Fanfic: El Destino > (FINALIZADA) | Tema: ponny e vondy
Hahahaha
-Você não me pega.... hahahahah
-meninas vamos entrar, já esta na hora.................
(disse Maria a anahi e Dulce)
Brow vai a sala de estar se senta e olha as meninas com cinismo e se levanta para ir comer em seu escritório..
-não vai comer conosco?
Pergunta Maria confusa
-não...não suporto ficar aqui..
Olhando furioso para anahi
-me da ânsia..
E se vai deixando-as só as meninas não entendem absolutamente nada...
mas também não se pronunciam e continuam comendo..
os anos passam
E com eles as coisas mudaram muito agora já maior anny consegue compreender que não é bem vinda aquela casa e também não a pq ficar já que consegue se cuidar sozinha e decide ir embora..
Andando só pela rua dos nada dois vampiros a ataca com muita fome quase a matam, mas decide não fazê-lo.. E a deixam inconsciente pela rua...
(pois anny não e vampira de sangue real sua mãe era humana e seu pai vampiro e quando isso acontece ou os filhos morrem ou não se transformam), pois foi graças a Dulce q a transformou, e desde então vem sendo sua guardiã, e é aonde nasce a profecia, não podendo levá-la consigo Dul a deixa numa praça próxima e se vai..........
Alfonso Herrera um vampiro de sangue real, sai para se alimentar e a acha ali deitada num banco. E se pergunta oq uma loira daquelas fazia ali só....
tenta acorda - lá mas não tem sucesso pois decide levá-la consigo,desde então vem cuidando dela e com isso nasce uma grande amizade e se transforma em amor...
Autor(a): dannyella12
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Os anos se passaram E ali continuam com seu grande amor a cada dia com mais fogo e paixão.... Mas tudo oq é doce se acaba,Brow ao saber do romance de anny e alfonso vê uma grande ameaça...e manda matar anny mas Alfonso se opõe em seu lugar mas Brow não tinha coragem para fazê-lo de principio e co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 24/07/2015 - 18:55:54
Eu sou muito sincera e bom u gostei muito fiquei emocionada com a morte das divas e n gostei por n ter tido vondy e achei desnecessario ter dito que o Ucker casou e teve filho com essa tal ae acho que ele e a Dul deveriam ter tido um filho como ponny e bom acho que tanto as coisas boas e ruins que eu falei servem pra vc aperfeicoar mais ainda pq vc é uma otima escritora !!!!!
-
dannyella12 Postado em 19/08/2013 - 00:16:14
muito obrigada mona... fico feliz
-
lisaponny123 Postado em 17/08/2013 - 14:21:03
1° Leitora Me chama de Mona eu amei a web em principal por ser Ponny em segundo por ser de vampiros já li algumas webs assim sempre muito lindas!