Fanfics Brasil - Cap.3 - Sensação nova Mais Feliz Assim! (Lésbica)

Fanfic: Mais Feliz Assim! (Lésbica) | Tema: Lésbica, paixão, brigas, descobertas, realidade e ficção


Capítulo: Cap.3 - Sensação nova

513 visualizações Denunciar


Quando voltamos para a mesa, já havia chegando varias pessoas e com eram varias pessoas, eles tinha juntado 5 mesas e só havia 3 cadeiras vazias, uma ao lado de Tati que ela estava guardando pra Julia e outra duas bem na beirada de mesa, próxima a Alessandra que sentava na cabeceira da mesa.


Não sei por que motivo, mas me sentei na que ficava próxima a ela, alguma coisa nela me chamava a atenção, ela era divertida tinha uma risada contagiante, ela sempre se destacava, era linda e conseguia chamar pra si a atenção de todos com seu carisma.


Dentre os convidados também tinha um rapaz lindo, loiro, olhos claros, uma boca rosada e carnuda do jeito que eu adorava, sempre tive uma queda enorme por loiros, e ele não tirava os olhos e mim, tinha certeza que era ele que queria me conhecer, e em um certo momento passei a corresponder aos olhares dele, afinal de contas eu sou “Hetero”.


A noite estava super divertida, regada a muita bebida e gargalhadas sem fim, e acho que ao perceber a troca de olhares entre eu e o Fernando, uma coisa aconteceu. Do nada senti uma mão acariciar minha perna, naquele momento não consegui reagir, fiquei estática, imóvel e sem ar.


Milhares de coisas vieram a minha cabeça, mas não tive VONTADE de reagir, aquele toque era gostoso e me fazia sentir querida, por vários segundos minha cabeça não conseguia pensar em nada, mas depois de um tempo e já que a caricia não cessava vieram um turbilhão de coisas na minha cabeça.


“Como ela tinha coragem? O que ela quer comigo? Será que é ela que quer me conhecer? Porque eu estou gostando e não quero sair daqui?”


Sim... Era ela... Alessandra que me acariciava por debaixo da mesa, seu toque era suave e eu não conseguia reagir, estava gostando, alguma coisa nela me encantava, mas não tinha coragem de olhar pra ela, ao mesmo tempo que eu estava muito a vontade e gostando, me sentia envergonhada.


Durante a noite fui ao banheiro mais umas duas vezes e sempre que retornava a mesa, pensava em sentar em outro lugar mas estava gostando. Não trocamos olhares, cheguei a ter vontade de colocar minha mão sobre a dela, mas não tive coragem, estava tentando me acostumar com aquela sensação que pra mim a algumas horas atrás era a coisa mais absurda do mundo para estar acontecendo comigo.


Já no fim da noite, depois de muita bebida resolvi ir embora, pois se bebesse mais alguma coisa acho que não conseguiria me controlar, resolvi ir embora e logo que me levantei dizendo que estava indo, Alessandra levantou junto, me pedindo carona, fiquei sem fala só assenti com a cabeça, naquele momento senti um frio na barriga enorme.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fui me despedindo das pessoas e quando cheguei em na minha prima ela me abraçou e sussurrou no meu ouvido, com sorriso de canto de boca. - Você pode se surpreender. Na hora não entendi muito o que ela quis dizer, mas quando entrei no carro e olhei pra Alessandra sorri, sentindo borboletas no estômago,estava entendendo o que ela queria dizer. Ales ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 09/01/2014 - 03:33:01

    Ola vcs que gostam de web Les da uma passada nessa fic,so contos les fanfics.com.br/fanfic/29278/prazer-multiplo-contos-lesb

  • estrela Postado em 25/10/2013 - 01:33:52

    posta maaais :3

  • m_borges Postado em 20/10/2013 - 20:52:41

    posta mais adoreii *-*

  • juliaporto Postado em 23/08/2013 - 10:09:30

    Posta mais :(

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 23:22:12

    Aiin posta mais.. Parou na melhor parte.. haha.. To ansiosa pra saber o q vai acontecer.. Rs.

  • juliaporto Postado em 20/08/2013 - 21:47:38

    posta mais ! quero saber quem é a menina que vai chegar no bar rs

  • annecristine Postado em 16/08/2013 - 00:59:29

    Eeeeeh fic nova.. Já gostei do primeiro cap.. hehe posta maiiis...! :))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais