Fanfics Brasil - Um Novo Começo, Novas Confusões! ( parte II ) RBD: La Familia - Segunda Temporada

Fanfic: RBD: La Familia - Segunda Temporada | Tema: Rebelde , RBD: La Familia


Capítulo: Um Novo Começo, Novas Confusões! ( parte II )

460 visualizações Denunciar


NO SHOPPING, DUL, Annie e Mai davam voltas desde o fim daquela manhã...


- Ai Annie! A gente já está dando voltas e mais voltas nesse shopping desde o fim da manhã e você não comprou nada! Meus pés vão descolar do resto da perna se a gente não parar para descansar! – Disse Dul parando perto de uma loja de esportes.


- Nossa Dul, que horror! – Mai disse.


- Mas é verdade Mai!


- Bem, Annie, vamos parar um pouco? – Perguntou Mai.


- Ai meninas, vamos... Não consigo comprar nada e nem prestar atenção depois dessa história da Fabíola! – Disse Annie preocupada e sentando-se em um banco.


- Olha, eu estou esperando uma ligação de alguns colegas de colégio pra confirmar se vamos passar o fim de semana na serra, mas se você quiser a gente vai lá e passa lã de aço na cara da Fabíola... – Sugeriu Dul.


- DUL! – Mai estava chocada com a ideia da amiga. – A gente não pode sair por aí ameaçando as pessoas.


- Ai Mai, era só uma ideia e além do mais todos concordam que ela é uma bruxa!


- Ai gente, aquela bandida... Eu tenho vontade de costurar os olhos dela com linha de anzol.... FABÍOLA SUA BANDIDAAAAA! – Desabafou Annie.


- Que isso Annie?! – Disseram Dul e Mai surpresas.


- Viu Mai, a Annie bem que concorda e dar uns bons esfregas naquela coroa!! – Constatou Dul , fazendo Mai e Annie rirem.


 


NO APARTAMENTO DOS rapazes, Poncho havia acabado de marcar um encontro com Fabiola para conversarem sobre a situação..


- A que horas pra você é melhor Fabiola?


- As 7 da noite passo aí Poncho, mas é bom que a Annie não esteja presente porque não posso aguentar chiliques de meninas que esqueceram de crescer, adeus! – Fabíola desligou o telefone na cara de Poncho.


- Que maluca, depois a Annie que é infantil! – Poncho pegou o celular e enviou uma mensagem pra Annie contando que iria se encontrar com Fabíola e ela não poderia estar junto. – Bem, agora vou sair resolver uns problemas e depois volto esperar pra ver o que acontece.


- Poncho! Poncho! – Ucker apareceu na porta de seu quarto – Me empresta seu celular pra fazer uma ligação?


- Não é internacional não né? O Chris sempre gasta fortunas com isso.


- Não, vou ligar pra saber se ta tudo bem pra minha viagem no fim de semana.


- Ah bom, pode usar, espero que fique tudo bem com sua tia doente...


- Também espero... Aquela gatinha ai ai – Falou Ucker.


- Que gatinha?


- A doença que ela tinha eu disse, foi isso! – Tentou consertar Ucker.


- Ah bom, vou dar uma saída, mais tarde to aqui e vou precisar do apartamento hoje pra conversar com a Fabíola, avisa o Chris e aí vocês nos deixam a sós.


- Vou avisar assim Poncho, não se preocupa...


 


- AI NÃO ACREDITO que não vou poder estar junto na conversa com aquela cobra! Olhem isso!- Annie estava mostrando a mensagem que recebeu a Dul e a Mai.


- Esta certo ele Annie, e ainda mais que vocês duas não se dão bem né, imagina, melhor eles conversarem a sós.. – Ponderava Mai.


De repende o telefone de Dul começa a tocar.


- Meninas, vocês me dão licença um minuto? – E Dul saiu apressada para atender o telefone.


- Eu hein , que que deu nela? – Perguntou Annie.


- Deve ser os colegas do colégio dela, sei la, ou algum pretendente novo que a gente não sabe! – Disse Mai.


Dulce se afastou  o suficiente pra que não a ouvissem.


- Ucker é você? Por que me ligou do telefone do Poncho?


- Meu celular acabou a bateria, está tudo certo pra nossa viagem?


- Calma gatinho, está sim, mas precisamos conversar direito hoje pra combinar tudo certinho e pra que ninguém desconfie.


- Ok, a gente se encontra hoje as 7 na portaria do nosso prédio e saímos para jantar, que acha?


- Tudo bem, agora preciso desligar porque Annie esta a beira de um colapso e precisamos voltar pra casa..


- Então até a noite gatinha!


 


(COMENTEM, me desculpem pela demora em postar a continuação!)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alex_oliveira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- ANNIE?! DA PARA abrir a porta pra gente conversar?! Estamos preocupadas, você está trancada aí no seu quarto desde que voltamos das compras, já faz uma hora que você está aí! – Falava Mai com o ouvido colado à porta do quarto de Annie, esperando que ela viesse abri-la. - Mai, eu não vou sair daqui hoje, es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katiis Postado em 28/01/2014 - 13:29:08

    posta maisss. ja tem 16 favoritos.

  • dayponciano Postado em 15/10/2013 - 22:46:16

    Ansiosa pros próximos capítulos,posta mais.

  • candy_uckermann Postado em 13/10/2013 - 23:35:36

    Não para de postar :c

  • candy_uckermann Postado em 07/10/2013 - 12:57:18

    Posta mais *-*

  • dayponciano Postado em 06/10/2013 - 21:50:33

    Posta mais,quero saber oq o Ucker e a Dul vão fazer.

  • thaa.f Postado em 06/10/2013 - 21:18:38

    ahhh postaa maissss *-*

  • candy_uckermann Postado em 04/10/2013 - 20:06:51

    Não para de postar, ta ficando muito boa sua web!!

  • thaa.f Postado em 26/09/2013 - 00:05:59

    ahhh continuaaa... ta ficando muitooo bommm!!!

  • marylizzie Postado em 22/08/2013 - 20:50:05

    Ahhh posta mais ri d++ amei *--* posta,posta,posta *--*

  • thaa.f Postado em 16/08/2013 - 15:12:34

    ahhh ameiiii!!!! posta maisssss *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais