Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Diversão. Change Your Life

Fanfic: Change Your Life | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 3 - Diversão.

378 visualizações Denunciar


      Hoje eu tive um sonho com o Zayn (meu preferido), não lembro muito bem do sonho mas eu sei que era ele.. O preferido da Ana é o Liam e o da Letícia é o Harry. Mas apesar disso tudo, nós amamos todos eles. Zayn namora a Perrie Edwards cantora da banda Little Mix. Louis namora a Eleanor Calder, era parece ser adorável. Liam namora a Danielle Peazer ela é dançarina. Bom, pelo o que eu sei Harry e Niall não tem namoradas e nem namorados rsrs.


 



Acordei com nossos celulares tocando ao mesmo tempo, olhei no visor e era minha mãe.


-Minha mãe. -Letícia disse esfregando os olhos


-A minha também. -Ana disse se sentando na cama.


-A minha também, acho que elas combinam isso. -Falei.


........


Eu e as meninas estamos chegando na praia em frente ao hotel e Mary foi resolver alguns assuntos sobre o nosso estágio.


-Por quê eu não fui com a Mary?! Vocês sabem que eu não gosto nem um pouco de praia! -Falei.


-Porque você vai nos fazer companhia, vai pegar uma cor. -Letícia disse.


-A Sandy? Cor de camarão com essa branqueleza toda! -Ana disse.


Mostrei dedo do meio pra ela e as meninas riram.


Encontramos uma mesa, Ana e Letícia pediram uma água de coco e eu pedi um suco. Tiramos as blusas, o sol estava muito quente, passamos o protetor e as bebidas chegaram.


Ana(aqui), Lets(aqui) & Eu/Sandy(aqui).


-Vamos dar um mergulho? -Ana perguntou.


-Vamos! -Lets respondeu.


Alguns garotos sem camisa passaram sorrindo para nós.


-Nossa.. -Dissemos em trio.


-Até que a praia não é tão ruim assim.. -Eu falei me levantando.


...


Voltamos para a mesa, a água estava ótima! Me enrrolei na toalha e nós pedimos fritas.


Peguei minha bolsa, só que eu não encontrei meu celular.


-Droga! Acho que deixei meu celular no quarto! -Falei.


-E agora? -Letícia perguntou.


-Vou ter que ir lá, eu já volto. -Disse pegando minha bolsa.


 


Letícia P.O.V:


Enquanto Sandy ia até o hotel eu e Ana ficamos deitadas bebendo água de coco e tomando um sol. Depois de um tempo, eu comecei ouvir um barulho estranho.


-Que barulho é esse? -Ana perguntou se levantando para ver o que era.


-Parece uma gritaria, e está aumentando. -Eu falei.


-O meu Deus! -Ela gritou.


-ANA! -Eu gritei.


 


Sandy P.O.V:


Antes de ir para o quarto passei no andar de Mary para ver se ela havia chegado, toquei a campainha várias vezes e nada. Resolvi chamar o elevador.


Entrei no quarto e encontrei meu celular na minha cama. Me sentei e abri o notebook, entrei rapidamente no twitter. Me assustei ao ler algumas #1DNews:


"Danielle Peazer e Liam Payne terminaram o relacionamento."


"One Direction faz uma surpresa e chega mais cedo ao Brasil!"


"Little Mix acompanha One Direction na viagem para o Brasil."



Meu coração acelerou. Meu celular começou a tocar, era a Lets.


-Oi! Eu já estou indo! -Falei


-Sandy! A Ana! -Ela gritou.
-Calma Letícia, o que tem a Ana? Aconteceu alguma coisa com ela? Ela está bem? -Perguntei começando a ficar preocupada.
-Ela está bem! Olha, nós estamos voltando pro hotel. Beijos. -Ela disse desligando.


Eu estava preocupada, o que poderia ter acontecido?


-Eu não acredito! -Falei colocando a mão na boca.


"#1DNews: Liam Payne vai a praia do Rio de Janeiro e é cercado por mais de mil fãs."


"#1DNews: Tumulto derruba uma garota que estava na praia e Liam volta para ajudá-la e para se desculpar."



Por incrível que pareça tinha a foto do Liam dando a mão para a Ana se levantar e depois ele saiu com os seguranças.


A campainha tocou, corri para atender. Ana estava com os olhos cheios d`água e com o joelho ralado.


-Ana! Meu Deus! -Eu disse abraçando-a. -Eu soube o que houve, já está no twitter! Tem até foto! -Continuei.


-Eu tenho uma foto com Liam Payne?! -Ana gritou. -Ele tocou na minha mão! -Ela continuou gritando.


 


.........


 


Os dias passaram bem rápido e amanhã (07.02.2013) é o show! Ana está mais famosa no twitter, ontem Liam tweetou para ela:


" @Real_Liam_Payne @yoloharold i`m really so sorry!"



Até agora nós não sabemos como ele descobriu o twitter dela mas, nós estamos muito felizes. Nós acabamos de voltar de um passeio, estamos todas mortas de cansaço. Hoje a noite nós iremos jantar com o John Parks, meu coração acelerava só de pensar nisso.


-Agora são 4:00 p.m. -Mary disse olhando no relógio. -O jantar será ás 8:30 p.m. Eu passo aqui as 8:15 p.m, agora eu preciso dormir, estou morta. -Ela continuou.


Nós concordamos.


Ana ligou a TV e ficamos Two and Half Men até que apagamos.


 


Ana P.O.V:


Acordei com a Lets me esmagando, meu coração acelerou quando eu lembrei de tudo o que aconteceu com o Liam, espera, o jantar! Peguei meu celular rapidamente e me assustei ao ver que são 7:20 p.m.


-Fodeu! -Falei.


 


Sandy P.O.V:


Acordei com a Ana me balançando e a Letícia pegando várias roupas da mala e tacando na cama desesperada. Meu Deus! O jantar! Me levantei rapidamente, Ana correu para a banheira e a Letícia para o chuveiro.


-Vacas! -Eu gritei.


Comecei a arrumar a roupa que eu irei usar, Mary disse que não precisava ser nada formal.


Tempo depois...


Letícia estava se maquiando, Ana estava arrumando o cabelo e eu fui atender a porta, Mary estava linda! (aqui).


-Nossa! Vocês está linda! -Ana disse e eu e Lets concordamos.


-Vocês que estão garotas! -Ela disse.


Mary chamou um táxi e nós fomos.


Sandy/Eu(aqui), Ana(aqui), Letícia(aqui).


 


.....


 


-Uau, eu não sabia que as estagiárias seriam assim tão bonitas! -John disse vindo em nossa direção no restaurante.


Nós sorrimos e agradecemos. Minhas pernas não paravam de tremer. 


     Ficamos falando sobre o show, o estágio e etc. Por um momento eu me assustei com os fotógrafos do lado de fora mas John disse para não nós preocupar.


Tempo depois:


O jantar foi ótimo, John era realmente muito divertido, Mary ficava muito tímida perto dele, eu achava aquilo muito fofo.


Agora, nós estamos no táxi voltando para o hotel, Ana e Letícia estão cochilando e eu estou me segurando para não dormir também.


 


 


oooooooooooi gatas, espero que estejam gostando xx @tommobabes


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sanmorgado

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Acorda! É hoje! O show é hoje Sandy! -Acorda Sandy! Abri meus olhos e vi Ana e Lets pulando encima de mim. -Saim daqui! -Eu disse tampando o rosto com o cobertor. -Mas Sandy, nós vamos tomar café, levanta logo! -Elas falavam enquanto puxavam meu cobertor. Empurrei elas com o corpo e me levantei. -Sua vaca! -Lets disse passando a mal nas cost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais