Fanfics Brasil - Cap.2 - Quem é ela? Mais Feliz Assim! (Lésbica)

Fanfic: Mais Feliz Assim! (Lésbica) | Tema: Lésbica, paixão, brigas, descobertas, realidade e ficção


Capítulo: Cap.2 - Quem é ela?

605 visualizações Denunciar


Chegando no barzinho, nos sentamos em uma mesa bem na entrada, para que a medida que as outras pessoas fossem chegando não ficassem nos procurando.


E a medida que as pessoas chegavam, minha curiosidade só aumentava, alguns pessoas eu conhecia outros não e no meio de todas as pessoas uma me chamava a atenção o nome dela era Alessandra, ela era muito bonita, baixinha cabelos loiros corpo escultural e olhos claros, sempre via ela nas fotos da minha prima e ela sempre me chamou a atenção e eu não sabia o porque, ela era muito divertida tinha um sorriso cativante e uma gargalhada muito engraçada, sempre tive vontade de conhece-lá, mas nunca tinha pensado nela com 2ª intensões.


A conversa estava muito divertida, e na primeira oportunidade chamei minha prima pra ir ao banheiro, queria saber mais sobre Tati e sobre essa tal pessoa que queria me conhecer.


Entrando no banheiro já fui enchendo Júlia de perguntas.


- Me conta logo, quem quer me conhecer? E como assim você esta namorando uma menina? Onde você a conheceu? Você está tão diferente, tão bonita.


Minha prima era linda e sempre beijou os garotos mais bonitos da escola, aquilo tudo tinha caido como uma bomba pra mim, era muita informação.


- Calma, calma o que você quer saber primeiro? – perguntou Julia caindo na risada, estava se divertindo com minha curiosidade.


- Quero saber quem é o gatinho? – perguntei curiosa.


- E se não for gatinho. – me respondeu Julia.


- Então nem quero saber, não é minha praia essa história de beijar meninas. – já fui logo cortando Julia.


Na hora cheguei a ficar puta, não era porque ela estava namorando uma menina que eu também teria que beijar.


- Calma não precisa ficar brava comigo, não esta mais aqui quem falou. – disse Julia balançando as mãos sem entender direito o motivo de eu ter ficado tão brava.


- É serio, me conta que história é essa de você namorar meninas, quando resolveu mudar de time? – perguntei sem m importar muito com os termos que estava usando e sem pensar se poderia estar ofendendo Julia.


- Ah... Não sei te dizer bem quando foi, só sei que sou a pessoa mais feliz do mundo, me encontrei quando conheci a Tati, ela me completa somos muito felizes juntas. – me respondeu Julia com os olhinhos brilhando, a muito tempo não via minha prima tão feliz.


Naquele momento vi o quanto ela estava sendo sincera e o quanto ela estava feliz, e resolvi não içar enchendo o saco dela, em outra oportunidade poderíamos trocar figurinhas sobre a mudança dela por gostar de meninas, e resolvemos voltar pra mesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando voltamos para a mesa, já havia chegando varias pessoas e com eram varias pessoas, eles tinha juntado 5 mesas e só havia 3 cadeiras vazias, uma ao lado de Tati que ela estava guardando pra Julia e outra duas bem na beirada de mesa, próxima a Alessandra que sentava na cabeceira da mesa. Não sei por que motivo, mas me sentei na que ficava pr& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 09/01/2014 - 03:33:01

    Ola vcs que gostam de web Les da uma passada nessa fic,so contos les fanfics.com.br/fanfic/29278/prazer-multiplo-contos-lesb

  • estrela Postado em 25/10/2013 - 01:33:52

    posta maaais :3

  • m_borges Postado em 20/10/2013 - 20:52:41

    posta mais adoreii *-*

  • juliaporto Postado em 23/08/2013 - 10:09:30

    Posta mais :(

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 23:22:12

    Aiin posta mais.. Parou na melhor parte.. haha.. To ansiosa pra saber o q vai acontecer.. Rs.

  • juliaporto Postado em 20/08/2013 - 21:47:38

    posta mais ! quero saber quem é a menina que vai chegar no bar rs

  • annecristine Postado em 16/08/2013 - 00:59:29

    Eeeeeh fic nova.. Já gostei do primeiro cap.. hehe posta maiiis...! :))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais