Fanfics Brasil - 13 El Destino > (FINALIZADA)

Fanfic: El Destino > (FINALIZADA) | Tema: ponny e vondy


Capítulo: 13

392 visualizações Denunciar


Ao anoitecer decidem ir ao cemitério visitar o tumulo de Brow...Chegando-La Dul se aproxima e diz..


-todos esses anos sem saber que tinha um pai


E que estava tão perto....


-Dulce me desculpa por ter-lo matado eu juro que não sabia e também a raiva me dominou e...


-anny se acalma por um Lado é bom saber que tinha pai,mas por outro ele mereceu ele nunca gostou de mim e depois q me fez nunca o veria como um pai,,,


anny se aproxima e a abraça com força


E deposita um beijo em sua cabeça


Poncho observa a cena de longe e decide deixar um momento para duas Quando três homens o ataca levando-o ao chão, anny e Dul vem a cenas de longe espantadas........


Anny vai se aproximando e diz em alta voz


-Vocês podem por favor me explicar o que é isso???


 (chavier se aproxima)


-minha rainha,nos desculpe não sabíamos que o conhecia pedimos seu perdão..


(e se curvam diante ela e ela ri)


-tudo bem eu entendo agora levantem-se cavalheiros


-sim senhora....


-podem nos deixar..


Eles se levantam fazem um sinal de reverencia  e se vão,poncho a olha serio e bravo e diz


  -seus homens???


- é proibido ler meus pensamentos assim amor


-a é e vc não me respondeu..q historia essa de seus homens eu pensava que era o único...


-kkk calma meu BB vc é meu único homen


-acho bom


ela lhe da um tapinha no braço


-poncho!!!!!!!!


Ele ri e a envolve a cintura e lhe beijja


Dul olha a cena rindo e depois fica seria e diz


-hei não quero fica aqui segurando vela pra vocês não ta...


Agora foi a vez deles riem e irem ate ela poncho chega perto de Dul e lhe da um beijinho na bochecha e começa a lhe fazer cócegas e assim ficam brincando ate decidiram ir embora e assim terminado a noite com risos e abraços...


 


Poderíamos assim terminar mais nem tudo é conto de fadas............


                  


                         ...Passado um mês...


 


Anny descobre estar grávida, e teme pela segurança de seu bebe, pois vem tendo sonhos horríveis e também havia recebido um mensageiro falando q queriam sua cabeça e não descansaria ate vê-la morta mesmo tendo que machucar as pessoas que ela mais amava...


anny sumiu por duas noites seguidas e estas noites haviam ficado turbulhentas


Todos estavam loucos a sua procura, mas ninguém a encontrava, Dul havia tentado falar com may sobre anny, mas a mesma havia dito que não era obrigação deles e que anny sabia o que fazia e que ela não tinha outra opção e ela não iria lhe dizer nada sobre onde estava anny.


Depois disso may sumiu por essas duas noites, na terceira ucker aparece com ela no colo coberta de sangue chegando aos portões do castelo Xavier se aproxima juntamente com Carlos e bruno...


- minha rainha o que aconteceu a ela??E você ucker sabe que não é bem vindo aqui!!


-sim eu sei, mas vamos ficar aqui discutindo e deixá-la nesse estado ou a levamos para dentro?Hem?


-não,claro que não!!! Vamos..


Chegando La eles despertam o desespero em todos os presentes principalmente em  poncho


- meu bebe o que houve com ela???


 Poncho a pega desesperado levando-a ao quarto para lavá-la..enquanto na sala..


-ucker o que faz aqui???


-eu os deixei Dul não quero mais servi-los e por isso eu sumi esse tempo todo eles me prenderam e foi a anny que me salvou disso ai vim pra Ca com ela... 


-nossa...


Dul o abraça forte e ele retribui...


 Poncho havia lavado anny e a vestido, Pois a tinha depositado na cama e se deitado ao seu lado lhe afagando o cabelo


Quando aos poucos ela desperta..


- ai minha boneca que susto que você me deu...o que você fez pela deusa me fale anny


-acabou meu amor


Ela diz entre lagrima


 Poncho preocupado diz...


- acabou o que meu amor o que fez??


- o que devia... Agora nossa bebe pode brincar e crescer em paz...


Dito isso ela se deita e aos poucos adormece  poncho por sua vez a deixa descansar, pois não conformado resolve esquecer a historia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannyella12

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passado 4 messes  Tudo estava ocorrendo super bem entre eles Agora estava tudo em paz, anny agora com 4 meses Pode se exibir com sua barriga, com mais um dia a enfrentar...eles fazem suas higiene e descem.... Pois decidem ir à trás de comida... Dulce os olha e diz.. -prontos?? Todos -sim... anny os olha e diz... -gente eu não estou me s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 18:55:54

    Eu sou muito sincera e bom u gostei muito fiquei emocionada com a morte das divas e n gostei por n ter tido vondy e achei desnecessario ter dito que o Ucker casou e teve filho com essa tal ae acho que ele e a Dul deveriam ter tido um filho como ponny e bom acho que tanto as coisas boas e ruins que eu falei servem pra vc aperfeicoar mais ainda pq vc é uma otima escritora !!!!!

  • dannyella12 Postado em 19/08/2013 - 00:16:14

    muito obrigada mona... fico feliz

  • lisaponny123 Postado em 17/08/2013 - 14:21:03

    1° Leitora Me chama de Mona eu amei a web em principal por ser Ponny em segundo por ser de vampiros já li algumas webs assim sempre muito lindas!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais