Fanfics Brasil - 1º Capitulo Por 1.000.000 Vale Tudo

Fanfic: Por 1.000.000 Vale Tudo


Capítulo: 1º Capitulo

206 visualizações Denunciar


A Familia Duarte e a Familia Fadoso assistem o Reality Show " Por 1.000.000 vale tudo, em casas separadas. Augusto diz para Giovana, que vai se cadastrar no reality show " Por 1.000.000 Vale Tudo. Giovana o apoia, mas Dona Dulca diz: Esse pobre, vagabundo, moribundo não quer trabalhar e quer ganhar 1.000.000, do dia para a noite, Augusto diz para Dona Dulca, que nem adiante ela tentar o botar para baixo pois ele vai sim se inscrever no reality show. Goiano diz para Loisa, que vai se inscrever no reality show, Loisa diz que é bom mesmo ele se inscrever pois ela não aguenta mais lavar prato. Augusto e Goiano ligam para o reality show ao mesmo tempo, e nenhum consegue falar com eles. Goiano e Augusto tentam ligar novamente, e somente Augusto consegue se cadastrar seu número para o sorteiro é 10. Goiano tenta ligar novamente, e consegue, se cadastra e seu número do sorteiro é 10. As duas familias festejam, e ficam anciosas com o resultado do sorteio.


No Proximo sábado...


As Familias se sentam no sofá, ligam a TV, e ficam esperando sair o resultado do sorteiro do reality show. Depois de alguns minutos, o reality show diz que quem ganhou o sorteio foi o número 10. As duas familias vibram. E Augusto e Goiano tentam ligar para conseguir pegar o prêmio. Goiano consegue ligar, e mandam ele vir imediatamente pegar seu prêmio. Augusto liga para o programa, e eles mandam ele vir buscar seu prêmio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hayllan

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Augusto e Goiano vão pegar seus prêmios eles chegam no programa ao mesmo tempo, e o diretor do programa pergunta qual deles é o número 10. Augusto diz que é ele, e Goiano diz a mesma coisa. O Diretor do programa diz que, não pode entregar dois prêmios, então ele pede que mostrem o bilhete com o número 10, eles dois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais