Fanfics Brasil - Cap. 4 - Você pode se surpreender Mais Feliz Assim! (Lésbica)

Fanfic: Mais Feliz Assim! (Lésbica) | Tema: Lésbica, paixão, brigas, descobertas, realidade e ficção


Capítulo: Cap. 4 - Você pode se surpreender

12 visualizações Denunciar


Fui me despedindo das pessoas e quando cheguei em na minha prima ela me abraçou e sussurrou no meu ouvido, com sorriso de canto de boca.


- Você pode se surpreender.


Na hora não entendi muito o que ela quis dizer, mas quando entrei no carro e olhei pra Alessandra sorri, sentindo borboletas no estômago,estava entendendo o que ela queria dizer.


Alessandra me disse onde morava e fomos o caminho todo caladas, eu estava com medo... sim... senti medo, não estava preparada pra ser assediada, beijada, abraçada e sei lá mais o que por uma menina, aquilo era tudo muito novo e acho que Alessandra percebeu, chegando na porta de sua casa , ela veio em minha direção para se despedir e eu recuei, me senti péssima, querendo que abrisse um buraco no chão pra eu entrar dentro, pois acabei deixando ela mais sem graça que eu, que acabou descendo do carro sem dizer nada, eu disse um “Tchau” totalmente sem graça e tão baixinho que tenho certeza que ela não escutou.


Acho que não poderia ser pior, vontade de acelerar o carro e sair voando dali, mas acabei esperando ela entrar em casa, mas antes de entrar ela olhou pra traz e me lançou um sorriso, acenando com a mão, se eu ja estava mal, acabara de ficar pior, queria desaparecer, mas mesmo assim lhe retribui com um sorriso amarelo.


Ela entrou e eu ainda levei alguns minutos pra arrancar o carro, fui o caminho de casa todo pensando nela, como uma pessoa que eu só via por fotografias poderia tem mexido tanto comigo, o que estava acontecendo.


Já deitada em minha cama, minha cabeça girava, não conseguia dormir, aquele sorriso não saia da minha cabeça e cheguei a pensar como seria o beijo dela, se é que ela queria mesmo me beija, já sentia uma pontinha de arrependimento por ter recuado quando ela veio em minha direção se despedir.


E em meio aos meus pensamentos totalmente perdida adormeci.


Acordei no dia seguinte atrasada e com uma ressaca fudida, o hora no trabalho não passava e eu louca que o dia terminasse, queria conversar com minha prima, queria saber dela todos os detalhes da sua nova História de amor com Tati, como ela tinha mudado tão repentinamente, já que era a pegadora da escola e da faculdade.


No fim do dia Liguei pra ela, mas seu telefone só dava caixa postal, o que me deixava mais agoniada.


Mandei mensagem e o jeito era esperar.


A espera era angustiante,eu sentia um misto de curiosidade com alegria, já que a ideia de que Alessandra gostava de mim já não me assustava mais, queria na verdade vê-la novamente e matar a curiosidade que estava me consumindo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 09/01/2014 - 03:33:01

    Ola vcs que gostam de web Les da uma passada nessa fic,so contos les fanfics.com.br/fanfic/29278/prazer-multiplo-contos-lesb

  • estrela Postado em 25/10/2013 - 01:33:52

    posta maaais :3

  • m_borges Postado em 20/10/2013 - 20:52:41

    posta mais adoreii *-*

  • juliaporto Postado em 23/08/2013 - 10:09:30

    Posta mais :(

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 23:22:12

    Aiin posta mais.. Parou na melhor parte.. haha.. To ansiosa pra saber o q vai acontecer.. Rs.

  • juliaporto Postado em 20/08/2013 - 21:47:38

    posta mais ! quero saber quem é a menina que vai chegar no bar rs

  • annecristine Postado em 16/08/2013 - 00:59:29

    Eeeeeh fic nova.. Já gostei do primeiro cap.. hehe posta maiiis...! :))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais