Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Londres Change Your Life

Fanfic: Change Your Life | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 9 - Londres

364 visualizações Denunciar


 


    Há dois meses atrás John nos fez uma propósta de ir para Londres fazer o estágio, após implorar para nossos pais (pois como estamos no começo de Outubro, nós iremos passar o Natal e o Ano Novo fora de casa, ou melhor, do país), nós conseguimos. Vamos para o prédio onde Mary é dona, o bom é que fica no centro da cidade.


 


    Não contamos nada para os meninos, afinal, nós não entramos em contato a muito tempo! Agora eu preciso dormir, amanhã será um longo dia!


 


......


Letícia P.O.V:


 


-Eu não acredito.. -Disse meu pai com os olhos cheios d`água.


-Awn pai, vem cá. 


Abracei forte meus pais e meus irmãos. 


-Liga todo dia! -Minha disse vermelha de tanto chorar.


-Vou ligar! Agora eu preciso ir.. O avião vai sair daqui a pouco. -Falei.


Eu e minha família dos reúnimos em um abraço só, fiquei emocionada.


-Eu amo vocês! -Gritei enquanto corria na direção do Portão 9 no aeroporto.


 


dê play (aqui) na música Capítulo 9 - Aeroporto


 


    Eu não consigo acreditar, desde que eu sou criança eu sonho com esse dia. Ir para Londres vai ser uma das melhores coisas que já me aconteceu, sem contar que eu vou ver ele novamente.. Será que ele ainda lembra de mim? As cenas daquele dia no Rio passam diariamente na minha mente, a gente no mar, no carro.. Respira Letícia! Eu preciso me focar no trabalho, John nos deu essa oportunidade e eu preciso mostrar que eu mereço ela.          


    Estou correndo em direção ao portão número 9, falta apenas 15 minutos para o avião decolar. Vi Sandy, Ana, Mary e John sentados nos bancos, acenei. 


Lets (aqui), Sandy (aqui) e Ana (aqui).


 


-A gente vai pra Londres! -Ana disse quase chorando.


-Me abraça! -Falei animada.


-A gente vai morar lá! Juntas! Socorro! -Sandy falava muito animada.


-Se acalmem meninas! Vão acabar passando mal. -Mary disse.


O celular de John começou a tocar, ele pediu licença e foi atender.


Nós chegamos perto de Mary.


-Vocês estão juntos? -Ana perguntou. -Namorando? Ficando? -Falei.


-Ou só transando? -San disse.


-Sandy! -Ela falou.


-Ah qual é, vocês são muito fofos juntos! -Sandy disse e nós concordamos.


-Amigos. -Ela disse.


-Sei.. -Falei rindo.


John voltou rapidamente.


 


Nós cinco nos juntamos e pedimos para que uma senhora tirasse uma foto.


"Londres lá vamos nós! xx"


Postei a foto no twitter, instagram, facebook e etc.


 


-Senhores e Senhoras passageiros do vôo 80019 desembarque em Londres, Reino Unido. Favor ir ao portão 9. Decolagem em 7 minutos. 


 


Nós pegamos nossas coisas, entregamos a passagem e entramos no avião.


 


-10 horas de voo? Meu Deus! -Eu disse me sentando na poltrona do avião.


-Para de reclamar. -Sandy disse rindo.


Ana se sentou na janela, Sandy no meio e eu no corredor.


-Vai ser uma longa viagem! -John disse se sentando atrás de nós com Mary.


Olhamos umas para as outras desconfiadas, nós temos quase toda certeza que eles estão juntos.


Coloquei o fone e tentei dormir um pouco. O que não deu muito certo pois Ana e Sandy não paravam de falar um segundo.


 


Ana P.O.V:


    Sandy e Letícia haviam apagado, acho que já se passou umas 2 horas de vôo. Eu estou muito animada com tudo isso. Não acredito que nós vamos encontrar com eles de novo, ou melhor, trabalhar para eles! Isso é loucura!


    Não sei como Sandy irá agir perto do Zayn, ela ficou tão...tão diferente depois que soube do noivado, e agora a Little Mix está fazendo muito sucesso. Sem falar dessa nova namorada do Liam, a Sophia... Tudo aconteceu muito rápido!


 


........


 


-Ana, acorda bicho gordo! -Sandy disse.


-O que você quer? -Falei de olhos fechados.


-Faltam 10 minutos para o avião pousar! -Ela disse animada.


Meu coração acelerou e minhas mãos começaram a suar. 


Nós acordamos a Letícia e apertamos o cinto.


 


Sandy P.O.V: 


         A viagem toda foi praticamente em comer, dormir, ouvir música e fazer planos..


         O pouso foi bem leve, pegamos nossas bolsas e saímos do avião. Um vento muito gelado batia nos nossos rostos, o céu estava cinza.


-Aqui são 8:00 a.m. -John disse olhando no relógio.


Nós pegamos nossas malas e dois homens altos de terno seguram plaquinhas com o nome de Mary e de John.


-O estágio irá começar daqui a uma semana. Espero que vocês se acostumem com o fuso horário e com o clima. -John disse.


-Esse frio é com certeza bem melhor do que aquele bafo do diabo no Brasil. -Eu disse.


Todos nós rimos.


-Vejo vocês em breve. -Ele disse nós abraçando.


O cara com a placa com o nome da Mary pegou nossas malas e nos levou até o carro. 


(inglês) 


-Senhoritas, meu nome é Jensen e eu serei o motorista de vocês. -Ele disse com sotaque.


-Como eu amo os britanicos! -Ana disse sorrindo.


Mary deu o endereço para ele e nós fomos.


Demorou uns 26 minutos até chegarmos ao centro. O prédio é enorme!


-Você é dona disso tudo?! -Perguntamos surpresas.


-Herança de família.. -Ela disse sorrindo.


Saímos do carro e o Jensen pegou nossas malas. Os recepcionistas do prédio se apresentaram e nós fizemos o mesmo. Nosso apartamento é no 7° andar, n° 730.


Mary pegou a chave e abriu a porta.


-MEU DEUS!


-EU NÃO ACREDITO!


-NÃO É POSSÍVEL! 


O apartamento é mil vezes mais bonito do que nós imaginavamos. 


(AQUI) 


O apartamento é muito luxuoso! A sala era enorme, a cozinha também. Cada uma de nós três tem um quarto com cama de casal! São dois banheiros muuuuito lindos. 


-Olha, como vocês sabem tem o aluguel, só que eu fiz uma promoção. Vão ser 400,00 euros ok? -Mary disse.


Nós concordamos.


-Apesar de eu ser a dona do prédio, preciso pagar muita coisa haha. -Ela disse.


-Quanto seria o aluguel normal? -Perguntei curiosa.


-São uns 5.000,00 euros.


-Uau. -Falamos surpreendidas.


-Eu preciso ir, tem muito tempo que eu não vou no meu apartamento. É o 9° andar.


Mary se despediu e se foi.


     Olhamos umas para as outras e começamos a gritar e a pular. Cada uma escolheu um quarto. A geladeira está completamente vazia, depois nós vamos ter que fazer algumas compras.


 


Meu celular começou a tocar:


-Oi?


-Sandy, é o John. Gostaram do apartamento?


-É perfeito! Tudo é perfeito! -Falei animadada.


-Que ótimo, ah eu esqueci de dizer, hoje vai ter uma pequena festa na casa do amigo do Harry, vocês podiam ir. -Ele disse.


-Sério? -Disse.


-Sim, vai ser umas 8:00 p.m, vou te passar o endereço. -Ele disse.


John nos passou o endereço.


-Eu não sei se vou. Eu to morta de cansaso! -Ana disse sentando no sofá.


-Bom a gente tem muito tempo pra pensar ainda, eu vou arrumar as minhas coisas. -Falei indo em direção ao meu novo quarto.


 


........


 


   Acabei de arrumar tudo, o quarto está perfeito. Preciso de um banho! Passei na sala e a Ana estava conversando com os pais no telefone, eu e a Lets ligamos pros nossos mais cedo. Letícia estava no banho, peguei minha toalha e fui no outro banheiro.


 


Letícia P.O.V:


 


 (dê play aqui na música Capítulo 9 - Apartamento)


    Estou deitada na banheira, a água está morna. Estive pensando sobre essa festa, talvez a gente deva ir. Devemos curtir um pouco, certo?!


   Meu coração acelera toda vez que eu penso em vê-lo novamente. Já se passou tanto tempo, todo mundo mudou tanto. A gente ta mais alta, mais idiota, mais independente e eles estão mais fortes, mais tatuados (de menos o Niall), mais bonitos, mais famosos.. E esse mês eu faço 18 anos! Meu Deus!


-Letícia anda logo! Morreu aí no banheiro minha filha? Eu quero mijar! -Ana gritou.


-Já to saindo! -Falei.


Ana P.O.V:


 


   Eu não preciso ficar nervosa certo? Será que o Liam vai estar na festa? Com a Sophia? E se eles nem se lembrarem de nós?  Ai meu Deus.. E eu estou tão diferente.. E eu estou muito apertada pra usar o banheiro, a Sandy acabou de entrar no banho e a Lets morreu no outro banheiro! Eu preciso ficar calma.


   Peguei meu celular e entrei no twitter e o Liam tinha acabado de tweetar:


"Feeeesta lol xx" 


   Agora eu posso ficar muito nervosa!


 


 


Sandy P.O.V:


 


Nós três estamos na sala, vendo TV.


-Eu to com muita fome! -Lets disse.


Nós concordamos.


-Vocês tem dinheiro (euros) aí? -Perguntei.


As meninas concordaram.


-Vamos pedir pizza!


......


Meia hora depois a pizza chegou. Comemos que nem loucas.


-Precisamos ir comprar comida depois. -Ana comentou.


Ficamos vendo TV.


 


-Meninas, a festa é daqui a 1 horas. Nós vamos sim ou não? -Ana perguntou.


-SIM! -Letícia disse.


-NÃO! -Eu falei.


Elas me olharam confusas.


-Eu não estou muito afim de ir.. -Falei. -Por que vocês não vão e eu vou fazer umas compras pra esse apartamento e depois a gente se encontra aqui de novo? 


-Tem certeza? -Elas perguntaram.


Confirmei com a cabeça.


Elas foram se arrumar enquanto eu assistia The Vampire Diaries na TV.


.....


-Como nós estamos? -Elas perguntaram.


-Puta que pariu! Vocês estão muito gostosas! -Falei.


 


Letícia(aqui) e Ana(aqui)


 


-Qualquer coisa vocês me ligam, beijos. -Me despedi e elas entraram no táxi.


Voltei para o apartamento e coloquei essa roupa (aqui). Fui até o apartamento de Mary mas ela não atendeu a porta.


Chamei um táxi e fui para o Starbucks (um sonho meu desde a muito tempo).


 


Ana P.O.V: 


 


    Chegamos na festa, era um prédio muito chique e um pouco afastado do centro. Tocamos a campaínha, um cara alto e ruivo atendeu a porta.


-Oi! Eu sou Scott. -Ele disse com sotaque.


Tenho que admitir, ele é muito gato.


-Oi, somos Ana e Letícia. -Falei.


Ele sorriu e nos convidou para entrar.


-Vocês não são daqui né? -Ele perguntou.


-Não haha, somos do Brasil. -Lets respondeu um pouco tímida.


-Uau! Brasileiras é.. -Ele sorriu. -Ali na cozinha tem bebida e comida, fiquem a vontade. 


Nós agradecemos e ele foi atender a porta.


-Preciso ir no banheiro. -Letícia disse e saiu andando.


-Ótimo, preciso de uma bebida. -Falei comigo mesma.


O barril de cerveja estava na cozinha, ele estava meio emperrado.


-Quer uma ajudinha aí? 


Olhei para trás um pouco envergonhada.


-Ana?


-Liam?! Ah, oi! 


-O que você está fazendo aqui? Em Londres? -Ele disse me abraçando. -Você está linda!


Eu to linda? Ai meu Deus você que está muito gostoso Liam, que isso cara. Você está forte, que cabelo que é esse! Você está cheiroso demais! 


Liam(aqui)


 


-Obrigada.. Viemos fazer o estágio. -Falei sorrindo.


-Então vocês três estão aqui? -Ele perguntou enquanto enchia meu copo de cerveja.


-Você ainda se lembra da gente? Haha meu Deus. -Falei.


-Claro que sim!


 


Letícia P.O.V: 


 


-A Ana ta de brincadeira! Ela sumiu assim do nada. -Falei comigo mesma.


Sai andando pelo apartamento, onde havia muita gente e eu acabei trombando em uma.


-Meu Deus, me descul..


MERDA!


-Letícia?


-Oi Harry.. -Gaguejei.


Meu coração! O Harry está lindo demais!


Harry(aqui)


 


-Oi! Quanto tempo! -Ele disse me abraçando forte.


Que cheiro bom...


-É! Muito tempo. -Falei sorrindo.


-A Ana e a Sandy tambéme estão aqui? -Perguntou.


-Em Londres sim, mas aqui na festa só eu e a Ana. -Respondi.


-Onde vocês estão morando?


-É mais no centro da cidade. -Falei.


Ficamos conversando por um tempo até que nós encontramos com a Ana e o Liam, eu não sabia quem estava mais vermelha, eu ou ela.


 


Sandy P.O.V: 


 


    Cheguei no apartamento com muitas sacolas, o Anthony da recepção teve que me ajudar, muito legal ele haha. Eu comprei muita coisa, como: comida (massas, frutas, bebidas e etc), coisas de higiene, umas revistas, coisas de limpeza e etc.


    Já são 00:00. As meninas ainda não chegaram em casa, coloquei uma roupa mais confortável e fui fazer uma vitamina de banana.


   Coloquei um filme na TV da sala e acabei chochilando no sofá.


 


Eu(aqui


 


   Acordei rapidamente com o barulho da campaínha, deve ser as meninas. 


-Trouxemos companhia! -Ana disse sorrindo.


-Harry? Liam? Gente! -Gritei abraçando os dois. -Eu to muito feia, não sabia que ia ter visita sabe! -Falei olhando pras meninas que estavam rindo.


Eles me abraçaram.


-Vocês estão muito diferentes! -Falei.


-Vocês também! -Liam disse rindo e me abraçando de novo.


-Uau, belo apartamento. -Eles disseram entrando.


-Querem comer alguma coisa? -Lets perguntou.


-Tem pizza na geladeira. -Falei.


    Nós esquentamos as pizzas, ficamos comendo e conversando sobre tudo o que aconteceu nesses últimos meses, eles falaram sobre o novo albúm, sobre a nova turnê, nós falamos sobre a escola (afinal, não somos astros do pop mundialmente conhecidos). Pegamos os números deles, what`s app, snapchat entre outros aplicativos.


   Quando deu umas 3:00 a.m eles resolveram ligar para um táxi e disseram para nós marcamos outro dia para saírmos juntos. Nós nos despedimos e eles se foram.


    As meninas me contaram tudo sobre a festa até nos caírmos no sono.


 


 


oooooooooi gente dfhidhsiuhfih eu parei de escrever por um tempo mas agora eu voltei! uhuuuuuuuu, zayn e harry feliz aniversário, eu amo vocês <3 o show ta chegando hehehe e eu vou =DD quem sabe isso tudo pode virar realidade né? amo voces xx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sanmorgado

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais