Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Da para acreditar? Change Your Life

Fanfic: Change Your Life | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1 - Da para acreditar?

18 visualizações Denunciar


PS: PRESTE ATENÇÃO! ALGUMAS PALAVRAS CONTEM UM LINK PARA AJUDAR A DESENVOLVER A HISTORIA! SE VOCÊ PASSAR O MOUSE ENCIMA DA PALAVRA E ELA FICAR AZUL, ELA POSSUI UM LINK. BOA LEITURA!


 


2012:


-Sandy! Acorda, todo mundo da família já está chegando. -Minha mãe disse.


-Mãe, hoje é domingo e são.... -Eu disse abrindo os olhos e pegando meu celular. -Dez horas da manhã!


-É melhor você levantar logo. -Ela disse saindo do meu quarto.


Revirei os olhos e sentei na ponta da cama. Oi, se lembram de mim? Sou a Sandy, 16 anos. Então olhei para minha parede onde havia milhares de fotos dos garotos do One Direction. Eu, a Lets e a Ana viramos directioners desde quando acompanhamos eles no The X Factor. Sorri ao ver tantas fotos e posters.


Hoje, minha família vai se reunir para um churrasco, (grande coisa, eles fazem isso TODO fim de semana).


-Sandy! -Minha mãe gritou.


Peguei minha toalha e coloquei essa música, ela é antiga mas eu a amo. Corri para o banho.


40 minutos depois:



Tentei vestir uma das minhas melhores/favoritas roupas, se não minha mãe ficaria o dia todo dizendo "-Podia ter colocado algo melhor" ou "-A gente não está em um casamento!" Mães.... Então coloquei essa roupa.


Minha família toda havia chegado (parte de mãe e de pai). Comprimentei cada um dele e fui para a mesa perto da churrasqueira e me sentei. 


-Sandy! -Minha tia disse me abraçando.


Minha tia se chama Maryanne, ela se casou com meu tio (irmão da minha mãe) eles se separaram mas continuam amigos. A tia Mary é linda e foi uma modelo muito famosa, por isso ela conhece muita gente importante como o John Parks (um dos produtores do One Direction).


-Mary! -Eu disse abraçando-a.


Ficamos conversando por algum tempo até que ela tocou no assunto do show do One Direction aqui no Brasil. Dá para acreditar que eles estão vindo mesmo?


-O One Direction está vindo para o Brasil em Fevereiro não é?! -Ela perguntou.


-Sim, vai ser no dia 7 de Fevereiro. Eu, a Ana e a Lets já estamos juntando dinheiro, afinal, o show será daqui a dois meses. -Falei.


Ela sorriu e pegou sua bolsa encima da mesa, depois pegou sua carteira. Dinheiro talvez?


-Feche os olhos. -Ela disse.


Fiz isso mas deixei um pouco aberto, ainda conseguia ver.


-Sem espiar! -Ela disse e então eu os fechei por completo.


-Pode abrir. -Mary disse.


Abri meus olhos e não pude acreditar no que eu estava vendo. Mary segurava três ingressos (BEM NA FRENTE DO PALCO) para o show do One Direction no Rio de Janeiro.


-MEU DEUS! EU NÃO ACREDITO! -Eu gritei com os olhos cheios d`água.


Ela começou a rir, olhei em volta e toda família parou o que estava fazendo para me olhar.


-MARY! MEU DEUS! MUITO OBRIGADA! -Eu disse abraçando-a forte.


Contei e mostrei para toda a família os ingressos. Depois corri para meu quarto, peguei meu celular e disquei o número de Letícia.


-Oi Sandy, a Ana ta aqui comigo, dá um oi pra ela Ana. -Letícia disse.


-Oi Sandy gata! -Ana gritou.


-CALA A BOCA AS DUAS E PRESTA ATENÇÃO! -Eu gritei.


-Ta de TPM mulher? -Letícia perguntou.


-A Mary! Ela... ela me deu três ingressos... para o show! Do One Direction! Bem na frente! -Eu falei segurando o choro.


Elas não falaram nada.


-Você está falando sério? Mesmo? -Letícia perguntou com a voz um pouco fraca.


-ESTOU! -Eu disse começando a chorar.


As meninas começaram a gritar na maior altura, por um instante eu achei que iria ficar surda mas depois eu me juntei a elas.


-NÓS VAMOS NO SHOW DO ONE DIRECTION! -Gritamos.


 


 


 .......


 


Já faz duas semana que Mary me deu ingressos para o show do One Direction, depois de um tempo conseguimos fazer com que os nossos pais deixassem nós irmos ao show com Mary.


Hoje é sábado, Ana e Lets vieram para minha casa, Mary e minha mãe foram ao shopping e não quiseram nós levar (Bullying eu sei).


-Acabei de escrever um texto perfeito! -Letícia disse.


-Eu desenhei os meninos, está muito legal! -Eu disse.


-Meninas! Nós temos que organizar tudo pro show! -Ana disse.


Mary e minha mãe chegaram.


-Olha lá quem chegou! As certas mulheres que nos deixaram em casa pleno sábado e foram curtir no shopping. -Eu falei.


Ana e Letícia começaram a fingir que estavam chorando.


-Dramáticas.. -Mary disse.


-Trouxemos McDonald`s. -Minha mãe disse.


Nós levantamos e corremos para a mesa.


-A gente ama vocês. -Letícia disse.


Eu e Ana concordamos.


-Precisamos conversar com vocês três. -Minha mãe disse.


-Lá vem. -Eu falei.


Nós cinco nos sentamos.


-Hoje no shopping eu conversei com a Mary e depois eu liguei pra mãe de vocês. -Minha mãe disse.


Meu coração estava acelerado. Nós três olhamos umas para as outras tensas.


-O que nós fizemos desta vez? -Ana perguntou enquando mordia o hamburguer.


-Vocês não fizeram nada de errado. -Minha mãe disse.


Fiquei aliviada.


-Eu conversei com o John, John Parks. -Mary começou a falar. -Ele concordou em aceitar três estágiarias para trabalhar para ele ou melhor dizendo, para o One Direction.


Olhei para as meninas assustadas, e elas tinham a mesma expressão que eu.


-Uma que irá ajudar a escrever músicas. -Minha mãe disse olhando para a Lets.


-Uma que irá fazer desenhos para os objetos da banda e etc. -Mary disse olhando para mim.


-E uma garota "organizada" que irá ajudar na agenda da banda. -Minha mãe finalizou olhando para a Ana.


-Vocês começam depois do show. -Mary disse sorrindo.


Minhas pernas tremiam só de pensar em conhecê-los, Letícia chorava e comia batata frita ao mesmo tempo e Ana não dizia nada.


-E então? -Minha mãe perguntou.


-Isso significa que.... -Ana sussurrou.


-Vocês vão passar uma temporada em Londres! -Mary e minha mãe gritaram.


 


Oiiii gente linda, esse foi o primeiro capítulo! Uhuuuu @tommobabes <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sanmorgado

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estamos todos reúnidos, a minha família, a de Ana e de Letícia. Faltavam apenas 10 minutos para o ano novo. Após o show do One Direction no Rio de Janeiro, Mary irá nós levar para seu apartamento em Londres. Nossas aulas irão começar no meio de março, por isso nós temos tempo para convencer nosso pais de n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais