Fanfics Brasil - Mellanie - 1º dia de aula Fúria adolescente

Fanfic: Fúria adolescente | Tema: Skins


Capítulo: Mellanie - 1º dia de aula

5 visualizações Denunciar


  Mellanie caminhava destraída pelos corredores abarrotados de adolescentes eufóricos. Alguns jogavam bolas de basquete de um lado para o outro dos corredores, outros mexiam em seus celulares com seus dedos nervosos, alguns namoravam ali mesmo, como se ninguém estivesse observando. Um grupo de garotas bem vestidas e bonitas passou por mim, uma delas derrubou meus cadernos e falou:


- Owww, olha por onde anda, sua idiota! Ahhh, ela quebrou minha unha!


- Ah, desculpe. Eu realmente não vi, sou nova aqui e... 


- Não se mete comigo, e tudo ficará bem. - Falou ela mexendo no cabelo longo e loiro, que pendia em cachos largos até a altura da cintura. Ela era muito bonita, tinha olhos verdes e um corpo... Bastante gostável. 


- Eu realmente não queria...


- Cale a boca! Já falou muito. Agora saia da minha frente. Will! Amor! - Então ela saiu gritando e abraçou um cara... Mas que cara. Enquanto ele a abraçava, ficou me observando descaradamente sobre o ombro da tal garota. Não pude não olhar, é como se o olhar dele me puxasse. Algo nele me atraía bastante, me dava vontade de tranzar com ele, de tê-lo em minha cama, foi ai que uma garota me tirou dos devaneios abruptamente:


- Não ligue para ela. Ela faz parte da ``Elite RLP``...


- Elite o que?


- RLP - Ela soltou um riso ao ver minha expressão - Ricos, Lindos e Poderosos. 


- Ahhh... Sei bem como são! - Dei um risinho torto - Onde estão meus modos? Prazer, meu nome é Mellanie Stonen, mas todos me chamam de Mell. E você é... ?


- Bregitt, ou simplesmente, Bree. Você está em que sala? Ohh, merda! Estamos atrasadas.


- Ah, não faço ideia... Poderia me ajudar? - Entreguei meu horário a Bree, ela o olhou por uns 10 segundos...


- É no terceiro prédio, sala 5. Tenho pena de você... Começar com um dos piores - ela começou a sussurar - professores do colégio. Dizem que ele é um tarado, louco, que já viveu internado em uma clínica e ... Depois conversamos. Preciso ir, e você também. Boa sorte! - Ela saiu andando como se estivesse em uma passarela. Bree é bastante bonita, porém baixa. Se não fosse isso, ela teria uma carreira brilhante no ramo da moda.


 Comecei a procurar o terceiro prédio, passei por algumas salas que já estavam em aula e confesso que senti um desespero interno, mas não deixei transparecer. 


- Finalmente! Sala 5 - Falei sozinha - Mellanie, coragem. -


 Abri a porta lentamente, e pedi licença. A turma inteira voltou os olhares para mim (como já era de se esperar). 


- Ah, você deve ser Mellanie Stonen. Já começou com o pé esquerdo, não é? - Falou o professor.


- É... Me dddesculpe, eu realmente não tive a intenção. É uma instituição bastente complexa e grande, e não tenho amigos, e nem a quem recorrer para que ... - percebi que estava tagarelando - Desculpe. 


- Tudo bem, sente-se ali. - Fiquei bastante satisfeita com o lugar, era isolado, no canto esquerdo da sala, e no fundo. Me sentiria melhor assim.


- Bom... Olá, para os que não me conhecem - Ele lançou um olhar para mim - Meu nome é Brendon Cooper. - Escreveu com agressividade na lousa - Não gosto que conversem, não gosto que olhem para os lados, não gosto que me perguntem, não gosto que não façam suas atividades, e por fim, não gosto de vocês. - A turma riu coletivamente e ele também riu junto - Vamos começar?


 Ele me pareceu um cara legal. Era alto, musculoso, olhos azuis e cabelos castanho-claro. Era bonito. 


Abri na página indicada, haviam cálculos de mais de 3 páginas... Não tive outra alternativa se não chama-lo:


- Senhor Cooper? - Levantei a mão e ele veio até mim. Se inclinou delicadamente e pousou a mão em meu ombro:


- Pois não? 


- É... Eu... Eu não estou entendo nada disso. 


- O que você não está entendendo exatamente?


- Isso. - Apontei para o X de uma função quadrática -


- Ah... Isso é fassílimo! - Então ele foi explicando, porém me perdi em seus olhos azuis e em seu cabelo luminoso... - Entendeu?


- Sim, sim! - Respondi como se tivesse sido retirada de um sono profundo derrepente.


- Muito bem. Conversamos após a aula, ok?


- Ok.


 Bree havia falado mal de Brendon, eu deveria ficar e conversar? É, ele não poderá fazer nada de mal comigo, porque estamos no colégio, e é bastante movimentado... É, eu vou conversar com ele. 


 As aulas foram passando, e a terceira foi interrompida por 3 batidas na porta:


- Olá, bom dia. Desculpe interromper sua aula Srta. Carter, acabei me atrasando um pouco. Tive um imprevisto e ... - Alguém o interrompeu e gritou:


- Banheiro, Blair!!! - A sala inteira riu, inclusive eu


- Idiota... - Resmungou William 


Srta Carter era a professora de geografia. Ela falou em tom de riso:


- Entre William, página 15, módulo 3.


 Ele assentiu com a cabeça e caminhou até a quinta fileira, meu coração começou a bater mais rápido. Então, ele percebeu que estava enganado, e pulou para a sexta(que no caso era a fileira que eu estava)


Pôs os livros sobre a carteira ao meu lado, e sentou-se. Olhou para mim de uma forma estranha e falou:


- Depois da aula?


- Como?


- Depois da aula... Você sabe. Podemos... ? - Ele apontou para si, e depois para mim 


- Como assim? Você não... Namora ? - Falei gaguejando. Não sei se ele riu de mim ou do fato que comentei.


- Está falando da Blair? Bom... A Blair gosta de mim, pelo menos é o que parece. Porém, não curto o tipo dela. É bonita, mas só isso. 


- Ah, claro. E o que você viu em mim? - Falei com desdém


- Você é dona de uma beleza bastante... Exótica. Seus olhos... Tem algo neles que me faz querer... Você sabe. Me faz pensar o tempo todo em querer isso. - Corei na hora, e não tinha palavras para isso, então ri de leve.


- Meu nome é William Fratt. - Se esticou até mim, e me deu um beijo no canto da boca. Senti meu sangue ferver nas veias.


- Sou Mellanie Stonen.


- Bom, vamos prestar atenção antes que a Srta. Carter nos tire de sala. - Ele riu.


- Sim, vamos. 


 Se antes disso eu já estava destraída, agora então...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allynafassino

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Eu quero ter você pra mim, OWWWN YEAH! Eu quero ter você assim, OWWWN YEAH! Eu quero sim, eu quero sim, QUERO TE COMER DE LADINNN ♫♫♫ - Minha nossa... - Falou minha irmã mais nova - Não sei o que é pior, ter que aturar esse pervertido ou ter que aturar esse pervertido cantando músicas pornográficas a es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais