Fanfics Brasil - Mellanie Fúria adolescente

Fanfic: Fúria adolescente | Tema: Skins


Capítulo: Mellanie

218 visualizações Denunciar


[...] Enquanto meus pais trabalham para me dar uma ``boa vida`` na visão deles, a água escorrega pelo meu corpo, molhando os lugares mais remotos. Agora ele é pálido e magro, ardente... 


 Minha cabeça está cada vez mais confusa, as vezes acho que vou sumir desse mundo, tropeçar e cair em um buraco qualquer que dê em outra dimensão. Ahhh, merda! Não estou falando coisa com coisa, não é? Essas coisas que eu to usando... Estão acabando comigo.


 Não faço ideia de como vá ser o meu primeiro dia naquele novo colégio. O antigo era bastante... Deprimente. Sexo e drogas nos banheiros, comércio de narcóticos na sala... Até que não era tão ruim! (risos)


na verdade, eu era meio deslocada quando pequena. Cresci e fiquei aparentemente... Bonita. Não na minha visão. Odeio o que vejo no espelho... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allynafassino

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Mellanie caminhava destraída pelos corredores abarrotados de adolescentes eufóricos. Alguns jogavam bolas de basquete de um lado para o outro dos corredores, outros mexiam em seus celulares com seus dedos nervosos, alguns namoravam ali mesmo, como se ninguém estivesse observando. Um grupo de garotas bem vestidas e bonitas passou por mim, uma delas ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais