Fanfic: Fúria adolescente | Tema: Skins
Mellanie caminhava destraída pelos corredores abarrotados de adolescentes eufóricos. Alguns jogavam bolas de basquete de um lado para o outro dos corredores, outros mexiam em seus celulares com seus dedos nervosos, alguns namoravam ali mesmo, como se ninguém estivesse observando. Um grupo de garotas bem vestidas e bonitas passou por mim, uma delas derrubou meus cadernos e falou:
- Owww, olha por onde anda, sua idiota! Ahhh, ela quebrou minha unha!
- Ah, desculpe. Eu realmente não vi, sou nova aqui e...
- Não se mete comigo, e tudo ficará bem. - Falou ela mexendo no cabelo longo e loiro, que pendia em cachos largos até a altura da cintura. Ela era muito bonita, tinha olhos verdes e um corpo... Bastante gostável.
- Eu realmente não queria...
- Cale a boca! Já falou muito. Agora saia da minha frente. Will! Amor! - Então ela saiu gritando e abraçou um cara... Mas que cara. Enquanto ele a abraçava, ficou me observando descaradamente sobre o ombro da tal garota. Não pude não olhar, é como se o olhar dele me puxasse. Algo nele me atraía bastante, me dava vontade de tranzar com ele, de tê-lo em minha cama, foi ai que uma garota me tirou dos devaneios abruptamente:
- Não ligue para ela. Ela faz parte da ``Elite RLP``...
- Elite o que?
- RLP - Ela soltou um riso ao ver minha expressão - Ricos, Lindos e Poderosos.
- Ahhh... Sei bem como são! - Dei um risinho torto - Onde estão meus modos? Prazer, meu nome é Mellanie Stonen, mas todos me chamam de Mell. E você é... ?
- Bregitt, ou simplesmente, Bree. Você está em que sala? Ohh, merda! Estamos atrasadas.
- Ah, não faço ideia... Poderia me ajudar? - Entreguei meu horário a Bree, ela o olhou por uns 10 segundos...
- É no terceiro prédio, sala 5. Tenho pena de você... Começar com um dos piores - ela começou a sussurar - professores do colégio. Dizem que ele é um tarado, louco, que já viveu internado em uma clínica e ... Depois conversamos. Preciso ir, e você também. Boa sorte! - Ela saiu andando como se estivesse em uma passarela. Bree é bastante bonita, porém baixa. Se não fosse isso, ela teria uma carreira brilhante no ramo da moda.
Comecei a procurar o terceiro prédio, passei por algumas salas que já estavam em aula e confesso que senti um desespero interno, mas não deixei transparecer.
- Finalmente! Sala 5 - Falei sozinha - Mellanie, coragem. -
Abri a porta lentamente, e pedi licença. A turma inteira voltou os olhares para mim (como já era de se esperar).
- Ah, você deve ser Mellanie Stonen. Já começou com o pé esquerdo, não é? - Falou o professor.
- É... Me dddesculpe, eu realmente não tive a intenção. É uma instituição bastente complexa e grande, e não tenho amigos, e nem a quem recorrer para que ... - percebi que estava tagarelando - Desculpe.
- Tudo bem, sente-se ali. - Fiquei bastante satisfeita com o lugar, era isolado, no canto esquerdo da sala, e no fundo. Me sentiria melhor assim.
- Bom... Olá, para os que não me conhecem - Ele lançou um olhar para mim - Meu nome é Brendon Cooper. - Escreveu com agressividade na lousa - Não gosto que conversem, não gosto que olhem para os lados, não gosto que me perguntem, não gosto que não façam suas atividades, e por fim, não gosto de vocês. - A turma riu coletivamente e ele também riu junto - Vamos começar?
Ele me pareceu um cara legal. Era alto, musculoso, olhos azuis e cabelos castanho-claro. Era bonito.
Abri na página indicada, haviam cálculos de mais de 3 páginas... Não tive outra alternativa se não chama-lo:
- Senhor Cooper? - Levantei a mão e ele veio até mim. Se inclinou delicadamente e pousou a mão em meu ombro:
- Pois não?
- É... Eu... Eu não estou entendo nada disso.
- O que você não está entendendo exatamente?
- Isso. - Apontei para o X de uma função quadrática -
- Ah... Isso é fassílimo! - Então ele foi explicando, porém me perdi em seus olhos azuis e em seu cabelo luminoso... - Entendeu?
- Sim, sim! - Respondi como se tivesse sido retirada de um sono profundo derrepente.
- Muito bem. Conversamos após a aula, ok?
- Ok.
Bree havia falado mal de Brendon, eu deveria ficar e conversar? É, ele não poderá fazer nada de mal comigo, porque estamos no colégio, e é bastante movimentado... É, eu vou conversar com ele.
As aulas foram passando, e a terceira foi interrompida por 3 batidas na porta:
- Olá, bom dia. Desculpe interromper sua aula Srta. Carter, acabei me atrasando um pouco. Tive um imprevisto e ... - Alguém o interrompeu e gritou:
- Banheiro, Blair!!! - A sala inteira riu, inclusive eu
- Idiota... - Resmungou William
Srta Carter era a professora de geografia. Ela falou em tom de riso:
- Entre William, página 15, módulo 3.
Ele assentiu com a cabeça e caminhou até a quinta fileira, meu coração começou a bater mais rápido. Então, ele percebeu que estava enganado, e pulou para a sexta(que no caso era a fileira que eu estava)
Pôs os livros sobre a carteira ao meu lado, e sentou-se. Olhou para mim de uma forma estranha e falou:
- Depois da aula?
- Como?
- Depois da aula... Você sabe. Podemos... ? - Ele apontou para si, e depois para mim
- Como assim? Você não... Namora ? - Falei gaguejando. Não sei se ele riu de mim ou do fato que comentei.
- Está falando da Blair? Bom... A Blair gosta de mim, pelo menos é o que parece. Porém, não curto o tipo dela. É bonita, mas só isso.
- Ah, claro. E o que você viu em mim? - Falei com desdém
- Você é dona de uma beleza bastante... Exótica. Seus olhos... Tem algo neles que me faz querer... Você sabe. Me faz pensar o tempo todo em querer isso. - Corei na hora, e não tinha palavras para isso, então ri de leve.
- Meu nome é William Fratt. - Se esticou até mim, e me deu um beijo no canto da boca. Senti meu sangue ferver nas veias.
- Sou Mellanie Stonen.
- Bom, vamos prestar atenção antes que a Srta. Carter nos tire de sala. - Ele riu.
- Sim, vamos.
Se antes disso eu já estava destraída, agora então...
Autor(a): allynafassino
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Eu quero ter você pra mim, OWWWN YEAH! Eu quero ter você assim, OWWWN YEAH! Eu quero sim, eu quero sim, QUERO TE COMER DE LADINNN ♫♫♫ - Minha nossa... - Falou minha irmã mais nova - Não sei o que é pior, ter que aturar esse pervertido ou ter que aturar esse pervertido cantando músicas pornográficas a es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo