Fanfic: Change Your Life | Tema: One Direction
MESES DEPOIS:
Sete meses se passaram, sete meses sem eles, sete meses de fofocas, sete meses de perguntas que não acabavam mais.
FlashBack ON:
Estamos indo para o aeroporto e meu celular começou a tocar.
(inglês)
-Nós não vamos para Londres. -Eu disse para Louis no celular.
-O que? Por que? -Ele perguntou.
-Mary não poderá ir e, nós ainda não somos de maior, então.. -Eu disse.
Ficamos um tempo conversando até que eu entrei no avião.
FlashBack OFF:
Na internet, na escola, na rua, todas as adolescentes nos conheciam por causa deles, alguns pediam fotos, outras para seguirem no twitter e algumas não paravam de fazer perguntas. Nós estamos com uns 100.000 seguidores nos nossos twitters. Eu me lembro, que antes que nós irmos embora do Rio de Janeiro, John conversou com a gente e ele disse que nós teriamos que ignorar muitas perguntas, pois não podiamos comentar sobre nada que aconteceu naqueles dias com ninguém.
Nós passamos os primeiros meses com muita dificuldade para acostumar com tudo isso, choramos muito, recebemos xingamentos e etc. De um tempo pra cá, tudo ficou mais calmo, nós já não fazemos mais parte de alguma história do One Direction e o pior e que a saudade que nós sentimos por eles está cada vez maior.
Vou contar algumas novidades.. Os meninos estão trabalhando em um novo albúm, Midnight Memories. Há algumas semanas eles lançaram o clipe Best Song Ever (aqui) e eu particularmente AMEI! O Zayn de Veronica foi hilário! O filme deles estreiou mês passado, no dia do Premiere do This Is Us, eu descobri muitas coisas..
FlashBack ON:
Ana estava na casa de Letícia e elas estavam no Skype comigo.
-Não acredito que é o Premiere do This Is Us! Meu Deus! -Ana disse sorrindo.
-Olha, já tem algumas fotos! -Eu disse.
aqui: (1)-(2)-(3)-(4)-(5)-(6)-(7)-(8)-(9)-(10)-(11)-(12)-(13)-(14)-(15)
-Eles estão lindos! -Letícia disse com os olhos cheios d`água.
-A Perrie também está aí... Nossa! A Trisha está perfeita! -Eu falei.
-Espera.. -Ana disse. -Quem é aquela com o Liam?
Entrei no twitter e todos estavam falando sobre essa garota, ela se chama Sophia Smith (aqui), mas uma coisa me chamou atenção:
"#ThisIsUsPremiere #Zerrie OLHA O ANEL DA PERRIE"
"#ThisIsUsPremiere #Zerrie TUDO FAKE!"
"#ThisIsUsPremiere #Zerrie NOOOOOOOIVOS! OMG!"
"#ThisIsUsPremiere #Zerrie ELES ESTÃO NOIVOS! AAAH!"
(DÊ PLAY NA MUSICA 8 - Descobertas aqui)
-Eu não acredito.. -Falei colocando a mão na boca.
-Eles estão noivos?! -Letícia perguntou surpresa.
Eu não conseguia dizer nada, eu havia entrado em estado de choque..
-O Liam está namorando essa tal de Sophia.. -Ana disse abaixando a cabeça.
-Eu preciso ir. -Disse desligando o notebook.
Me deitei na cama e comecei a chorar. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Louis (nós não conversamos já tem alguns meses).
(inglês)
"Parabéns pelo filme! Estou com saudades xx"
Alguns minutos depois ele respondeu.
"Obrigado! Estou louco pra te ver, saudades também!"
Eu não sabia o que fazer, o Zayn só tem 20 anos! Continuei chorando até que fui interrompida pelo meu celular, era o Louis.
"-Oi Louis!" -Falei com uma risada falsa.
"-Por que você está chorando?"-Ele perguntou.
Droga! Louis é um dos únicos que deve saber a verdade então..
"-Louis.. É verdade? O Zayn e a Perrie estão noivos?"
Ele respirou fundo.
"-Como você soube? Ele me enviou uma mensagem ontem a noite dizendo que estava noivo, eu achei que era brincadeira." -Ele disse.
"-Louis.. Não! Não pode ser..." -Falei em meio as lágrimas.
FlashBack OFF:
Bom, hoje é Sexta Feira, eu e as meninas vamos em uma festa de alguns amigos da Ana esta noite, espero que seja boa! Eu acabei de chegar da escola, estou muito cansada... Preciso de um banho.
................
Letícia P.O.V:
-Uau! Nós estamos muito gatas! -Eu disse.
Sandy e Ana sorriram.
(Ana aqui) (Sandy aqui) (Lets aqui)
-A gente vai chegar atrasada! Vamos logo! -Ana disse.
Pegamos nossas coisas correndo e fomos para o carro da mãe da Ana.
...
-Juízo meninas! -Ela disse parando o carro.
-Qual é mãe, meu segundo nome é Juízo. -Ana disse.
-Isso é verdade tia Eli. -Sandy disse.
Ela olhou pra nós e deu uma risada.
-Toma o dinheiro do táxi. Direto pra casa da Sandy viu mocinhas? -Ela continuou e depois nos deu dois beijos.
Nós concordamos e saímos do carro.
Sandy P.O.V:
(Dê play na música 8 - Festinha! ~aqui)
Chegamos na festa, a casa estava cheia de adolescentes (alguns já estavam bêbados), a música estava muito alta, eu e Letícia reconhecemos algumas pessoas. O dono da casa é o garoto da sala da Ana (já se pegaram várias vezes), seu nome é Felipe e ele é um gato!
-Vocês vieram! -Felipe disse nos abraçando.
Nós sorrimos.
-Tem bebida e comida na cozinha. Divirtam-se! -Ele continuou. -E você, vem comigo. -Disse puxando a mão de Ana.
........
Letícia e Ana estavam completamente bêbadas! Eu não conseguia parar de rir delas. Michael e Ana terminaram um mês depois que nós chegamos de viagem, espero que ela já tenha o esquecido, ele é um idiota! Pelo menos ela está dançando agarrada com o Felipe na pista de dança. As vezes eu perdia a Letícia de vista mas depois eu conseguia ver ela com um garoto, eles riam e dançavam. Acabei bebendo alguns copos, depois um garoto muito familiar veio falar comigo.
-Sandy certo? -Ele falou.
Eu conhecia ele de algum lugar.
-Ah! Você é o Marcos né? -Falei sorrindo.
Marcos é um amigo do Felipe, sempre achei ele gato.
-Acertou. -Ele sorriu. -Quer dançar? -Perguntou.
-Não sei dançar. -Falei envergonhada.
Ele riu, segurou minha mão e me levou até a pista.
-É só você se soltar! -Ele gritou pois a música estava bem alta.
Ficamos dançando/rindo/bebendo juntos.
......
Quando era umas 3:30 a.m nós resolvemos ir embora. Nos despedimos de Felipe e de algumas pessoas, dei um selinho no Marcos e nós fomos. Ana chamou o táxi e uns 15 minutos depois ele chegou. Todas nós fomos pra minha casa.
Abrimos a porta bem devagar, estamos fedendo a bebida, com a maquiagem toda borrada e segurando os sapatos na mão. Era umas 4:30 a.m, trocamos de roupa e apagamos na cama.
.....
-Filha, acorda..
Abri meus olhos vagarosamente.
-Que horas você chegou? Vocês beberam?!
-Calma mãe.. Eu sempre tenho juízo. -Eu falei me virando e voltando a dormir.
-Tem alguém esperando por vocês na sala. -Ela disse.
-Quem? -Perguntei ainda de olhos fechados.
-É aquele tal de John.. Mary está aqui também.. -Ela continuou.
-O que!? -Falei me levantando rapidamente.
oooooooooooooooi gente, espero que vocês estejam gostando!! Quero agradecer todo mundo que está lendo!! E desejar Feliz Aniversário pro Louis! #HappyBirthdayLouis eu te amo muuuuuito! @tommobabes
Autor(a): sanmorgado
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Há dois meses atrás John nos fez uma propósta de ir para Londres fazer o estágio, após implorar para nossos pais (pois como estamos no começo de Outubro, nós iremos passar o Natal e o Ano Novo fora de casa, ou melhor, do país), nós conseguimos. Vamos para o prédio onde Mary &eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo