Fanfics Brasil - Capítulo 4 Change Your Life

Fanfic: Change Your Life | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4

380 visualizações Denunciar


-Acorda! É hoje! O show é hoje Sandy!


-Acorda Sandy!


Abri meus olhos e vi Ana e Lets pulando encima de mim.


-Saim daqui! -Eu disse tampando o rosto com o cobertor.


-Mas Sandy, nós vamos tomar café, levanta logo! -Elas falavam enquanto puxavam meu cobertor. Empurrei elas com o corpo e me levantei.


-Sua vaca! -Lets disse passando a mal nas costas.


Comecei a rir e entrei no banheiro.


 


...............


 


Ana P.O.V:


Hoje de manhã, Mary alugou um carro. Nós acabamos de voltar do almoço, agora ela está nos levando em um salão onde uma de suas amigas é dona, afinal hoje é o show e precisamos ficar lindas!


-Eu não acredito que é hoje! -Sandy disse.


-Eu estou tremendo! -Letícia disse.


30 minutos depois:


-É esse o salão? -Eu perguntei.


Nós três ficamos de boca aberta.


-Eu não acredito que você é amiga da dona do Care Body & Soul! (aqui) -Sandy disse.


Nós entramos.


-Mary! -Uma mulher loira e alta disse abraçando Mary.


-Essas são Ana, Letícia e Sandy. -Mary disse.


-Garotas! Eu sou a Lanna, dona desse salão. -Ela disse nos abraçando.


-O meu Deus! Seu salão é perfeito! -Sandy disse super empolgada.


-Então, vamos começar? -Lanna perguntou.


Nós concordamos.


-Letícia, você irá com a Suzzie, Sandy com a Gisele e Ana vá com o Marcos. -Lanna disse. -E Mary, venha comigo. -Continuou.


(aqui)


 


-Querida, vamos hidratar esse cabelo! -Suzzie disse puxando Letícia.


-Você gata! Vem comigo! -Marcos disse me puxando.


Olhei para trás e Gisele puxava a Sandy.


Marcos me sentou na cadeira.


-Agora relaxe. -Ele disse.


Hidratação, depilação e etc. Nós gritamos e rimos o dia inteiro.


 


........


 


Letícia P.O.V:


-Eu não acredito! Faltam 10 minutos para nós irmos! -Ana disse.


Nós estamos no quarto, acabando de nos arrumar. Já são 6:50 p.m., nós vamos sair as 7:00 p.m.. O show será as 7:30 p.m.


-Uau, vocês estão lindas! -Mary disse. -Vamos? -Continuou.


Nós concordamos.


Sandy(aqui), Ana(aqui) e Letícia(aqui).


Entramos no carro e fomos. 


25 minutos depois:


Havia mais de 500 fãs do lado de fora do estádio. Nós fomos até um dos seguranças e mostramos nossos crachás, ele nos liberou e nós entramos em uma porta com um corredor escuro. John estava nos esperando.


-John! -Falamos abraçando-o.


Mary se afastou envergonhada.


-Nunca vi ela assim. -Sandy sussurrou.


-Nem eu. -Falei.


-Venham, vamos nos sentar. -John disse.


Depois de algum tempo de conversa, eu comecei a ouvir uma risada muito familiar. Olhei para trás e sim, era o Niall Horan e o Liam Payne.


INGLÊS


OBS: TODOS FALAM INGLES MAS ESTÁ ESCRITO EM PORTUGUES, A PARTIR DE AGORA TODA A FIC SERÁ ASSIM, QUANDO VOLTAR AO PORTUGUES TERÁ UM AVISO.



-Puta merda! -Nós gritamos em trio.


-Meninas! -Mary falou.


Nos desculpamos.


-Niall e Liam, essas são Sandy, Ana e Letícia. -John disse.


-Ah! As novas estagiárias! -Niall disse indo na direção de Sandy e abraçando-a. 


-E elas são directioners desde o The X Factor. -Mary disse sorrindo.


Sandy começou a chorar.


-Hey, não chora querida! -Niall disse.


-Espera, você é a garota da praia não é? -Liam disse para a Ana.


Ela estava muito tímida.


-Culpada. -Falou sorrindo.


Ele a abraçou forte.


-Sinto muito. -Ele disse.


-Está tudo bem! -Ana disse com os olhos cheios d`água.


-Aw não chora. -Liam disse abraçando-a novamente.


Niall veio em minha direção e me abraçou forte. Meu Deus, que cheiro! 


-Você deve ser a Letícia. -Ele disse.


-Me chama de Leee...eetss... -Gaguejei. -O meu Deus, é você! -Eu disse abraçando-o forte.


-1 MINUTO! -Alguém gritou.


-Meninas nós temos que ir. -Eles disseram entrando em outro corredor.


Olhei para Sandy e ela estava imóvel.


-NÓS CONHECEMOS O LIAM E O NIALL! -Começamos a gritar.


John e Mary ficaram rindo da cena.


-Está na hora de irmos para nossos lugares. -John disse. -E parem de chorar porque tudo ainda nem começou. -Ele continuou rindo.


Nós concordamos e o seguimos.


....


 O show está sendo perfeito, nós estamos bem perto do palco, hoje conhecemos a Lou e ela é muito animada/legal, nós amamos ela. Agora os meninos estão cantando Change My Mind, a Sandy está chorando que nem louca e nós estamos tirando várias fotos de tudo.


-John, aonde fica o banheiro? -Perguntei.


-Siga reto no corredor e depois vire para a direita. -Ele gritou pois havia muita gritaria.


Corri para o banheiro, se não eu acabaria mijando no short. O corredor era bastante escuro mas eu consegui chegar ao banheiro rapidamente. 


Após fazer minhas necessidades, destranquei a porta e dei uma checada na maquiagem. Peguei minha bolsa e estava procurando meu batom, não conseguia encontrá-lo em lugar algum. 


-Porra! -Gritei assustada.


Alguém havia entrado correndo dentro do banheiro e foi de cara para a privada, ele vomitava bastante e gemia de dor.


-Meu Deus! Você está bem? -Perguntei me agachando do lado da pessoa.


Meu corpo paralisou por completo, meu coração acelerou e minhas mãos ficaram frias. 


-Haa..aarr....ry... -Gaguejei.    


Ele me olhou rapidamente e voltou a vomitar. O cheiro era muito desagradável.


-Eu sou a... nova est...agiária! O que eu pos....so fazer pra ajud..ar? -Eu gagueja bastante.


Tomei coragem e segurei uma parte do cabelo que tampava seu rosto, abri minha bolsa e encontrei um pequeno prendedor. E então prendi o cabelo dele. 


-Vou chamar alguém! -Falei me levantando e correndo até as garotas e John.


Quando voltei para o banheiro com o John e alguns seguranças, havia uma garota com ele, ela me parecia muito familiar. É claro! Era a Kara Rose (aqui), há algum tempo atrás houve um boato sobre ele estar apaixonado por ela e eles estarem juntos.


-Ele irá ficar bem, fique com Mary e eu já irei. -John disse.


Eu concordei. É claro que eles estão juntos! Eu sou estúpida demais.


......


 


O show acabou, Harry não cantou 3 músicas mas depois voltou e parecia estar bem melhor. John nos levou até uma sala onde bebemos um pouco de água. Eu contei tudo o que houve para as meninas, nós ficamos muito preocupadas com o Harry, na verdade todas as directioners ficaram pois já estava no twitter.


-Ele deve ter comigo algo estragado. -John disse entrando na sala. -Mas agora ele está bem melhor. -Continuou.


-Nós podemos ir agora? -Perguntei para Mary.


Todos olharam para mim confusos.


-Você já quer ir? -Mary perguntou.


Concordei.


-Mas nós ainda vamos jantar! -John disse.


-Não estou com muita fome.. Acho que foi por causa da cena que eu vi.. -Falei.


As meninas me olhavam confusas.


-Olha Lets, vai lá fora e toma um ar. -Ana disse colocando as mãos no meu ombro.


-Você está decepcionada mas irá ficar tudo bem. -San disse beijando minha testa.


Resolvi ir lá fora tomar um ar. O céu estava absolutamente lindo, me sentei no chão e abaixei a cabeça.


-Bom mesmo é quando a única pessoa que poderia melhorar o seu dia vai lá e estraga mais ainda. -Falei para mim mesma.


-Obrigado. 


Olhei para trás e me levantei rapidamente.


-Ah... oi.... como você está...?! -Perguntei.


-Estou bem. -Ele disse.


Meu Deus, que voz é essa Harry.....


-Me desculpa por aquilo no banheiro.. -Ele disse.


-Estátudobem. -Falei rápido demais.


Ele riu.


-Vamos entrar? -Perguntei.


Assenti sorrindo e seguindo-o.


 


iooo amores adfuhushfuhs espero que estejam gostando =*





 





 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sanmorgado

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei assustada, meu celular estava tocando. Me lembrei de tudo que ocorreu ontem e eu estava  com medo de tudo aquilo ser um sonho. Flashback on: Nós conhecemos a Lou, o Paul, eles eram super animados e legais. Eu não conseguia me segurar e acabava deixando minhas lágrimas caírem, Liam me abraçava e pedia para eu parar de chorar m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais