Fanfics Brasil - William Fúria adolescente

Fanfic: Fúria adolescente | Tema: Skins


Capítulo: William

298 visualizações Denunciar


- Eu quero ter você pra mim, OWWWN YEAH! Eu quero ter você assim, OWWWN YEAH! Eu quero sim, eu quero sim, QUERO TE COMER DE LADINNN 


- Minha nossa... - Falou minha irmã mais nova - Não sei o que é pior, ter que aturar esse pervertido ou ter que aturar esse pervertido cantando músicas pornográficas a essa hora da manhã...


- Vem cá pirralha - Puxei ela para perto e baguncei seu cabelo


- Sai daqui, canalha!


- Linda - Fiz um coração com as mãos em direção a ela, ela mostrou o dedo do meio para mim.


 Desci as escadas correndo, estava atrasado como sempre. Peguei uma lata de coca, as chaves do carro e fui pro colégio. Chegando lá, encontrei um dos meus melhores amigos na porta a minha espera:


- Dylaaan, viaado! 


- E ae, arrombado. Cadê a mina que tu ia comer hoje?


- Ae cara, respeito.


- Respeito? Tu não ia foder com essa vadia hoje, cara?


- Não depende só de mim, né cara? - Dei um tapinha nas costas dele, e entrei. Fui direto para a sala, na esperança de encontrar com a Mell por lá. Ela ainda não havia chegado. Faltavam uns 10 minutos para o toque, sentei e a esperei. Passaram-se uns 5 minutos, e eu pude vê-la atravessando o corredor pelo vidro da porta, mexi no cabelo, ajeitei a camisa e:


- Olá Mell, tudo bem? - A abracei com força suficiente para deixa-la sufocada, ela gemeu baixinho e de leve - Oh, desculpe.


- Não foi um gemido de dor - Ela abriu um sorriso perfeito - Estou ótima, e você?


- Bem, muito bem. Você me prometeu um encontro ontem e não apareceu. Explique-se.


- Ahhh... Eu já tinha outro compromisso. Me desculpe. E não tive tempo de avisar, estou sem celular por enquanto, e foi muito rápido, foi mais um imprevisto do que um compromisso.


- Hum... - Fitei Mellanie com disconfiança - Tudo bem. E hoje, daria certo?


- Sim. Iremos para onde? - Ela perguntou passando a mão pela minha camisa, chegando perto demais da calça - Tenho sugestões... - Fiquei meio sem jeito, e quase que instantaneamente excitado 


- É... Nós... É... Quem sabe minha casa, talvez... Meus pais estão fazendo uma longa viajem, minha irmã estará fora o dia inteiro e ... - Ela pôs o dedo em minha boca e chegou muito perto 


- É perfeito. - Sussurou. Pude sentir seu hálito doce e atrativo... Era como tentar resistir a droga que está na sua frente quando você está em abstinência ... O sinal tocou. Ela virou e sentou-se em sua carteira. Blair espiava pela janela que dava para o pátio, vi ódio em seu olhar, e não pude conter o riso.


- Olá, meu nome é Elizabeth e sou a professora de Filosofia e Socioligia de vocês. Prontos para pensar? - Não - Sim! Vamos lá! - Ela começou a escrever coisas sem nexo no quadro, sem nexo para mim. Todos estavam conversando, Dylan olhou para mim e fez gestos obscenos, não contive a gargalhada. Passaram-se os horários e o intervalo chegou, Mell saiu na frente e tive que correr um pouco para alcança-la:


- Heeey! Me espere. Quer sentar comigo? Digo, na mesa do intervalo... Pode chamar sua amiga, Bree, não é?


- Isso, Bree. Vem comigo até a sala dela?


- Claro. 


 Caminhamos pelos corredores lado a lado, e percebi olhares estranhos e comentários, disse um foda-se sem som na cara de Blair, enquanto meu braço envolvia o ombro de Mellanie, vi seu rosto ficar vermelho, depois rosa, roxo... E ri. Mell perguntou:


- Rindo de que? Conte-me, quero rir também. - Falou ela levantando uma das sobrancelhas


- Nada, nada. Olha ali, sua amiga...


- Breee! Aqui. Bree, Will, Will, Bree.


- Olá Will. Vamos? Estou morta de fome, literalmente.


 Na volta, mostrei algumas partes do colégio que eram ``desativadas``, ou melhor dizendo, inutilizadas. Mellanie parecia interessada, enquanto eu explicava o que funcionava ali antigamente... Ela olhou para um lado e depois para o outro, e me empurrou para dentro de uma sala, encostou-se na porta e a trancou. Sim, eu fiquei assustado (risos). Ela me empurrou para cima de uma cadeira antiga, e começou a dançar, e a tirar a roupa. Fiquei hipnotizado, a ponto de nem ao menos conseguir acaricia-la. Ela sentou em meu colo e falou:


- Hummmmm, o que é isso aqui??? - Com um tom inocente, passou a mão por dentro das minhas calças


- É um brinquedinho bem legal, quer brincar? - Agora eu estava rindo feito criança. O poder que aquela garota exercia sobre mim era inexplicável. O sinal tocou e nós fingimos não o escutar, ficamos ali por horas, tranzando, nos beijando... E talvez ninguém tivesse dado falta de nós. Já na hora do almoço, ela acabou adormecendo em meus braços, era linda, e por alguns momentos, só minha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): allynafassino

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais