Fanfics Brasil - Um Novo Começo, Novas Confusões! ( FINAL ) RBD: La Familia - Segunda Temporada

Fanfic: RBD: La Familia - Segunda Temporada | Tema: Rebelde , RBD: La Familia


Capítulo: Um Novo Começo, Novas Confusões! ( FINAL )

10 visualizações Denunciar


- ANNIE?! DA PARA abrir a porta pra gente conversar?! Estamos preocupadas, você está trancada aí no seu quarto desde que voltamos das compras, já faz uma hora que você está aí! – Falava Mai com o ouvido colado à porta do quarto de Annie, esperando que ela viesse abri-la.


- Mai, eu não vou sair daqui hoje, estou em greve de pessoas até aquela devorada de criancinhas sair do nosso prédio! – Respondeu Annie.


- Ai Annie, não, não...


- Que está acontecendo Mai? – Perguntou Dul – Annie ainda está ai dentro isolada?


- Eu não estou isolada Dul, estou em greve! – Gritou Annie e depois se silenciou.


- Nossa Mai, não vou poder ficar aqui porque tenho um compromisso e já está quase na hora, já são... MEU DEUS, QUASE 7 DA NOITE! Preciso ir, tchau Mai, qualquer coisa me liga.... e Annie, se comporta menina travessa!  - E Dul saiu em disparada até o elevador...


- Aonde essa doida vai Mai?


- Pelo perfume, ela vai se encontrar com algum gatinho novo Annie!


 


ENQUANTO ISSO NO apartamente dos rapazes...


- Poncho, quando vamos ficar a sós para podermos conversar? – Perguntou Fabíola.


- Calma Fabíola, o Ucker acabou de entrar no banho e já vai sair e o Chris...


- Já estou saindo crianças! – Surgiu Chris na sala. – Não esperem por mim e juízo hein pimpolhos... To de olho em você Fabíola! – Falou apontando pra ela e saiu.


- Eu hein garoto, vai se tratar! – Falou Fabíola. – Agora só falta o outro, bem, já volto Poncho, preciso ir ao banheiro...


 


- AI! AI! UCKER, por quê você marca comigo as 7 em ponto se vai se atrasar? Como sempre, já são 7:10 hrs. – Falava consigo mesma Dul, olhando para o celular ver se tinha alguma mensagem e dando voltas no hall da portaria quando percebe Chris saindo do elevador. – CHRIIIS! – gritou.


- Socorro! Socorro! Levem tudo! Eu não tenho nada, mas não me sequestrem! – E foi se ajoelhando e colocando as mãos pra cima com os olhos fechados e apavorado.


- Que isso garoto! Bateu com a cabeça e perdeu a sanidade? – Falou Dul.


- Dul? É você?!


- Claro, cade aquele Ucker?


- O Ucker? Não sei, sei?... Ah é, o Ucker tá la em cima terminando de tomar banho pra sair eu acho... – Falou Chris.


- Ah sim, obrigada Chris, preciso ter uma palavrinha com aquele garoto sobre pontualidade. – E dizendo isso Dul saiu correndo até o elavador.


- Dul, ele já vai descer e a Fabíola já... – Tarde demais, a porta do elevador já havia se fechado -... Chegou – Completou Chris.


 


MINUTOS DEPOIS...


- Ele vai ver só por me deixar esperando. – Disse Dul e foi entrando no apartamento.


- Dul? Que você ta fazendo aqui? – Perguntou Poncho surpreso.


- Eu? Bem... Eu, ah é, a Fabíola vem agora né?


- Ela já esta aqui, foi ao banheiro.


- No banheiro? Com o Ucker? – Espantou-se Dul.


- Não Dul, ele já deve ter tomado banho, e além do mais tem mais de um banheiro aqui né... Mas a Fabíola tá demorando, pode dar uma olhada se está tudo bem? – Perguntou Poncho.


- Posso sim, mas antes vou ver o Ucker, digo, conversar com ele – E foi em direção ao corredor que dava para os quartos dos rapazes – “Ucker, espero que você não tenha se trocado ainda... QUE ISSO DUL?! Você não pode pensar essas coisas... Ah posso sim!” – Pensou Dul, enquanto passava pelo banheiro coletivo e escutou barulho de vozes.


“ O que é isso? Parece a Fabíola no telefone mas não da pra entender muito bem” E quando deu por si já estava parada tentando escutar a conversa do outro lado da porta.


- Dul, eu to aqui! – Sussurrou de repente Ucker no ouvido de Dul fazendo com que ele quase se desequilibrasse e caísse sentada no chão. – Que você ta fazendo aí? – Continuou sussurrando.


- Vim aqui atrás de você né, mas escutou vozes e acho que a Fabíola esta falando com alguém no telefone – Sussurrou também Dul. – Está Cheiroso Ucker.


- Te daria um beijo agora, mas ...


- Calma Ucker, acho que da pra entender agora o que ela está falando! – Sussurrou Dul indicando para escutarem o que Fabíola falava, Ucker parou de falar e se aproximou da porta, mais pra sentir o cheiro do cabelo de Dul e sentir o cheiro do perfume que Dul havia passado do que para escutar a conversa, mas parou de repente e passou a prestar atenção a conversa embora não fosse possível escutar claramente todo o conteúdo.


- ... ele não vai descobrir, eu sei como convencer ele Nacho, até la usarei essa .... até engravidar!.... Nacho... Tenho que ir...


Ucker e Dul se entreolharam.


- Ucker, a Fabíola está usan...


- Eu sei Dul, agora rápido, precisamos sair daqui antes que ela nos veja e pensar em algo para fazer! – Disse Ucker, se retirando com Dul em direção a sala e enfim para o mais longe possivel do apartamentoonde pudessem pensar o que fazer e como lidar com o que haviam descoberto.


 


Bem, esse foi o fim dessa primeira parte, o que estão achando? Curisosos para a continuação? Para saberem o que acontece? Gostaria de pedir que se pudessem, que indicassem para seus amigos e quando chegar a 16 favoritos, pretendo postar o próximo capitulo, sendo a partir desse, capitulos completos! Obrigado a todos! Comentem o que esperam, sugestões são bem-vindas!


Alex.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alex_oliveira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katiis Postado em 28/01/2014 - 13:29:08

    posta maisss. ja tem 16 favoritos.

  • dayponciano Postado em 15/10/2013 - 22:46:16

    Ansiosa pros próximos capítulos,posta mais.

  • candy_uckermann Postado em 13/10/2013 - 23:35:36

    Não para de postar :c

  • candy_uckermann Postado em 07/10/2013 - 12:57:18

    Posta mais *-*

  • dayponciano Postado em 06/10/2013 - 21:50:33

    Posta mais,quero saber oq o Ucker e a Dul vão fazer.

  • thaa.f Postado em 06/10/2013 - 21:18:38

    ahhh postaa maissss *-*

  • candy_uckermann Postado em 04/10/2013 - 20:06:51

    Não para de postar, ta ficando muito boa sua web!!

  • thaa.f Postado em 26/09/2013 - 00:05:59

    ahhh continuaaa... ta ficando muitooo bommm!!!

  • marylizzie Postado em 22/08/2013 - 20:50:05

    Ahhh posta mais ri d++ amei *--* posta,posta,posta *--*

  • thaa.f Postado em 16/08/2013 - 15:12:34

    ahhh ameiiii!!!! posta maisssss *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais