Fanfics Brasil - 11 El Destino > (FINALIZADA)

Fanfic: El Destino > (FINALIZADA) | Tema: ponny e vondy


Capítulo: 11

227 visualizações Denunciar


-Lamento alfonso....tenho de fazer...


-amooorrr....


Sem esperá-lo terminar a falar ela aproveita q brow esta distraído com ele..eo ataca arrancando-lhe a cabeça com tudo..pois quando se viro seu exercito inteiro estava lutando e obvio seu homens ganhando


De olha em seus olhos e eles estavam vermelhos como sangue...


-amor não vale a pena..


-desculpa De...


E se vai o deixando, poncho sentiu e soub aonde ela ia e pegou um atalho chegando tempos depois La e percebeu q  anny ainda não tinha chegado....pois percebe q Aron estava La e o surpreende....


-ora Aron o covarde pq se foi em???


-poncho???(Aron fica branco igual papel)


-achou q tinha conseguido me matar...


-ainda pergunta...


-oq quer???
-oq acha meu caro???


-vá embora ou..ou...não respondo por mim...


Poncho solta uma gargalhada pega Aron


E o coloca sob a parede e ele fica sufocado...


-me solta poncho


-acho bom vc escolher minha mulher esta vindo atrás de vc ou vc prefere morrer em minhas mãos ou nas delas..


Terminando de falar isso eles houvem um barrulho de portas indo ao chão se rompendo,e havia chegado e estava indo de porta em porta  atrás de aron...


Poncho estava distraído pois Aron aproveita sua distração pega um pedaço de madeira em cima  do criado mudo e crava no peito de poncho ...ele com a dor solta aron  e tira a madeira caindo ao chão...aron sai correndo mais os homens de anny o segura e a chamam ....


-minha rainha achamos ele..


-quando tempo Aron...


Ele não se pronuncia quando um dos guardas  se aproxima e fala de poncho ela se desespera e sai ao seu encontro...


-meu amorrr..esta bem??fale comigo???


Ele abre os olhos e concorda..


Ela sorri e o beija,ele corresponde...


-vamos amor vou te ajuda..


Ela tira a madeira de seu peito, corta o pulso joga sangue em seu machuca e o vê cicatrizando


Ele se levanta e morde seu pescoço, tomando-lhe o sangue e o vê mais corado, deixando ele La vai ao encontro de Aron com toda sua fúria...


Vê q Aron estava prestes a fugir quando o ataca por trás fazendo-o se virar com tudo.quando o fez crava a madeira q usara para atacar poncho A cravando em seu peito, chegando ao coração...


Ele cai e a olha dizendo..


-te espero no inferno comigo princesa...


-não conte muito com isso Aron..


E sai o deixando por conta de seus homens...


Ela se vai a encontro de poncho q a esperava do outro lado de fora da casa,eles se olham e sorri ao outro trocando beijos e abraços ate chegar em casa...


Minutos depois chegam em casa....


 


eleARON



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannyella12

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eles entram bem abraçados e sentam no sofá -ai amor é bom ter você novamente em meus braços.. E lhe beija com intensidade e aos poucos param o beijo com selinho e ela diz;; -pensei q nunca mais te veria, quando recebi a noticia quase me matei.. Eu te amo tanto.. Poncho sorri -eu tbm... E a beija novamente,só q iniciam um beijo&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 18:55:54

    Eu sou muito sincera e bom u gostei muito fiquei emocionada com a morte das divas e n gostei por n ter tido vondy e achei desnecessario ter dito que o Ucker casou e teve filho com essa tal ae acho que ele e a Dul deveriam ter tido um filho como ponny e bom acho que tanto as coisas boas e ruins que eu falei servem pra vc aperfeicoar mais ainda pq vc é uma otima escritora !!!!!

  • dannyella12 Postado em 19/08/2013 - 00:16:14

    muito obrigada mona... fico feliz

  • lisaponny123 Postado em 17/08/2013 - 14:21:03

    1° Leitora Me chama de Mona eu amei a web em principal por ser Ponny em segundo por ser de vampiros já li algumas webs assim sempre muito lindas!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais