Fanfic: Doce Pecado | Tema: Hot , Lésbico , Hétero , Romance , Guerra Familiar , Prostituição , Drogas , etc ...
CAPÍTULO VII
Ao saberem que Fred morreu , todos ficam abalados . E Dr. Laudelindo diz como foi que aconteceu .
Dr. Laudelindo - Gente eu juro , a nossa equipe médica fez de tudo para que os pacientes se recuperassem do acidente .
Afonso - Fizeram tanto que um deles morreu . Que pécima equipe .
Natalia - Cala a boca . Dr. continue.
Dr . Laudelindo - Mas parece que ele não morreu por morrer .
Vania - Como assim ?
Dr. Laudelindo - Parece que alguém fez isso .
Todos ficam chocados com que o Dr. Laudelindo disse .
Cena 1 / Casa - Jonathan / Dia
Julia vai até a casa de Jonathan para conversar .
Julia - Posso entrar ?
Jonathan - Pode , mas que seja bem rápida .
Julia entra . Na sala. ..
Julia - Você ainda esta com raiva da Natalia ?
Jonathan - Sim , porque ?
Julia - Por nada . Só curiosidade .
Jonathan - Essa história ainda não acabou . Por sua culpa eu e a Nati terminamos .
Julia- Sim . Mas sabe porque eu fiz isso ?
Jonathan - Porque ?
Julia - Porque o seu ex-sogrinho , me pediu . Para falar a verdade , eu amei .
Jonathan - Como ? O Afonso te pediu ?
Julia - Sim e ele quer falar com você .
Jonathan - Onde ele esta ?
Julia - Lá embaixo , no carro
Jonathan - Vamos .
No carro ....
Afonso - Muito bem .
Jonathan - Por que você quis me separar da Natalia .
Afonso - Porque eu preciso de mais uma pessoa .
Jonathan - Mas uma pessoa para que ?
Afonso - Para acabar de uma vez por todas com a Natalia . E ninguém melhor do que você . O namoradinho chifrudo .
Jonathan - ( nervoso )Eu vou acabar com você .
Afonso - Se acalme , guarde suas energias para acabar com a Natalia . Olha eu vou te pagar bem por isso .
Jonathan - E quanto ?
Afonso - O máximo por um trabalho bem feito.
Jonathan - E quando começo ?
Afonso - Ja começamos a partir do dia em que você transou com a Julia . Mas depois disso , temos que ir com calma , quero que ela sofra . Quer dizer ela ja está sofrendo , ao ver a sua arque-inimiga sendo sua empregada . ( risos de deboche )
Cena 2 / Paisagem do Rio / Dia-Noite
Cena 3 / Jantar No Casarão / Noite
Para comemorar o retorno de Rayssa , Vania e Afonso decidem dar um jantar familiar . Aonde todos foram convidados , Natalia e Andrey , Lucas e Giovana ( que estão juntos após a morte de Fred ) . Depois de um ótimo jantar Afonso decide contar a novidade .
Afonso - É com muito orgulho que digo , Jonathan o meu ex-genro é o novo motorista desta Casa .
Todos ficam chocados . Principalmente Natalia ....
Natalia -Você não fez isso .
Afonso - Fiz sim filinha . Gostou da surpresa do Papai .
Natalia - Você vai ter que escolher , ou sai eles ou quem sai , sou eu .
Afonso - E você ainda pergunta ? Ta esperando oque ? Saaaai ( grita )
Natalia - Seja feita a sua escolha ....
Afonso - Deixa que eu completo a oração . Assim na terra como no céu ...
Natalia e Andrey se arrumam e vão embora .
Vania - Eu sinceramente não acredito nisso . Afonso você esta louco ?
Afonso - Louco não , mas natural .
Vania - Manda a Natalia voltar agora. Ou quem vai embora é você !
Afonso - (rindo ) Eu ir embora ? De uma casa que é minha ? Vania se algum dia algum de nós dois sairmos ... ( interrompido )
No momento em que Afonso diz isso , sobe com a polícia , Natalia .
Policial - Quem sai é você Afonso . O senhor está preso .
FIM DO CAPÍTULO .... CONTINUA ...
Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO VIII Ao ver a filha com a policia , Afonso fica desesperado . Sendo algemado pergunta . Afonso - Porque esta fazendo isso comigo ? Natalia - Nada , só quero que pague pelo o que fez . Afonso foi preso . Mas o clima continuou pesado na casa . Rayssa - Eu vi isso mesmo ? Papai sa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marquinho Postado em 20/08/2013 - 12:36:04
Maria_Elenora que bom que esta gostando . Estou fazendo com o maior carinho , se em algum momento a web te ofendeu lhe peço desculpas . Mas por enquanto é isso . Fique ligada porque esta começando a esquentar . Desde já lhe agradeço pelo carinho . MarcoPinheiro ( autor )
-
maria_eleonora Postado em 18/08/2013 - 00:23:39
Continua.. To amando.. Rs