Fanfic: RBD: La Familia - Segunda Temporada | Tema: Rebelde , RBD: La Familia
- ANNIE?! DA PARA abrir a porta pra gente conversar?! Estamos preocupadas, você está trancada aí no seu quarto desde que voltamos das compras, já faz uma hora que você está aí! – Falava Mai com o ouvido colado à porta do quarto de Annie, esperando que ela viesse abri-la.
- Mai, eu não vou sair daqui hoje, estou em greve de pessoas até aquela devorada de criancinhas sair do nosso prédio! – Respondeu Annie.
- Ai Annie, não, não...
- Que está acontecendo Mai? – Perguntou Dul – Annie ainda está ai dentro isolada?
- Eu não estou isolada Dul, estou em greve! – Gritou Annie e depois se silenciou.
- Nossa Mai, não vou poder ficar aqui porque tenho um compromisso e já está quase na hora, já são... MEU DEUS, QUASE 7 DA NOITE! Preciso ir, tchau Mai, qualquer coisa me liga.... e Annie, se comporta menina travessa! - E Dul saiu em disparada até o elevador...
- Aonde essa doida vai Mai?
- Pelo perfume, ela vai se encontrar com algum gatinho novo Annie!
ENQUANTO ISSO NO apartamente dos rapazes...
- Poncho, quando vamos ficar a sós para podermos conversar? – Perguntou Fabíola.
- Calma Fabíola, o Ucker acabou de entrar no banho e já vai sair e o Chris...
- Já estou saindo crianças! – Surgiu Chris na sala. – Não esperem por mim e juízo hein pimpolhos... To de olho em você Fabíola! – Falou apontando pra ela e saiu.
- Eu hein garoto, vai se tratar! – Falou Fabíola. – Agora só falta o outro, bem, já volto Poncho, preciso ir ao banheiro...
- AI! AI! UCKER, por quê você marca comigo as 7 em ponto se vai se atrasar? Como sempre, já são 7:10 hrs. – Falava consigo mesma Dul, olhando para o celular ver se tinha alguma mensagem e dando voltas no hall da portaria quando percebe Chris saindo do elevador. – CHRIIIS! – gritou.
- Socorro! Socorro! Levem tudo! Eu não tenho nada, mas não me sequestrem! – E foi se ajoelhando e colocando as mãos pra cima com os olhos fechados e apavorado.
- Que isso garoto! Bateu com a cabeça e perdeu a sanidade? – Falou Dul.
- Dul? É você?!
- Claro, cade aquele Ucker?
- O Ucker? Não sei, sei?... Ah é, o Ucker tá la em cima terminando de tomar banho pra sair eu acho... – Falou Chris.
- Ah sim, obrigada Chris, preciso ter uma palavrinha com aquele garoto sobre pontualidade. – E dizendo isso Dul saiu correndo até o elavador.
- Dul, ele já vai descer e a Fabíola já... – Tarde demais, a porta do elevador já havia se fechado -... Chegou – Completou Chris.
MINUTOS DEPOIS...
- Ele vai ver só por me deixar esperando. – Disse Dul e foi entrando no apartamento.
- Dul? Que você ta fazendo aqui? – Perguntou Poncho surpreso.
- Eu? Bem... Eu, ah é, a Fabíola vem agora né?
- Ela já esta aqui, foi ao banheiro.
- No banheiro? Com o Ucker? – Espantou-se Dul.
- Não Dul, ele já deve ter tomado banho, e além do mais tem mais de um banheiro aqui né... Mas a Fabíola tá demorando, pode dar uma olhada se está tudo bem? – Perguntou Poncho.
- Posso sim, mas antes vou ver o Ucker, digo, conversar com ele – E foi em direção ao corredor que dava para os quartos dos rapazes – “Ucker, espero que você não tenha se trocado ainda... QUE ISSO DUL?! Você não pode pensar essas coisas... Ah posso sim!” – Pensou Dul, enquanto passava pelo banheiro coletivo e escutou barulho de vozes.
“ O que é isso? Parece a Fabíola no telefone mas não da pra entender muito bem” E quando deu por si já estava parada tentando escutar a conversa do outro lado da porta.
- Dul, eu to aqui! – Sussurrou de repente Ucker no ouvido de Dul fazendo com que ele quase se desequilibrasse e caísse sentada no chão. – Que você ta fazendo aí? – Continuou sussurrando.
- Vim aqui atrás de você né, mas escutou vozes e acho que a Fabíola esta falando com alguém no telefone – Sussurrou também Dul. – Está Cheiroso Ucker.
- Te daria um beijo agora, mas ...
- Calma Ucker, acho que da pra entender agora o que ela está falando! – Sussurrou Dul indicando para escutarem o que Fabíola falava, Ucker parou de falar e se aproximou da porta, mais pra sentir o cheiro do cabelo de Dul e sentir o cheiro do perfume que Dul havia passado do que para escutar a conversa, mas parou de repente e passou a prestar atenção a conversa embora não fosse possível escutar claramente todo o conteúdo.
- ... ele não vai descobrir, eu sei como convencer ele Nacho, até la usarei essa .... até engravidar!.... Nacho... Tenho que ir...
Ucker e Dul se entreolharam.
- Ucker, a Fabíola está usan...
- Eu sei Dul, agora rápido, precisamos sair daqui antes que ela nos veja e pensar em algo para fazer! – Disse Ucker, se retirando com Dul em direção a sala e enfim para o mais longe possivel do apartamentoonde pudessem pensar o que fazer e como lidar com o que haviam descoberto.
Bem, esse foi o fim dessa primeira parte, o que estão achando? Curisosos para a continuação? Para saberem o que acontece? Gostaria de pedir que se pudessem, que indicassem para seus amigos e quando chegar a 16 favoritos, pretendo postar o próximo capitulo, sendo a partir desse, capitulos completos! Obrigado a todos! Comentem o que esperam, sugestões são bem-vindas!
Alex.
Autor(a): alex_oliveira
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katiis Postado em 28/01/2014 - 13:29:08
posta maisss. ja tem 16 favoritos.
-
dayponciano Postado em 15/10/2013 - 22:46:16
Ansiosa pros próximos capítulos,posta mais.
-
candy_uckermann Postado em 13/10/2013 - 23:35:36
Não para de postar :c
-
candy_uckermann Postado em 07/10/2013 - 12:57:18
Posta mais *-*
-
dayponciano Postado em 06/10/2013 - 21:50:33
Posta mais,quero saber oq o Ucker e a Dul vão fazer.
-
thaa.f Postado em 06/10/2013 - 21:18:38
ahhh postaa maissss *-*
-
candy_uckermann Postado em 04/10/2013 - 20:06:51
Não para de postar, ta ficando muito boa sua web!!
-
thaa.f Postado em 26/09/2013 - 00:05:59
ahhh continuaaa... ta ficando muitooo bommm!!!
-
marylizzie Postado em 22/08/2013 - 20:50:05
Ahhh posta mais ri d++ amei *--* posta,posta,posta *--*
-
thaa.f Postado em 16/08/2013 - 15:12:34
ahhh ameiiii!!!! posta maisssss *-*