Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Cristo Redentor! Change Your Life

Fanfic: Change Your Life | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 5 - Cristo Redentor!

404 visualizações Denunciar


Acordei assustada, meu celular estava tocando. Me lembrei de tudo que ocorreu ontem e eu estava  com medo de tudo aquilo ser um sonho.


Flashback on:


Nós conhecemos a Lou, o Paul, eles eram super animados e legais. Eu não conseguia me segurar e acabava deixando minhas lágrimas caírem, Liam me abraçava e pedia para eu parar de chorar mas estava sendo quase impossível afinal, Liam Payne estava me abraçando! Ainda não conhecemos o Zayn e o Harry. Letícia conheceu o Harry dentro do banheiro, ele começou a vomitar, bom foi isso que eu entendi.


-Está mais calma? -Louis perguntou sorrindo.


Se segura Sandy! 


Assenti com a cabeça. Olhei para os lados e não encontrava a Ana e nem a Letícia.


-Onde está todo mundo? -Perguntei.


-Eles devem estar comendo alguma coisa. -Liam disse.


-Vamos atrás deles! -Louis disse me puxando junto ao Liam.


Entramos em uma sala onde Ana conversava com Letícia, Harry e Niall, não encontrei John nem Mary, meu corpo ficou paralisado ao vê-lo ali, Zayn estava sentando no sofá com uma garrafa d`água e mexendo no celular.


-Onde vocês estavam? -Harry perguntou.


Nossa, ele é ainda mais bonito de perto.


-Estavamos acalmando ela. -Liam disse sorrindo pra mim.


Me arrepiei.


-Você deve ser a Sandy. -Harry disse me abraçando.


-O..ooo..oi. -Falei o abraçando.


Não acreditei no que estava acontecendo.


-Oi Sandy! -Ele disse.


Todos estavam rindo e esperando minha reação, acho que todos já sabiam que Zayn era meu preferido, até ele... Olhei para trás e ele estava de pé, sorrindo pra mim.


Não conseguia falar nada, quanto tempo eu esperei por esse dia. Meus impulsos foram mais fortes, eu rapidamente o abracei, abracei com força. Ele se assutou e depois riu me abraçando também. Seu perfume era maravilhoso...


-Caramba! Finalmente.. -Eu sussurrei.


Meus olhos se encheram d`água.


-Ei, não chora. -Zayn disse.


-Desculpe.. -Falei envergonhada e ele me abraçou denovo.


Eu vou morrer!


Olhei para trás e Letícia estava chorando também.


-Está acontecendo um enterro aqui? -John perguntou chegando na sala.


-É emoção de fã. -Ana disse abraçando o Niall com força.


-Awn. -Niall disse. -Vou levar vocês pra casa comigo. -Continuou.


OPA, AGORA MEU IRLÂNDES!


-Niall! -Os meninos falaram.


Tiramos várias fotos, pegamos autógrafos e por incrível que pareça, eles passaram seus números e nós passamos os nossos.


-Está na hora de ir. -Mary disse.


 


Nós ficamos o caminho todo de volta pro hotel chorando e gritando de felicidade. Postamos várias fotos nos nossos fc`s, os meninos nos seguiram nos fc`s e nos twitters pessoais.


 


Flashback off.


Esfreguei meus olhos sorrindo ao lembrar de tudo, meu celular ainda vibrava, me assutei ao ler no visor Louis T. e uma foto de nós dois se abraçando. Me levantei rapidamente e com o cobertor fui para a varanda.


-Oi? -Falei.


-Ah, Sandy? É o Louis. -Ele disse.


-LOUIS! Ah, oi! -Falei.


-Te acordei? -Perguntou.


-Pra falar a verdade, sim. São 5:20 a.m! -Falei rindo.


-Desculpe.. Fuso horário. -Continuou.


-Ah tudo bem! -Falei rindo e me sentando na cadeira.


Eu estava ouvindo vozes com o Louis.


-Tem mais alguém aí com você? -Perguntei.


-É só o Niall falando sem parar aqui. -Louis disse.


SÓ O NIALL? MEU DEUS!


-Oi Niall! -Eu gritei.


Pude ouvi-lo dizer oi.


-Eu te liguei porque hoje é nosso segundo dia no Rio de Janeiro e ainda não visitamos o..... Crist... -Louis gaguejou.


Eu ri. -Cristo Redentor? -Falei.


-É isso! Vocês querem ir com a gente? -Ele perguntou animado.


-É CLARO QUE SIM! -Eu falei super animada.


-Ah como eu amo as directioners. -Ele disse e eu me envergonhei.


-Então a vã vai passar aí as 8:00 a.m. está bem? -Ele perguntou.


-Está bem, mas você nem sabe em que hotel eu estou! -Falei.


-Mas John sabe! Agora eu preciso ir! Te vejo lá. -Louis disse desligando.


Eu não posso acreditar, vamos sair com o ONE DIRECTION?!


 


............


 


-Sandy! Acorda! 


Abri meus olhos rapidamente.


-Por que diabos você está dormindo na varanda? -Ana perguntou.


-MEU DEUS! OS MENINOS! -Eu gritei puxando a Ana para dentro do quarto. -Quantas horas são? -Continuei.


-7:00 a.m. por que? -Ela perguntou sem entender nada.


Letícia estava sentada na privada com a porta do banheiro aberta.


-Oi. -Ela disse.


Comecei a explicar tudo para elas. As duas ficaram gritando que nem doidas e eu ficava rindo. Ligamos para o quarto de Mary e irá conosco, e depois ela disse que já sabia de tudo pois estava planejado.


-O meu Deus! Já são 7:30 a.m nós temos 30 minutos! -Ana gritou.


 


..............


 


        Nós três estamos na recepção do hotel. Depois de uns 10 minutos sentadas, eles haviam chegado em uma van preta.


-Paul! -Gritamos indo abraçá-lo.


Ele sorriu e abriu a porta da van. 


Comprimentamos os garotos com abraços e beijos na bochecha.Letícia sentou ao lado de Harry no segundo banco, eu sentei com Ana no primeiro banco que era virado para o banco de Harry e Letícia, Niall e Louis estavam no terceiro banco e Liam e Zayn no último.


-Uau vocês estão lindas! -Harry disse.


Nós agradecemos.


Sandy/Eu(aqui), Lets(aqui) e Ana(aqui).


Zayn veio para frente e se sentou comigo e com a Ana, Liam se sentou no chão junto ao Louis e Niall se sentou com Harry e Letícia. 


-Você consegue. -Ana me disse.


-O que houve? -Niall perguntou.


-A Sandy não quer andar de bondinho, ela tem medo de altura. -Letícia disse.


Me envergonhei.


-Sério? -Zayn perguntou.


Assenti com a cabeça.


Louis riu. -Zayn estava falando a mesma coisa segundos antes de vocês chegarem! -Ele disse.


Olhei para Zayn. -Não gosto muito de altura. -Ele disse.


-Somos dois. -Eu falei.


-Que tal gravar um vine(aqui) para descontrair? -Harry perguntou.


Nós concordamos animados. 


O acordo era todos gritarem em inglês e depois em portugues "Nós vamos ao Cristo Redentor!".


Depois que acabamos de gravar, todos estavam conversando e rindo. Eu encontei minha cabeça na janela tentando não pensar naquela altura.


 


 


-Chegamos! -Paul disse.


Meu coração acelerou.


Vieram três vans, a maioria tinha apenas seguranças.


Quando saímos da van, haviam centenas de fãs gritando. 


-Abaixem a cabeça! E venham comigo! -Paul disse.


Uma fila de seguranças se formou em nossa volta, eu e as meninas demos as mãos e fomos seguindo Paul. Os garotos ficaram tirando algumas fotos e dando autógrafos.


-Preparada? -Letícia me perguntou.


-Não! -Respondi.


Minhas mãos suavam demais.


Paul mais alguns seguranças foram no primeiro bondinho junto com Niall e Liam, depois foram alguns seguranças, Harry, Letícia e Ana, no outro Louis, Zayn, eu e mais seguranças, e por fim Mary, John, Lou e mais seguranças. Cada vez mais, o número de fãs aumentava. 


 O bondinho começou a andar.


-Vocês precisam se acalmar! -Louis disse para mim e para Zayn.


-Vaa...mooss..ss fazer isso jun...ttooos.. -Gaguejei.


Louis me deu um braço e Zayn me deu o outro, entramos os três juntos no bondinho. Eu nunca me senti tão feliz e com medo ao mesmo tempo.


 


 


 


............


 


        Tudo ocorreu perfeitamente bem, tiramos várias fotos com os meninos no Cristo Redentor. Várias fãs perguntavam quem nós eramos, e nós apenas falamos "Directioners como vocês" e sorrimos para elas.


Agora são 12:30 a.m, os meninos nos deixaram no hotel e todos nós iremos descansar.


 


-Eu amo eles! -Ana disse caindo na cama.


-Eu também! -Concordei.


 


oooooooi amores, espero que estejam gostando! haha amo vocês by tommobabes <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sanmorgado

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei muito animada, eu e as garotas não conseguimos acreditar em nada do que está acontecendo nesses últimos dias. Achei estranho pois em pouco tempo nossos seguidores aumentaram para 300.000. Nossas fotos de ontem no Cristo Redentor estão por toda parte na internet, as vezes eu tenho até medo de ler minhas mentions no twitter. Só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais