Fanfics Brasil - El Destino > (FINALIZADA)

Fanfic: El Destino > (FINALIZADA) | Tema: ponny e vondy


Capítulo: 18? Capítulo

189 visualizações Denunciar


Maite...............



 


Ucker.....................



Angelick..................



 


caarlos



carlos



e entre outros 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannyella12

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pois todos os presentes ali as paparicavam e estavam muito felizes.. Menos  may que comemorava pouco pois sabia o fim dessa historia e o que lhe doía mais era não poder mudá-la minutos depois sofhia começou chorar com fome e may desperta de seu pensamento.. anny pega a menina do colo do pai e diz. - ta na hora de papa e dormi não &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 18:55:54

    Eu sou muito sincera e bom u gostei muito fiquei emocionada com a morte das divas e n gostei por n ter tido vondy e achei desnecessario ter dito que o Ucker casou e teve filho com essa tal ae acho que ele e a Dul deveriam ter tido um filho como ponny e bom acho que tanto as coisas boas e ruins que eu falei servem pra vc aperfeicoar mais ainda pq vc é uma otima escritora !!!!!

  • dannyella12 Postado em 19/08/2013 - 00:16:14

    muito obrigada mona... fico feliz

  • lisaponny123 Postado em 17/08/2013 - 14:21:03

    1° Leitora Me chama de Mona eu amei a web em principal por ser Ponny em segundo por ser de vampiros já li algumas webs assim sempre muito lindas!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais