Fanfics Brasil - Cap.1 - Que surpresa Mais Feliz Assim! (Lésbica)

Fanfic: Mais Feliz Assim! (Lésbica) | Tema: Lésbica, paixão, brigas, descobertas, realidade e ficção


Capítulo: Cap.1 - Que surpresa

991 visualizações Denunciar


Era mais um dia de trabalho quando recebi uma ligação estranha.


- Alô. – atendi


- Oi prima chegueiiii. – gritou do outro lado Julia minha prima que não via a anos.


- chegou aonde? – perguntei animada adorava minha prima.


- Toh na casa da vó, vem me ver vamos sair pra beber todas. – convidou Julia.


- Vou sim, toh morrendo de saudades de você. – respondi animada.


- Então combinado te vejo as 19h na casa da vó. – disse Julia também animada.


- Ok, bjo e até mais. – me despedi animada, Julia era uma ótima companhia.


Nem preciso dizer que o resto do dia não passou, e com mto curto deu 18h, sai correndo do trabalho e fui pra casa me arrumar.


Chegando na casa da Vovó atrasada, minha prima veio correndo me abraçar e por cima dos ombros dela pude ver uma pessoa diferente.


E me soltado do abraço minha prima foi me puxando em direção a essa pessoa.


- Quero te apresentar uma pessoa. – disse Julia.


E chegando de frente pra desconhecida, ela se levantou e minha prima Julia disse:


- Joana, essa é a Tati minha namorada.


Por um instante eu fiquei muda, não sabia o q falar, como assim minha prima tinha uma namorada.


- Prazer Tati, eu sou Joana. – respondi lhe dando um beijo no rosto, saindo dos meus pensamentos.


- Então você que é a tão falada Joana. – disse Tati rindo.


- Espero que ela tenha falado bem de mim? – perguntei rindo  pra ela também e entrando na brincadeira.


- Tão bem que tem mais gente querendo te conhecer. – disse Tati fazendo cara de suspense.


- É gatinho? – perguntei logo de cara, o que fez Tati cair na gargalhada no mesmo instante.


A curiosidade tomou conta de mim, mas elas fizeram o maior suspense e não me contaram por nada, será que eu iria gostar da pessoa misteriosa?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegando no barzinho, nos sentamos em uma mesa bem na entrada, para que a medida que as outras pessoas fossem chegando não ficassem nos procurando. E a medida que as pessoas chegavam, minha curiosidade só aumentava, alguns pessoas eu conhecia outros não e no meio de todas as pessoas uma me chamava a atenção o nome dela era Alessandra, ela ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 09/01/2014 - 03:33:01

    Ola vcs que gostam de web Les da uma passada nessa fic,so contos les fanfics.com.br/fanfic/29278/prazer-multiplo-contos-lesb

  • estrela Postado em 25/10/2013 - 01:33:52

    posta maaais :3

  • m_borges Postado em 20/10/2013 - 20:52:41

    posta mais adoreii *-*

  • juliaporto Postado em 23/08/2013 - 10:09:30

    Posta mais :(

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 23:22:12

    Aiin posta mais.. Parou na melhor parte.. haha.. To ansiosa pra saber o q vai acontecer.. Rs.

  • juliaporto Postado em 20/08/2013 - 21:47:38

    posta mais ! quero saber quem é a menina que vai chegar no bar rs

  • annecristine Postado em 16/08/2013 - 00:59:29

    Eeeeeh fic nova.. Já gostei do primeiro cap.. hehe posta maiiis...! :))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais