Fanfics Brasil - Tudo começou quando.. Change Your Life

Fanfic: Change Your Life | Tema: One Direction


Capítulo: Tudo começou quando..

16 visualizações Denunciar


PS: PRESTE ATENÇÃO! ALGUMAS PALAVRAS CONTEM UM LINK PARA AJUDAR A DESENVOLVER A HISTORIA! SE VOCÊ PASSAR O MOUSE ENCIMA DA PALAVRA E ELA FICAR AZUL, ELA POSSUI UM LINK. BOA LEITURA!


 


É lindo quando você olha para a pessoa e ela sorri para você. Ainda mais quando essa pessoa é o seu ídolo.


2010:


-Eu não acredito que você confundiu as datas! -Letícia disse.


-Foi mal gente! Eu entendi que o The X Factor UK começava dia 28 e não dia 6! -Ana disse.


Oii, sou a Sandy e eu moro no Brasil. Hoje é sexta-feira a noite e sim, eu e minhas duas melhores amigas (Letícia e Ana) estamos em casa. Nós temos 14 anos, deveriamos estar em alguma festa ou algo do tipo, só que estamos esperando um bom tempo pela volta do nosso progama favorito! O The X Factor UK! A Ana confundiu as datas e nós perdemos muita coisa do progama!


-Você é uma anta! -Eu disse pra Ana.


Ela mostrou o dedo do meio. Eu e Letícia rimos.


-Caladas! Vai começar! -Ana disse.


 



"-Boa noite e bem vindos ao The X-Factor 2010. Eu sou Marco, o seu apresentador! Vamos ver como os jurados estão lidando com as formações das bandas e com os ensaios?"


SIMON: "-Esses garotos tem muito talento. Sei que farão sucesso."


"-E o que vocês acham do One Direction?!"



Então começou a passar um pedaço da audição de cada um deles.



"-Eu sou Harry Styles."


"-Sou o Liam Payne."


"-Meu nome é Zayn Malik."


"-Sou o Niall Horan."


"-Eu sou Louis Tomlinson."




-Meu Deus! Esse tal de Harry é muito feio! Olha essa juba! -Ana disse rindo.


-Ele é bonitinho! -Letícia disse.


-Bonitinho é esse Liam. -Ana continuou.


-Ele parece um E.T.! -Eu disse!


PS: Desculpe os xingamentos mas, no começo é sempre assim. (A maioria das vezes).


-Ta bom, até que o Zayn é bonitinho também. -Eu continuei.


As meninas começaram a rir.


-Quem afinal se chama Zayn? Parece nome de índio! -Letícia riu.


-E aquele loiro? Meninas com nossos 3 anos de inglês, eu não entendo nada que ele fala! -Ana disse.


Depois passou uma apresentação deles no progama.


-Até que eles cantam bem.. -Eu disse.


As meninas concordaram.


 


PS da autora: Essa primeira parte é pequena mesmo, é só para vocês entenderem melhor a história. Beijos @tommobabes


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sanmorgado

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PS: PRESTE ATENÇÃO! ALGUMAS PALAVRAS CONTEM UM LINK PARA AJUDAR A DESENVOLVER A HISTORIA! SE VOCÊ PASSAR O MOUSE ENCIMA DA PALAVRA E ELA FICAR AZUL, ELA POSSUI UM LINK. BOA LEITURA!   2012: -Sandy! Acorda, todo mundo da família já está chegando. -Minha mãe disse. -Mãe, hoje é domingo e são.... -Eu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais