entre nóis . 


Jonathan - É isso que você quer ? 


Natalia - Não é oque eu quero , mas é oque vou fazer . 


 


Natalia vai embora chorando muito  .... Até que é surpreendida por Andrey . Eles marcam de se encontrar . No encontro ...


 


Cena 2 / Encontro / Noite


 


Andrey - Você esta muito nervosa né ? 


Natalia - Um pouco . Cara eu fui traida . 


Andrey - Imagino como deve estar se sentindo  .


Natalia - Você não tem ideia . 


Andrey - Tenho , eu ja passei por isso . 


Natalia - É ? . 


Andrey - Sim  , e o pior , foi com meu irmão . 


Natalia - Nossa . Eu nem conheço a menina , mas deve ser uma vagabunda qualquer .


Andrey - E você quer se vingar ?


Natalia - O que você disse ? ( rindo )


Andrey - Nada só pensei alto .


 


Natalia e Andrey vão para um motel ....


 


Cena 3 / Casarão da Familia Wickam / Noite


 



Julia se econtra com Afonso . 


 


Afonso - Estou esperando , como foi  ? 


Julia - Foi ótimo , você deveria ver a cara da sua filha . 


Afonso - Você não dise nada para ela  , né ?


Julia - Claro que não , Dr. Afonso !


Afonso - Ótimo menina , você esta me saindo melhor do que a encomenda . Ja tem lugar aqui no Rio de Janeiro para ficar ? 


Julia - Na verdade não . Mas .... ( interrompida )


Afonso - Fique aqui em casa . 


Julia - O senhor está louco  ? E se a sua filha me ver ? Ela vai descobrir o nosso jogo . 


 


Vania então depois de escutar o final da converssa pergunta :


 


Vania - Que jogo é esse , em Afonso  ?


 


FIM DO CAPÍTULO ..... CONTINUA .....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO VI   Cena 1 / Casarão Da Família Wickham / Noite - Continuação   Vania - Vamos Afonso , estou esperando uma explicação . Que assunto é este ? Afonso - Julia pode me dar licença  ? Julia - Toda Sr. Afonso .   Só ficam na sala Vania e Afonso ...   Va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marquinho Postado em 20/08/2013 - 12:36:04

    Maria_Elenora que bom que esta gostando . Estou fazendo com o maior carinho , se em algum momento a web te ofendeu lhe peço desculpas . Mas por enquanto é isso . Fique ligada porque esta começando a esquentar . Desde já lhe agradeço pelo carinho . MarcoPinheiro ( autor )

  • maria_eleonora Postado em 18/08/2013 - 00:23:39

    Continua.. To amando.. Rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais