Fanfic: Change Your Life | Tema: One Direction
Estamos todos reúnidos, a minha família, a de Ana e de Letícia. Faltavam apenas 10 minutos para o ano novo. Após o show do One Direction no Rio de Janeiro, Mary irá nós levar para seu apartamento em Londres. Nossas aulas irão começar no meio de março, por isso nós temos tempo para convencer nosso pais de nos deixarem fazer nosso último ano do ensino médio por lá.
Olhei para meu lado direito e Ana estava abraçada com o Michael (seu namorado) e Letícia estavam conversando e rindo com eles, as duas estavam lindas! (Ana) (Lets) (Eu).
-Meninas! -Rose gritou correndo em nossa direção.
-Rose! -Nós gritamos indo abraçá-la.
Rose é a cunhada de Letícia, ela é uma das pessoas mais legais que você pode conhecer. Ficamos conversando por algum tempo.
-Cinco, quatro, três, dois, um!
Barulho de rolhas voando pelo ar, acompanhadas por fogos de artifícios. Pessoas gritam e se beijam.
-Espero que 2013 seja melhor que 2012, e que nos mostre o melhor da vida! -Mary apareceu nos abraçando e nos entregando taças de champagne (sem alcóol).
-Vem Sandy! -Letícia e Ana disseram me puxando.
-O quê? Para onde? Não! -Gritei.
Elas pularam na piscina e me levaram junto.
...........
O tempo passou bem rápido, digamos que eu estou meio desesperada agora pois, faltam apenas 3 horas para a Mary passar na minha casa e eu ainda não arrumei minha mala! Peguei meu celular.
-Ana! -Gritei
-O que você quer? -Ela perguntou com voz de sono.
-Você já arrumou sua mala? -Perguntei.
-É claro que já! Eu não sou irresponsável igual a uma certa pessoa.... -Ana disse.
-Vai se foder. -Eu disse.
-Também te amo, agora me deixe dormir porque daqui a pouco a Mary vai passar aqui, beijos. -Ana disse desligando.
-Obrigada pela ajuda! -Falei
Percebi que faltavam 2 horas para nós irmos, agora são 4:00 a.m. Peguei as primeiras roupas que vi e joguei dentro da mala, peguei meus fones e me deitei. Virava para um lado e depois para o outro, eu realmente não conseguia dormir, depois de alguns minutos meu celular começou a tocar.
-Eu não consigo dormir! -Letícia gritou.
-Eu te entendo! Não acredito que daqui a algumas horas nós estamos indo para o show! -Falei.
Meu celular vibrou e percebi que era uma mensagem de Ana.
"Mary acabou de chegar aqui em casa! xx"
-Caralho! Você recebeu a mensagem da Ana também? -Lets perguntou.
-Recebi! -Falei.
-Vou correr pro banho! Beijos. -Letícia disse desligando.
Levantei rapidamente, minha mãe estava fazendo café e meu pai cortando a grama. Peguei minha toalha e fui para o banho.
..........
Despedidas..... Como eu odeio isso! Minha mãe estava chorando e meu pai abraçando-a.
-Está levando escova? Absorvente? Roupa de frio? Roupa íntima? -Minha mãe pergontou.
-Estou mãe! -Falei.
-Dicionário de inglês? -Ela perguntou.
-Você não pagou 6 anos de aulas de inglês atoa mãe. -Falei.
-Meu bebê! -Ela disse me abraçando. Meu pai riu
-Não se preocupem! Eu vou voltar! -Disse rindo e abraçando eles.
-Nós te amamos. -Eles disseram.
-Amo vocês também! -Eu disse entrando no táxi.
-Eu vou cuidar delas. -Mary disse abraçando meus pais.
.............
Nossas malas já foram levadas e finalmente estamos entrando no avião, agora são 6:45 a.m, então o avião irá decolar daqui 15 minutos. Letícia ficou na janela, Ana ficou no meio e eu fiquei na ponta, Mary estava na janela da frente.
-Eu estou com fome. -Letícia disse.
-E quando você não está? -Sussurrei rindo.
Ela me mostrou o dedo de meio enquanto procurava algo para comer na bolsa. Ana já havia dormido, Letícia tirou da bolsa seu lápis de olho, olhou para mim e nós sorrimos.
45 minutos depois:
O avião havia pousado.
-Filhas da Mãe! -Ana gritou enquanto passava a manga da blusa em seu bigodinho feito de lápis de olho.
Depois de um tempo, nós conseguimos pegar nossas malas e Mary chamou um táxi.
Nós vamos ficar em um hotel chamado Boutique Hotel Gávea Tropical (aqui). Nós achamos o hotel muito chique e caro, nossos pais não irão conseguir pagar mas a Mary insistiu em pagar por tudo.
Um homem pegou nossas malas na recepção (aqui) e nos levou até o elevador. Mary irá ficar no 8° andar, eu e as meninas no 7°.
-O quarto de vocês é o n° 707. Troquem de roupa, tomem um banho e descansem. Agora são... -Mary disse olhando no relógio. -São 8:30 a.m. Eu encontro vocês no saguão as 11:30 a.m. -Ela disse.
Saímos do elevador e no fim do corredor estava o quarto n° 707. Ana pegou o cartão e passou na porta.
-O meu Deus! -Ela gritou.
Entramos no quarto e ele é mais lindo do que nós imaginavamos. Uma cama de casal e uma de solteiro, uma varanda com uma vista enorme para a piscina. No banheiro havia uma banheira e um chuveiro gigantes! E na sala um sofá enorme com uma TV de 50 polegadas.
-Acho que estou sonhando! -Falei.
-Então somos duas gata. -Ana disse.
-Três então. -Letícia disse colocando a mão em nossos ombros.
Nós "arrumamos" as malas e fomos descansar.
oooooooooi gente, esse foi o segundo capítulo uhuuuuuuu, espero que vocês tenham gostado <3 @tommobabes
Autor(a): sanmorgado
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hoje eu tive um sonho com o Zayn (meu preferido), não lembro muito bem do sonho mas eu sei que era ele.. O preferido da Ana é o Liam e o da Letícia é o Harry. Mas apesar disso tudo, nós amamos todos eles. Zayn namora a Perrie Edwards cantora da banda Little Mix. Louis namora a Eleanor Calder, era parece ser adorá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo