Fanfics Brasil - a noite de los a El Destino > (FINALIZADA)

Fanfic: El Destino > (FINALIZADA) | Tema: ponny e vondy


Capítulo: a noite de los a

251 visualizações Denunciar


Eles entram bem abraçados e sentam no sofá


-ai amor é bom ter você novamente em meus braços..


E lhe beija com intensidade e aos poucos param o beijo com selinho e ela diz;;


-pensei q nunca mais te veria, quando recebi a noticia quase me matei.. Eu te amo tanto..


Poncho sorri


-eu tbm...


E a beija novamente,só q iniciam um beijo  calmo de pura paixão e amor q aos poucos se transforma em puro desejo,ele a leva ao quarto,aos poucos ele vai tirando suas roupas e se encontram nus


Alfonso gamado no jeitinho da Annie, ele pensa alto sem perceber: “minha vampirinha... hum... não vou agüentar” – Ele passa a mão na sua ******e descendo a mão a encostando na ****** dela, sentindo ela toda lisinha ele fica louco,Annie sem calcinha e sem sutiã, beijando ele com vontade e puxando os lábios dele com os dentes, bem de leve e ela fica arrepiada quando ele coloca a mão na sua ******,Alfonso se deita deixando Anahí sentada de ladinho, ele desce deitando de bruços, dando beijos na ******dela, e dá beijinhos leves da sua ****** e ela se arrepia toda, ele com tesão, ele passa a língua quente na ****** dela, depois ele começa a colocar a metade do dedo dele na ****** dela e o outro dedo separando os lábios dela, ele passa a língua no clitóris dela e ela geme baixinho, Alfonso faz um vai e vem na ****** dela com metade do dedo e deixa a língua dele tremendo na ****** de Annie em quanto ela diz putaria pra ele e geme baixo.Alfonso sente sua língua toda melada, e ele gosta muito dos gemidos dela, ele passa a mão nos pés dela e diz pra ela que são pés de princesas, ele fica tocando a pele dela, que é delicada e excitante.Ela arranhando as costas dele, solta um gemido alto e tapa a boca, ele se inspira ao ver e se anima mais a chupar, ele segura a ******dela bem forte e aperta com vontade, e continua a chupar e beijar a ****** dela, ele beija os lábios dela como se fosse a boca de Annie, ele penetra a língua como num beijo real, enquanto vai passendo a mao em seu corpo ela sob em cima dele onde vai beijando dos pes a cabeca e chegando em seu pescoso onde morde eo leva as nuvens,ele a puxa pra baixo e beija seus felinos senciveis e exitante e chega em seu seio onde morde e supreende any levando-a a loucura...e assim poncho fica admirando seu corpo onde adormecem....

Ao amanhecer anny desperta e percebe q poncho não estava e decide descer...


 anny


-não acredito que teve a cara de pau de aparecer em  minha casa Maria..


-vim aqui falar com você...


-a Maria, por favor, me poupe de suas besteiras...


-anny não são besteiras ..vem aqui pedi perdão e pedir que você me entenda olha eu pensei que...


Anny a interrompe e a fuzila com os olhos..


-pensou o que?que depois que soube poncho estava vivo tudo voltaria ao normal olha Maria eu...


Agora foi a vez de may a interromper...


-vamos acalmar os ânimos pequenas???Temos muito oq falar....


Elas se viram e vê aquela linda morena a sua frente.......


maite


 


Poncho fica abobalhado com sua beleza...


Anny o fuzila e então ele disfarça e volta a se sentar... May percebe e ri da situação...


Elas se olham encabuladas com a situação ...


- quem é você????O que quer???


-acalme-se anny,sou Maite beorlegue..uma bruxa...sente-se como disse temos muito a falar..


Ela se senta e may começa a explicar e lhe mostrar tudo, anny fica pasma com o que houve e consegue entender tudo o q se passou


Dulce já sabia então também esclarecia as coisas a Irma ao terminar may diz:


-é isso agora vcs duas decidem oq fazer...


Dul olha pra anny e diz


-vamos La fora???


-sim


E La se foram sobre o olhar de poncho e May


Parece tudo estranho confuso..


-muito mais vc me perdoa juro que não fiz por mal..


-tudo bem,maninha...e ri...quem diria gêmeas de uma profecia...kkkk


Dul sorri também,as duas deitam na grama e assim passam o final da tarde conversando e lembrando suas infâncias na maior alegria..


Dentro se casa may antes de partir olha para poncho e diz:


- o destino é muito cruel às vezes,principalmente com elas poncho...aproveite muito sua mulher a faça feliz  e que se cumpra a profecia...


Terminando diz com uma lagrima nos olhos e no mesmo instante desaparece...


Elas entram e percebe que may não esta mais presente..


-onde ela esta??giovanna pergunta


-já se foi


-passa algo amor??


-não


-huuum


-onde esta may??


-já foi..


-nossa mais nem avisou


-tipico dela...(dul sorri e anny retribui)


-maria,Maria...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannyella12

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao anoitecer decidem ir ao cemitério visitar o tumulo de Brow...Chegando-La Dul se aproxima e diz.. -todos esses anos sem saber que tinha um pai E que estava tão perto.... -Dulce me desculpa por ter-lo matado eu juro que não sabia e também a raiva me dominou e... -anny se acalma por um Lado é bom saber que tinha pai,mas por outro ele me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 18:55:54

    Eu sou muito sincera e bom u gostei muito fiquei emocionada com a morte das divas e n gostei por n ter tido vondy e achei desnecessario ter dito que o Ucker casou e teve filho com essa tal ae acho que ele e a Dul deveriam ter tido um filho como ponny e bom acho que tanto as coisas boas e ruins que eu falei servem pra vc aperfeicoar mais ainda pq vc é uma otima escritora !!!!!

  • dannyella12 Postado em 19/08/2013 - 00:16:14

    muito obrigada mona... fico feliz

  • lisaponny123 Postado em 17/08/2013 - 14:21:03

    1° Leitora Me chama de Mona eu amei a web em principal por ser Ponny em segundo por ser de vampiros já li algumas webs assim sempre muito lindas!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais