Fanfic: Change Your Life | Tema: One Direction
........................
Letícia P.O.V:
Eu e Harry resolvemos sair de perto da praia, pois algumas pessoas estavam desconfiando e algumas garotas chorando bateram no vidro do carro pedindo uma foto, então Harry ficou um bom tempo do lado de fora do carro.
(aqui)
Colocamos Take Me Home, achei engraçado o Harry ter o próprio CD no carro.
-Eu não acredito que isso tudo está acontecendo! -Eu disse animada.
-O que? -Harry perguntou confuso.
-Não acredito que eu conheço vocês.. -Eu falei.
Ele riu.
-Qual foi a primeira coisa que você pensou ou disse quando me viu naquela audição do X Factor? -Ele perguntou.
Minhas mãos gelaram completamente.
-A verdade? -Eu disse envergonhada.
Ele fez um sinal de SIM com a cabeça.
-Você era muito estranho! O seu cabelo era engraçado, e você parecia uma garota! -Eu falei rindo.
Ele começou a rir.
-Por isso eu amo a puberdade. -Ele falou rindo. -Você é a primeira pessoa que diz isso. Toda vez que eu pergunto para alguém, ela diz que eu estava perfeito, talentoso ou maravilhoso. -Continuou.
-Mas uma coisa é verdade, você estava, ou melhor, você é talentoso. -Eu disse.
Ele olhou no fundo dos meus olhos e sorriu.
-LET`S GO CRAZY CRAZY CRAZY TILL WE SEE THE SUN! -Nós cantamos, ou melhor, gritamos.
Eu não conseguia parar de espirrar, eu fico resfriada muito rápido.
-Acho que você está ficando doente. -Harry disse abaixando a música.
-O que? Claro que nãa*espirro*.
-Vamos comprar um remédio para você. -Ele disse sério dando meia volta com o carro.
Quando o sinal fechou, ele começou a procurar algo no banco de trás.
-Toma, veste isso aqui. -Harry disse me entregando sua blusa de frio.
Peguei e vesti, a blusa tinha o cheiro dele.. Meu Deus..
Sandy P.O.V:
Louis, eu e Niall estamos jogando Call Of Duty enquanto Ana e Liam estão limpando a mesa e Zayn está falando no celular.
-Estamos indo para São Paulo amanhã. Vocês vão para Londres não é? -Niall perguntou ainda concentrado no jogo.
-Isso mesmo Niall. -Eu disse.
-Garotos, precisamos ir. Ta ficando tarde. -Zayn disse pegando sua jaqueta no sofá.
Por que diabos ele é assim? Ou será que é só cansaço? A noite toda ele ficou com a cara fechada e mexendo no celular.
-Ainda ta cedo Zayn! -Louis disse enquanto jogava.
Ele fechou a cara (mais ainda) e foi até a varanda.
-Liam, entra no meu lugar. -Eu disse. Ele concordou e pegou a manete.
-Zayn? -Perguntei entrando na varanda.
Zayn P.O.V:
-Zayn? -Sandy perguntou entrando na varanda.
Não reparei como ela está linda essa noite.. Calma Malik, foco.
-Está tudo bem? Você está tão estranho hoje... -Ela disse.
-Você nem imagina como...-Eu disse me apoiando na sacada da varanda.
Não sei como mas, eu sinto que posso confiar nela.
Tirei um cigarro do bolso e o acendi.
-OPS. Foi sem querer. -Sandy disse empurrando minha mão, fazendo com que o cigarro caísse da sacada.
Tudo bem, eu tenho uma caixa cheia. Tirei a caixa do bolso e peguei outro.
De repente ela pegou a caixa da minha mão e jogou longe.
-O que você está fazendo? -Perguntei.
-Se quer se matar, mate apenas você. -Ela disse.
Não acredito nisso..
Sandy P.O.V:
Estou a anos tentando fazer ele parar de fumar com tweets e agora que ele está acendo um cigarro na minha frente vocês acham que eu não irei fazer nada? Haha.
-Se quer se matar, mate apenas você. -Eu disse.
Ele apenas saiu da varanda batendo os pés.
Caralho, o que eu fiz?!
Sai correndo atrás dele, que já estava no elevador. Todos na sala olharam confuso.
-Sandy? -Ana gritou.
-Está tudo bem! Eu resolvo! -Falei.
Desci de escada rapidamente e quando o elevador abriu, seus olhos estavam cheios d`água.
-Me desculpa. -Eu disse.
-Você realmente acha que eu não tento parar? -Ele disse.
Eu entrei no elevador e apertei para o telhado.
-Eu sei que você tenta. Me desculpa. -Eu disse abraçando-o. -Eu não devia ter feito aquilo. -Continuei.
Ele ficou calado.
-Por que estamos no telhado? -Ele perguntou.
-Aqui é legal, olha quantas estrelas.. -Eu disse me sentando no chão.
Zayn se sentou ao meu lado.
-Zayn me desculpa mesmo. -Falei.
-Está tudo bem... Você é a primeira garota que faz isso comigo. -Ele disse.
-Nem a Perr... -Resolvi não terminar a frase ao ver a expressão dele.
Ficamos ali, horas conversando.
Harry P.O.V:
Estou começando a ficar preocupado com a Letícia, ela não para de espirrar. Fomos em uma farmácia e ela comprou alguns remédios.
-Me conte um segredo seu que ninguém saiba. -Eu disse rindo.
-O que? Não. -Ela disse fechando a cara.
Por que ela é tão linda?
-Eu te conto um. -Eu disse.
-Qual?
-Eu odeio me acostumar a falar com alguém todos os dias. Porque no dia em que não converso, sinto como se o dia estivesse incompleto. -Falei.
Ela ficou calada, pensando.
-Sou pessima nisso de namorar. -Ela disse. -É, tipo, não consigo entender o que há de errado comigo. Eu realmente não consigo ficar em um relacionamento que dure mais de uma semana. -Continuou.
-Talvez o problema não seja com você. -Falei.
Ela ficou tensa.
-Você e a Kara estão juntos?
O que? Como ela muda de assunto tão rápido. Eu não..
-Nós ficamos as vezes. -Falei. -Você namora? -Continuei tentando mudar de assunto.
Kara é a amiga da Lou mas eu nunca vi nada sério entre nós, já ela, eu não sei...
-Não, não mais.. -Letícia disse.
Então tudo ficou silêncioso.
Parei o carro nos fundos do hotel.
-Acho que está na hora de subir. -Ela disse.
-A gente se vê em Londres.
Ela sorriu e beijou minha bochecha.
(aqui)
Ela está linda com minha blusa (apesar de estar enorme), o cabelo bagunçado e esses olhos.. Eu não posso simplesmente deixá-la sair.
-Espera. -Eu disse.
-O que? Está tudo bem? -Ela perguntou.
Por que ela parece tão tentadora para mim? Eu nunca conheci alguém assim como ela.. Ela é engraçada mas ao mesmo tempo sexy e adorável, isto nela está acabando comigo.
Eu toquei a pele de seu rosto que é macia como uma rosa, ela olhava pra mim confusa. Então eu a beijei, ela tocou em meu cabelo delicadamente, eu estou sentindo algo diferente.
Nós nos soltamos e ela me olhou sorrindo, ela está um pouco vermelha, então eu soltei meu cinto e a beijei novamente, só que dessa vez mais forte, ela acariciava meus cabelos, o que está me deixando louco.
De repente, eu sinto ele endurecer. Droga!
-Eu queria te contar todos os meus segredos, mas você se tornou um deles. -Ela sussurrou no meio ouvindo e saiu do carro.
Eu fiquei ali no carro, sozinho de pau duro e com cara de pastel. Como ela faz isso comigo? Resolvi ficar no carro até meu amigão se acalmar e depois eu subo para o hotel.
Zayn P.O.V:
Fiquei no telhado conversando com a Sandy e ela é muito divertida e linda.. Essa garota precisa de alguém com tempo e com todo o coração do mundo pra entender a alma dela. Eu descobri que as coisas boas da vida estão bem do nosso lado. Uma risada amiga ou um sorriso bobo por exemplo, são duas coisas tão simples que me deixam tão feliz.
Quando voltamos para o quarto todos estavam lá, até Harry e Letícia, que estavam conversando bem próximos.
Eu e os rapazes nos despedimos das garotas pois amanha nós vamos para São Paulo. Harry e Letícia se beijaram na despedida e todos começaram a zoar/gritar e etc. Todos nós marcamos de nos encontrarmos em Londres para ir em alguma festa.
Sandy P.O.V:
Era umas 2:00 a.m. quando os garotos foram embora, nós três ficamos gritando/chorando/pulando. Até que a campaínha tocou, era a Mary.
Nós três contamos tudo uma para as outras, Lets e Harry se beijaram e etc, Liam convidou Ana para sair, Mary e John também se beijaram e eu e o Zayn bom, nós conversamos muitas coisas! Haha.. :(
-Preciso falar com vocês.. -Mary disse.
Nós paramos de gritar e pular e prestamos atenção.
-Nós não vamos para Londres. -Marry disse.
-O QUE? -Gritamos.
Autor(a): sanmorgado
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MESES DEPOIS: Sete meses se passaram, sete meses sem eles, sete meses de fofocas, sete meses de perguntas que não acabavam mais. FlashBack ON: Estamos indo para o aeroporto e meu celular começou a tocar. (inglês) -Nós não vamos para Londres. -Eu disse para Lou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo